terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 20

Estavamos andando e derrepente vem um homem na nossa frente com uma vara na mão.
Bandido: me passa tudo que ta ai
Vitória: meu filho percebeu não...Agente ta sem bolsa (ironica)
Megan: por favor não machuca agente
Caroline: socorro(grita)
Bandido: cala a boca vcs se não eu vou bater em vcs de vara.
Vitória: nunca vi bandido mais lerdo
Eu dei um chute no saco do homem (risos) e a Megan pegou a vara que tava com ele e começou a bater nele de vara.
Caroline: vai para o inferno (cospe no bandido)
Eu e as meninas voltamos a andar e finalmente chegamos na balada, agente deu nosso ingressos para o carinha lá ai entramos, estava a maior barulheira, agente avistou os meninos em um bar e fomos até lá neles:
Megan: vcs não acreditam?
Meninos: o q?
Caroline: agente quase foi assaltada tá, se agente morrese ia ser culpa de vcs.
Derek: a minha gata vem cá da um beijinho no papai.
Caroline e Derek começaram a se beijar que nem loucos.Eu e Megan fomos dançar e estava tocando -s&m- da Rihanna.
Megan: heee (dançando)
Eu e ela ficamos dançando lá com uns meninos e eu fiquei com 2 garotos lindos Megan que era toda santa estava um pouco fora de si...Miguel estava dançando com umas meninas,Caroline e Derek foram no banheiro juntos e até agora não voltou,Diego estava lá sentado em um sofá enorme que tinha, ai eu fui falar com ele:
Vitória: o que houve?
Diego: nada não (triste)
Vitória: hum sei...Pode confiar em mim.
Diego: desde de quando eu apresentei a Megan ao Justin ela não tira os olhos dele..e...eu gosto dela desdo jardim de infancia
Vitória: nossa eu nunca percebi que vc gostava dela...Corre atrás do que vc ama(sorri)
Diego: (sorri) valeu, então vamos dançar?
Vitória: pra já (risos)
Eu e Diego ficamos dançando e eu nem acreditei que ele gostava da Megan...Agora o negocio é ela gostar dele...
Pessoal OFF/Rafaela ON:
Justin: o que achou do show?
Rafaela: eu amei justin estava otimo. (abraça ele)
Justin: (risos) que bom que gostou.Vem vamos tirar uma foto para eu postar no twitter.
Eu e justin tiramos uma foto e ele postou ela no twitter bem assim:
@JustinBieber: minha fã maluquinha...Obrigada Rafa por todo o apoio
Rafaela: agente vai pra casa agora?
Justin: vamos pq ja ta ficando tarde e eu estou muito cansado
Rafaela: ok (risos)
Entramos no carro e fomos embora.
Rafaela OFF/Pessoal ON:
Caroline: nossa essa balada é muito boa (gritando)
Megan: muitooo (risos)
Miguel: (risos) vcs estão bebinhas né? (risos)
Derek: se preucupa não hoje a noite é nossa.
Todos: é isso ai. Heeee (fazendo um brinde)
Ficamos dançando mais e mais e eu ouço meu celular tocar e era o Bieber:
Ligação ON:
Justin: vcs ainda estão ai?
Vitória: sim...Vc ja ta em casa com a Rafaela?
Justin: já...Vem logo ja são 1:00 da manhã menina
Vitória: vem pra cá Bieber isso aqui tá otimooo, Se não vim daqui a pouco agente vai
Justin: já to indo.
Ligação OFF:
Miguel: o que houve?
Vitória: O Bieber ta vindo pra cá (dançando)
Eu fiquei dançando mais e mais e logo eu vejo alguem botar as mãos sobre meus olhos e quando o menino tira era o Bieber.
Justin: e ai...A festa ta boa mesmo
Vitória: e como...Eu e as meninas quase fomos robadas mais eu dei meus golpes de ninja ai o homem se ferror (risos)
Justin: (risos) maluca que vc é. Eu daqui a pouco to indo tem um monte de paparazzis lá fora.
Vitória: hum...(sorri)
Eu fico conversando com Justin e o pessoal vem até nós e se ajunta com agente.Depois Caroline diz:
Caroline: aquela não é a Estela? (aponta)
Megan: ai que cachorra.
Estela chega bem perto de nós e...
Continua...
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário