domingo, 26 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 24

Fomos andando até o carro e eu e justin fomos andando de mão dadas e sorrindo um para o outro e logo ele me puxa e me dá um beijo no rosto:
  
Chegamos perto do carro e ele abre a porta pra mim e eu entro e ele entra tbm ai fomos para casa...Quando chegamos lá eu e Justin entramos dentro de casa rindo muito e todos estavam lá na sala vendo TV (consertaram) e eles olharam para nós e gelamos:
Derek: até que enfim heim.
Rafaela: aonde foram?
Justin: passear (sorri)
Jacob: e só foi um passeio mesmo? (risos)
Vitória: Caroline eu vou bater no seu irmão (séria)
Caroline: aproveita e mata (risos) não mais agora é sério...Vcs foram aonde?
Vitória: em um lago ta legal (me sento)
Miguel: ta toda molhada vc.
Eu subi para o banheiro e tomei um banho.
Pov Vitória:
Justin disse que ia embora e foi, eu subi tirei aquela roupa molhada e tomei um banho um pouco demorado, depois boto uma camisola e desço para jantar.Mais quando desço eu vejo Megan subindo e ai ela diz:
Megan: posso falar com vc depois? (triste)
Eu afirmo com a cabeça e desço e todos estavam lá menos minha irmã que foi dormir.
Eu fui para cozinha e fiz meu prato e voltei para sala,me sentei no chão e comi minha comida.
Caroline: Vick vc gosta do JB?
Eu paralizei quando ela fez essa pergunta ai olhei para Diego e ele desviou o olhar e todos estavam prestando muita atenção em mim.
Vitória: Bom...é (interrompi)
Miguel: fala logo Vitória Ferrer (extressado)
Eu pensei e logo fiz isso.
               
Vitória: gosto ta legal (grito) agora vcs não falem para ele.
Jacob: Caraca...Eu ja sabia.
Miguel: o que ele tem que eu não tenho?
Derek: Dinheiro (com o sorvete na boca)
Vitória: eu não gosto dele por causa do dinheiro tá...E sim pq ele é uma otima pessoa (sorri)
Caroline: A Megan tbm gosta dele...Mais da minha boca não sai nada
Todos-Miguel: nem eu vou contar !
Vitória: Miguel ?
Miguel: tá eu não vou contar (bufando)
Eu terminei a comida, eu contei para todos pq eles são meus amigos e confio neles.Subi até o quarto da Megan e entrei ela estava sentada chorando um pouco.
Vitória: Megan? o que vc quer me dizer?
Megan: Vitória eu sei que vc gosta do Juss mais eu tbm gosto e aonde vcs foram?
Vitória: ele me levou em um lago Meg...E...Não aconteceu nada de...Mais (sorri fraco)
Megan: eu não entendo (se levanta) o que vc tem que eu não tenho?
Vitória: Meg não fala assim...Eu gosto tanto de vc e não quero brigar
Megan: Eu tenho inveja de vc Vick (chorando) Vc é linda,engraçada,não tem medo de nada, passou por tantas coisas e superou...Já eu...Sou horrivel, sou fraca,e (suspira) ninguem gosta de mim...Eu nunca quis falar isso mais...Parese que as pessoas que eu gosto vc sempre quer tirar de mim.
Vitória: Meg não é verdade (me sento do seu lado) vc é linda sim e muito forte só que ninguem é igual...Cada um tem seu jeito de ser...Eu nunca quis tirar ninguem de vc ta legal.
Megan: Pois parese! Vitória eu amo o Justin e eu vou te falar uma coisa (suspira) eu não vou deistir dele por nada.
Vitória: ta megan tudo bem...Só que eu não queria que fosse assim, eu tbm gosto dele e como minha irmã disse "corra atrás do que vc ama" e é isso que eu vou fazer.
Megan: então isso aqui é um jogo De quem vai ficar com o Justin? E vensa a melhor?
Vitória: Não Megan isso é a vida real onde... uma vai sair machucada (séria)
Megan: Ok ! da liçensa que que a conversa já acabou (abre a porta)
Vitória: Eu não quero que seja assim Megan, somos melhores amigas desde pequena e por causa do Justin essa amizade vai acabar?
Megan: Quando o negocio é homem...Eu não tenho amigos Vitória.
Vitória: então tá (triste) se é assim, assim será...Mais o Diego gosta muito de vc e...(interrompi)
Megan: Eu não quero nada com o Diego (grita) e sai do meu quarto agora !
Eu saiu de lá e vou direto lá para baixo e todos estavam lá em silencio e vendo eu descer as escadas.
Vitória: Diego me desculpa (triste por ele)
Diego: deixa Vitória (triste) eu vou ficar bem (sorri fraco)
Caroline: e o que ela disse?
Vitória: ela disse que não vai desistir do Justin, ai eu falaei que não tenque ser assim que somos amigas desde de pequenas e eu não queria parar de flar com ela e tal...Ai ela disse que quando o negocio é homem...Ela não tem amigos.
Jacob: desde quando o Justin apareseu a Megan mudou u sinto isso.
Derek: é mais...Ela é nossa amiga e se pararmos de falar com ela, ela vai falar que todo mundo só defende a vitória e tal.
Vitória: gente não parem de falar com ela por favor, essa confusão está entre eu e ela e não vcs  ok?
Todos: Ok !
Diego:  mais se vc precisar Vick conta comigo ok?
Vitória: Valeu (abraço ele)
Jacob: não se preucupa que o Justin não vai saber disso tabem?
Eu afirmo com a cabeça e vou para meu quarto e me deito e fico pensando no Justin um pouco e sobre nosso passeio de hoje, e logo vem toda minha vida na minha cabeça de quando me adotaram até o que está acontecendo entre mim e Megan e eu vou até a janela e meu olho estva cheio de lágrimas, eu olho para o céu.
Vitória: por favor que tudo de certo no final dessas coisas (chorando) e que eu seja uma menina mais feliz (suspiro) Depois de falar isso eu me deito e durmo...No outro dia acordo lavo meu rosto e tomo um banho e boto essa roupa...
Continua...                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário