quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 26

O celular do JB tca e ele atende:
Ligação ON:
Justin: Alô? quemta falando?
Pessoa: Justin preciso que vc venha ao estudio gravar !
Justin: ata Usher ja estou indo
Ligação OFF:
Vitória: já vai?
Justin: Vou ir gravar
Vitória: até depois então (sorri)
Justin deu um pequeno sorriso e foi para o estudio de gravação, eu fiquei lá embaixo junto com todos...
Miguel: Nossa que tédiooo (desanimado)
Megan: bora tomar banho de piscina?
Todos: vamos (gritando)
Todos nós demos um pulo na piscina de roupa mesmo e ficamos lá conversando e brincando de Volei...As horas passa e todos nós saimos da piscina e nos trocamos...Eu fui para meu quarto e botei uma outra roupa ai fiquei lá um pouco, Caroline entra no meu quarto e:
Caroline: fazendo o que de bom? (se senta)
Vitória: nada, so lendo esse livro (amostro a capa)
Caroline: Hum...Ai eu quero fazer algo.
Vitória: pq agente não sai (sorri animada)
Caroline: os meninos não querem eles estão jogando nitendo.
Vitória: e quem disse que agente precisa deles para sair (risos)
Caroline: Hum boa ideia (risos) podemos fazer a noite das garotas né?
Vitória: isso ai, então quando for umas 10:00 agente sai daqui e preucura um lugar legal
Caroline: há Megan vai?
Vitória: u é se ela quiser eu não ligo (sorri)
Ficamos conversando e logo a Caroline foi falar com a Megan sobre nossa saida hoje a noite e eu contei para minha irmã e elas 2 vão...As horas passa e ja são 9:40 e agente foi tomar banho, por enquanto os meninos não sabem que vamos sair.Eu termino meu banho e saiu assim:

Vitória:
Megan:
   

Caroline:



Rafaela:


Agente desce e todos os meninos ficaram olhando para nós até o Justin ja estava lá:
Caroline: gente estamos saindo beijinhos
Derek: vc vai aonde dona Caroline posso saber heim?
Rafaela: vamos fazer a noite das mulherese vcs não vão.
Justin: então tá...Já que é assim vamos fazer a noite dos homens ne galera?
Jacob: isso ai (risos)
Vitória: então ta divirtam - se na noite dos HOMENS (risos) vamos meninas.
Megan: Derek vamos pegar seu carro ok...Obrigada (risos)
Eu e as meninas saimos e entramos no carro do Derek e fomos achar um lugar legal para poder fazer nossa noite uma das melhores. Achamos um lugar chamodo Xsemi e paresia ser uma otima balada era meio que brasileira ai pagamos o homem e entramos e estava muito cheia e tava tocando músicas de funk e era boa para dançar e agente dançava muito e minha irmã estava meio que assustada pq era a primeira balada que ela ia mais depois ela se soltou, eu fui até um barsinho que tinha e pedi uma bebida que um homem do meu lado estava bebendo ela era azul e tinha um canudo florescente e o barmen tras a bebida para mim e eu bebo e era otimaaa e pedi mais um copo e eu ja estava meio bebinha eu vi uma mulher muita bonita em cima de um palco e ela estava dando uns rebolados lá em cima do palco  então eu subi em cima de um palco lá e comecei a dançar igual a ela e eu vejo muitos meninos me aplaudindo e falando besteiras pra mim lá de baixo e eu do um sorriso e continuo dançando e rebolando muito eu estava completamente louca, logo eu vejo um menino me tirando de lá de cima só que nem vi direito que era. O menino me tirou de lá e me sentou em uns pufs que tinha no chão.
 Rafaela: vc ficou loca é? (extressada)
 Vitória: hum...Eu... quero ficar dançando lá(aponto para o palco)
 Megan: essa garota é mesmo demente.
 Jacob: valeu mesmo Justin.
 Continua...
 Vitória:                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário