domingo, 19 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 14

Vitória: O que isso aqui (brava)
Rafaela: Eu posso explicar.
Minhas irmã tava só de calsinha e sutiã em cima do jacob e ela só tem 14 anos.
Jacob: vitória desculpa.
Vitória:  vcs estão malucos é? o que passou pela cabeça de vcs? Jacob da lisença que eu quero falar com minha irmã a sós (abre a porta pra ele)
Eu me sento do lado dela na cama.
Rafaela: desculpa é que...(interrompi)
Vitória: vc ta maluca rafa vc só tem 14 anos, ta muito nova pra isso.Deus sabe o que vcs iam fazer ali cara
Rafaela: é pq as meninas da minha escola fica me zoando pq sou virgem, e eu to cançada disso.
Vitória: e só pq elas são umas piranhas vc quer ser também é?Rafaela tudo tem sua hora e a sua ñ chegou ta ok?
Rafaela: Vc tem razão irmã.Mais quando...vc...Perdeu sua...A vc sabe o q.
Vitória: eu ainda não perdi rafela, mesmo eu tendo 18 anos eu ainda ñ perdi (sorri fraco)
Rafaela:  ok, mais ñ conta isso pra ninguem por favor?
Vitória: ta.Mais que isso ñ se repita
Eu abro a porta e o jacob tava esperando ali no corredor.
Jacob: vc vai contar para minha irmã?
Vitória: ñ jack,ñ vou
Jacob: valeu (me abraça)
Eu fui para meu quarto e botei meu biquine:
                                          
Vitória OFF/Megan ON:
Eu sai da sala e fui para meu quarto botar meu biquine, e o justin ñ saia da minha cabeça eu toda hora ficava pensando nele, eu estou completamente apaixonada pelo bieber.
Eu botei meu biquine e desci para a piscina:
                                             
                                        
Megan OFF/Caroline,Vitória e Rafaela ON:
Caroline:  ja ta pronta (entrando no meu quarto)
Vitória: já...Esse biquine ta legal (dou uma volta)
Rafaela: ta otimo irmã (sorri)
Caroline: vcs sabem o que aconteceu com o jacob?ele ta estranho (cara de confusa)
Vitória: sei ñ...vamos para a piscina?
Rafaela: calma, eu vou botar meu biquine
Eu e caroline ficamos esperando e rafaela  finalmente colocou o biquine dela:
                                                  
E a caroline botou o dela:
  
Agente desce e a Megan tava na sala esperando agente:
Megan: vamos para a piscna (sorrindo)
Todas: vamos (risos)
Agente foi para a piscina e os meninos ja estavam lá, e quando agente apareceu eles ficarão com uma cara, (risos)
Rafaela:  que foi meninos?
Miguel: eu prefiro vcs de biquine agora.
Caroline: hã.palhaço (risos)
Megan,Caroline e Rafaela pularão na piscina eu sentei na cadeira para pegar sol e eu tava deitada de bruço.E isso deixou o miguel até babando (risos)
Derek: bora jogar volei
Todos: vamos.
Eles ficarão brincando lá na piscina de volei e todos estavam se divertindo,
Megan: cade o juss?
Diego: ali ele vindo (aponta para o justin)
Justin: oi gente (assenando)
Ele se sentou ali do meu lado para poder tirar a blusa.
Justin: vc ñ vai entar ñ?
Vitória: depois, agora to me queimando.
Justin: parabéns (sorrisos safado)
Vitória: pelo o que?
Justin: por vc ter esse belo corpo (pula na piscina)
Eu dei um sorriso sem graça, e entrei na piscina.
Vitória: vamos brincar da quela brincadeira que tenque subir na pessoal, e empurrar a outra até cair?
Justin: sei qual é...Bora gente
Todos:
Eu sentei no pescoço do justin pq ele pediu ai eu ñ recusei, e a megan tava me olhando estranho, a caroline sentou no pescoço do derek e começou a briga (risos)
Derek: vai caroline,vai (risos)
Eu fiquei empurrando ela e ela caiu.
Vitória: heeee ganhei (risos)
Justin: vem megan agora é vc.
Eu sai de cima do justin e a megan subiu e ela tava competindo com minha irmã.
A brincadeira acabou e justin e megan tinham saido de lá da piscina.
Diego: parese que a megan, achou um namorado (risos)
Jacob: (risos)
Eu fui na cozinha e quando cheguei lá, megan tava beijando o justin, bem assim que eles estavam:
                                               
E eu não sei pq, mais aquela sena me doeu tanto que eu quase chorei mais eu segurei o choro e os interrompi:
Vitória: lisença
Justin: a é...Vc tava ai a muito tempo.
Vitória: cheguei agora.
Megan: ja to saindo amiga (sorri)Depois quero falar com vc ok (susurra)
Megan saiu de lá, e eu peguei o biscoito
Vitória: pelo jeito vc sai pegando todo mundo né.
Justin: foi só um beijinho
Vitória: hum...Ok, to saindo
Eu sai de lá, e o justin veio atrás.Ai eu pulei na piscina e ele ficou sentando na beira da piscina com os pés na água.
Diego: me da ai um pouco(pegando o biscoito)
Rafaela: também quero.
Agente ficou comendo biscoito, e logo depois todos sairam da piscina e fomos para nossos quartos e eu troquei de roupa e botei essa:
 (tirando o pirce)
                                          
Eu fui até o quarto da minha irmã e ela tava deitada vendo tv.
Vitória: vem, agente vai ver um filme.
Ela veio comigo e descemos e todos estavam lá, até o justin ele ja tinha trocado de roupa na casa dele .
Miguel: vamo ver esse atividade paranormal 3
Vitória: vamo eu amo filme de terror.
Rafaela: a ñ eu tenho medo.
Jacob: eu te protejo inha linda (risos)
O miguel botou o filme e ele sentou do meu lado (o miguel me amava) A megan ñ parava de olhar para o justin (meu deus) E o filme cada vez ficava mais assustador e minha irmã fechava os olhos para não ver o terror.
Caroline: iii ta chuvendo (olhando pra janela)
Justin: caraca tenho que ir gente
Derek: dormi ai cara, avisa sua mãe.
Justin ligou para a pattie e avisou que ia dormir ali, ai ela deixou.O filme acabou e:
Rafaela: boa noite povo, boa noite JB (beijando o rosto dele)
Justin: boa noite (risos)
O pessoal subiu menos eu, eu tinha ido beber água.Quando me viro o justin tava atras de mim.
Vitória: ai menino que susto vc me deu
Justin: ja vai dormir?
Vitória: ja e boa noite (saio)
Quando eu sai na mesma hora justin me puxa pelo braço e me puxa para perto dele, ele me segura pela sintura e:
Vitória: me solta.
Justin: eu sei que vc ficou com ciumes quando eu beijei a megan tá (sorri)
Vitória: eu...ciumes de vc (risos) ta doido né justin (risos) vc e ela podem (me interrompi)
Justin me interrompeu com um beijo calmo e muito bom, foi mais ou menos assim:
Eu não pude resistir e o beijei também, ficamos naquilo por uns minutos.Eu empurrei ele:
Vitória: ta maluco (limpando a boca)
Justin: por vc (sorri)
Eu saiu da li correndo e vou para meu quarto.
Pov Vitória:
Justin: por vc (sorri)
Aquilo não saia da minha cabeça.Ele gosta de mim,ele gosta...Isso que eu pensava toda hora.
Mais e a Megan, eu ñ to entendo mais esse menino.Primeiro ele beija a minha amiga, e depois vem me beijar....Que isso.
Eu me deito e fico pensando no justin...Vou falar a verdade:EU ESTOU APAIXONADA POR AQUELE MENINO METIDO E SAFADO: "JUSTIN BIEBER"...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário