sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS: Capitulo 1



Estados Unidos 7:15 da manhã...

Vitória ON:
Acordo toda sonolenta e com a cara horrivel, vou até o banheiro e lavo meu rosto,desço para a cozinha e minha irmã ja tava acordada e ela diz:
Rafaela: a mãe pediu pra quando vc chegar da escola  é para passar no mercado e comprar...Esqueci o que(faz cara estranha)
Vitória: Há...Como vc quer que eu passe lá se vc esqueceu o que é?só vc mesmo retardada.

Conversa OFF.

Fui para o banheiro tomar meu banho para poder ir a escola, e sai com essa roupa:

 

       Desci para a cozinha novamente e fui comer meu café da manhã:
  Rafaela:  lembre-se que vc vai para a escola tá?(debochando)
  Vitória: haha muito engraçada que vc é sabia?
  Rafaela:  Eu tento(sorri)

      pg minha mochila e fui chamar a megan e caroline:

  Megan: Oi amiga (abraço)
  Caroline: Ai que droga as aulas voltarão né?
  Megan: há eu to bem feliz...
  Vitória:  vai ver chegou alguns gatinhos novos (risos)
  Fomos para a escola a pé pq era bem perto dali, chegamos lá vimos:Diego,Derek e Miguel.
  Diego: Oi minhas gatas favoritas (risos)
  Caroline: há vai tomar...(interrompe)
  Vitória: olha nem completa (risos)
  Miguel: Vi deixa eu falar com vc depois um negocio ai ok?
  Vitória:  há...ok(fico pensando)
  Derek: olha a DR gente (risos)

  O sinal tocou e fomos para nossa sala de aula. Assistimos as aulas e chegou a hora do intervalo e saimos da sala para poder ir lanchar, o pessoal sai da sala e eu tava arrumando minha mochila e só tava eu e o miguel lá dentro.

 Miguel:  preciso falar com vc.
 Vitória: pode falar( cruzo os braços)
 Miguel: é que...vc só sabe me evitar e vc sabe que eu gosto de vc(interrompi)
 Vitória: olha miguel eu sei que vc gosta de mim...mas é... que eu gosto de vc como amigo sabe?
 ... Continua
 
 

                              

2 comentários:

  1. oi, meu anjo
    boa tarde, tudo bem com você? (espero que sim)
    bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    pode dar a sua opiniao sobre minha nova ib
    obrigadinha linda ...... seguindo <3

    ResponderExcluir