sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 22

Eu saio do banheiro com a minha mão na cabeça, eu estava com um pouco de dor.
Vitória: nossa que...coisa estranha (falo pra mim)
Eu vou para a sala e aquela tv ja estava me dando agonia ali quebrada "mais o que eu posso fazer né" foi o que pensei fui na cozinha e tomei só um suco de limão que a Caroline tinha feito...As horas passam e ja era 10:40 e ninguem tinha acordado ainda, até que eu ouso passos lá de cima, ai o Diego desce e se senta do meu lado:
Diego: a festa foi boa né?
Vitória: e como...To cansada até agora (risos)
Diego: e o que podemos fazer hoje?
Vitória: hum...há sei lá eu estou tão cansada que prefiro ficar aqui em casa mesmo(sorri)
Diego: há então ok (sorri)
Vitória: e vc ja falou  com a Megan sobre aquilo?
Diego: há não...eu prefiro deixar pra lá, acho que ela não percebe pq está muito ocupada pensando no JUSTIN
Vitória: ai amore não fica assim! Eu sei bem como vc se sente (triste)
Diego: Sabe? mais Vick o Miguel gosta de vc!
Vitória: não to falando do Miguel eu e ele ja conversamos...é sobre outra pessoa (me levanto)
Diego: pode confiar em mim Vick, eu confiei em vc sabia?
Vitória: (sorri) obrigada...Sabe Diego eu gosto...do...Justin tbm (me sento)
Diego: é sério? (surpreso) mais vc disse no jogo que não gostava
Vitória: eu não queria que ele nem vcs soubesem disso, prefiro manter pra mim mesma...quem sabe é só vc e minha irmã.
Diego: hum...Como vc me disse: "corra atrás do que vc ama" (sorri)
Vitória: (abraço) obrigada diego vc é um otimo amigo (risos)
Ouvimos o pessoal descer
Todos: bom dia aos 2
Jacob: U é? outro casal formado (risos)
Diego: besta (ironico) somos só amigos
Caroline: e o que vamos fazer hoje heim?
Miguel: é gente eu quero ficar saindo todos os dias (risos)
Derek: o miguel tem razão.
O celular do Derek toca e a Caroline atendeu quando ela ouve a voz, era uma mulher querendo falar com o Derek ai a Caroline diz:
Caroline: Olha só o vadia...O Derek já tem namorada ouviu bem (grita)
Caroline desliga o cel e derek diz:
Derek: Que isso?
Caroline: pode me explicar quem é Fabiana e o que ela quer com vc (sorriso falso)
Derek: ela é uma amiga tá
Caroline: é e amiga fala: "oi meu dé amorzinho". Derek vc me deve explicações
Caroline saio de lá correndo para o quarto dela e o Derek foi atrás.
Jacob: iiii DR ja começou logo no 3 dia de namoro
Megan: (risos) ai meu deus.
Vitória: vamos deixar eles dois sozinhos gente (séria)
Rafaela: sozinhos eu vou lá fuchicar (risos)
Jacob: ii tbm espera ai (corre atrás dela)
Rafaela e Jacob foram fuchicar a discurção dos 2 lá em cima.
Miguel: caraca eles estão ferrados (risos)
Vitória: iii to nem ai, deixa lá.(risos)
Diego: vamos daqui a pouco para a praia gente?
Megan: pra que praia se tem uma piscina enorme ali fora
Miguel: praia tem mais gatinhas (fazendo ciumes na Vitória)
Vitória: Olha miguel pode falar o que vc quiser sobre qualquer garota...Mais eu não vou ficar com ciumes entendeu?
Miguel: e vc sabe se eu to ti fazendo ciumes?
Megan: há gente! Mais uma DR?
Diego: (risos) ai meg vc é tão engraçada (sorri)
Megan: (sorri) obrigada diego
Ficamos conversando e logo eu ouço lá de cima isso:
Caroline: Dá para vcs 2 sairem da qui (grita e bate a porta)
Vi Jacob e minha irmã descerem
Vitória: bem feitoooooo
Megan: nós avisamos (risos)
Ficamos rindo  dos 2.
Pessoal OFF/Caroline e Drek ON:
Derek: meu amor eu te amo me desculpa?
Caroline: sei lá derek (pensando)
Derek: olha vou ate apagar o número dela do meu celular...Por favor meu anjo me perdoa?
Caroline: com uma condição
Derek: qual?
Caroline: (aponta para a cama) vc ja deve saber
Derek: (risos) olha como minha namorada é safada (risos)
Derek pegou a Caroline e a empurrou em cima da cama  e começou a beijar ela loucamente, ela começou a tirar a blusa dele e ele a dela.
Caroline: vai ser agora mesmo?
Derek: concerteza (sorriso safado)
Eles voltaram a se beijar e ela tirou seu short e ele tirou a calcinha dela com a boca e ela dava leve suspiros e depois ele tirou seu short de dormir ficando apenas de cueca, e ela tirou o sutiã dela...Os dois estavam em uma só safadeza.eles começaram a fazer  sexo e Caroline gemia sem parar.
Carline e Derek OFF/Pessoal ON:
Jacob: escuta só (ficando em silênsio)
Miguel: caramba ta ouvindo ela gemer (risos)
Vitória: ta bom o negocio lá em cima heim (risos)
Rafaela: eu quero ir ver (sobe)
Jacob foi atrás da minha irmã e eles 2 subiram.
Megan: eles 2 são fofoqueiros né?
Diego: e como (risos) mais isso ainda vai dar namoro :D
Vitória: pois é (risos)
Logo depois os 4 desceram la de cima:
Todos: nossa senhora heim? (risos)
Derek: que foi gente?
Jacob: ai derek  mais forte vai,vai (risos ele estava imitando Caroline)
Caroline: palhaço vcs (ironica)
Vitória: não agora vou falar sério...Pegou fogo o negocio lá em cima, caraca meu agente tava ouvindo daqui (risos)
Rafaela: pois é era cada gemido (risos)
Depois paramos de zoar eles pq os 2 ja estavam sem graça.Fomos almoçar e Caroline,Megan,Jacob,Miguel,Diego e Derek foram para praia eu e minha irmã ficamos em casa mesmo, ai eles sairam...
Rafaela: e o que vamos fazer?
Vitória: nossa eu tive um sonho tão estranho, quer dizer um pesadelo.
Rafaela: conta !
Vitória: eu estava na praia ai eu não me lembro o que eu vejo, só sei que fico muito,muito triste ai vem um menino atrás de mim...eu nem vi quem era ele me disse que sua cabeça dizia Megan mais o seu coração dizia Vitória que no caso "EU"  ai eu choro e depois disso eu acordei toda suada hoje de manhã.
Rafaela: nossa! será que era o menino que vc ama (risos) o justin?
Vitória: não sei e para de falar que eu amo ele...A em falar nisso eu contei para o Diego que eu gosto dele
Rafaela: pq fez isso?
Vitória: pq ele confiou em mim para me contar uma coisa ai eu confiei nele tb, :)
Logo chega aquele menino perfeito.
Justin: e ai meninas (sorri) cade o povo?
Rafaela: Justin (abralça ele) eles foram a praia
Vitória: é ai ficamos em casa fazendo nada (ironica)
Justin: a Megan tbm foi?
Vitória: foi ! vai correr atrás dela (brava)
Justin: eu não a praia é longe (provocando) Que tal se nós três fossemos ao shopping?
Rafaela: eu quero
Vitória: prefiro ficar em casa mesmo
Justin: há qual é...vai ser bem legal (sorri) por favor linda
Eu dei um sorriso para Justin e ele sorriu tbm pra mim
Vitória: há então...Eu vou (sorri)
Rafaela: hum né (me zoando)
Eu dei um pisão no pé da minha irmã, eu tranquei a casa, e fomos lá rua.
Justin: gostaram do meu novo carro (sorri)
Rafaela: nossa parase até o carro do batma (risos) é muito irado
Vitória: é o batmovel?
Justin: é sim...Muito maneiro né
O carro era lindo:
                                         
Eu entrei no carro e minha irmã tbm ela ficou no banco de trás.E fomos em direção ao shopping, chegando lá Justin estaciona o carro e vamos até uma loja de boné que ele ama
Justin: esse aqui é legal?(experimentando o boné)
Rafaela: ta lindo
Vitória: é o boné é bem bonito, vc já não né justin (risos)
Rafaela: haram sei? (me zoando)
Justin: há palhaça sempre vc é assim né (risos)
Justin comprou o boné e ficamo andando pelo shopping e logo veio uma menina
Menina: me da um autografo justin bieber?
Justin: é claro shaty (sorri)
E a reação da menina:


A menina foi embora e eu disse:
Vitória: nuna vi fãs tão apixonadas (sorri)
Justin: eu amo cada uma delas
Rafaela: daqui a pouco o povo todo ta vindo em cima de vc (risos)
Ficamos andando mais e mais e eu e minha irmã andavamos muito devagar e isso irritava Justin.
Justin: pow anda rápido vc.
Vitória: eu não to com nenhuma pressa (risos)
Rafaela: nem eu (grita)
Minha irmã disse isso gritando e algumas pessoas olharam para nós.
Justin: vcs 2 são malucas sabia?
Rafaela: há isso não foi nada, tenque ver o que agente fica fazendo (risos)
Vitória: é mesmo (risos)
Justin: então quero ver vcs 2 daçarem em frente ao cinema
Vitória: vai me pagar quanto?
Justin: hum...R$ 50,00 dólares pra cada (sorri)
Rafaela: fechado justin
Andamos até o cinema e enfrente dele eu e minha irmã dançamos igual loucas e todos olhavam para nós.Estavamos bem assim:
                                       
   
 Justin: ta bom chega to passando vergonha (risos)
Nós paramos e...
Continua...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário