segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 10

Ficamos lá na sala e jacob foi lá todo extressado:
Jacob: diego cade meu quarto?
Todos: (risos)
Jacob: ñ tem graça ñ gente to falando sério cade meu quarto diego?
Diego: (risos) sei lá cara só tem o que estão ai. Vc correu muito devagar (risos)
Todos: (risos)
Jacob: caramba cara eu só me ferro nessa vida, pelo amor de deus o que eu fiz para a população (bolado)tenque ser comigo né, ñ podia ser outra pessoa.
Derek: u é dormi com sua irmã a cama dela é de casl.(risos)
Caroline: ñ,ñ comigo ñ.
Vitória: a gente tadinho dele(abraço o jacob) jack eu deixo vc dormi comigo (faz biquinho)
Jacob: pow to começando a gostar da ideia (risos) caraca mais eu queria um quarto pra mim (cruza os braços)
Megan: ou vc dormi com a vick ou sua irmã (sorri)
Vitória: gente eu to brincando o jack é muito novinho (risos)
Rafaela: pow esse menino é um demonio em forma de gente (risos)
Miguel: iii jacob vai tenque dormir com sua irmã...Que bom que a cama dela é de casal.
Jacob: o vida para gostar de me ver sofrendo.Caraca meu que isso (reclamando)
Derek: então troca de quarto comigo...Bem que eu queria dormir com a caroline (risos)to brincando.
Jacob: ta bom gente eu durmo com minha irmã mesmo então (cara de desanimo)fazer o que né.
agente tava rindo do drama do jacob e ele tava bolado lá (risos) ai depois fomos para a sala de jogos e ficamos brincando lá:
                                               
tava bem legal o clima até minha irmã botar altão o som na música -overboard- (amo essa música):
Vitória: pow vai começar (grito de lá de cima)
Rafaela: vou, vou sim (grita de lá de baixo)
Megan: a deixa amiga o justin é bem legal eu gosto dele (risos)
Miguel: ele é gente boa cara (risos)
Derek: a sei lá...(pensando)
ficamos jogando ping pong. e depois eu vou para meu quarto arrumar o guarda roupa, nossa casa era de frente para uma casa muitooooo linda eu olho na janela e vejo um menino me olhando da janela do quarto dele só que ele sai na mesma hora que eu aparesso.
minha irmã entra no quaro:
Rafaela: qual roupa é melhor para a festa de hoje a noite(amostra duas roupas para mim)
Vitória: gostei dessa (aponto para a roupa)
Rafaela: eu tbm (sorri) e vc vai botar qual (senta na cama)
Vitória: vou ver ainda (pegando o cabide)
Rafaela: o miguel ta falando para os meninos que vai te dar um beijo hoje la na hora da festa (risos)
Vitória: ele falou isso?(curiosa) caraca deixa só ele tentar eu ja falei com ele.
Rafaela: ele ia ser um bom cunhado pra mim (sorri)
Vitória: e o que els estão falando lá no quarto do derek?
eu vejo megan e caroline entrarem no quarto e caroline diz:
Caroline: esses mennos são nojentos cara (se deita na cama)
Megan: pois é, tenque ver o que eles estão falando (senta na cama)
Vitória e rafela: fala ai.(sentamos na cama)
Caroline: o miguel falou que ia te beijar hoje vick, o jacob falou que ia dar uns pega em vc rafa e o derek falou que ia me dar uns amassos na festa (suspira apaixonada) e o diego falou que ia tentar se aproximar da meg(risos) e o resto ñ quero nem falar, é nojento (risos)
Meninas: (risos)
ficamos conversando lá e tal, e ja era 8:40 da noite eu e as meninas descemos e os meninos nem tava em casa, eles foram compra umas coisas para festa, ia ter churrasco lá.
Megan: vou me arrumar beijo gente (sobe para seu quarto)
Rafaela: eu tbm gente.
elas duas subirão e eu fiquei com a caroline lá em baixo, e logo depois eu e ela subimos para se arrumar.
Meninos ON no mercado:
Jacob: vão bora gente pega logo qualquer carne ai (extressado)
Miguel: calma ai cara.
Derek: ta todo extressado mais na hora de comer ñ fica né (risos)
Diego: pois é(risos) eu tbm chamei meu amigo pra ir lá na festa.
Os meninos compram as coisas e forão embora, quando chegarão derek e diego ficou organizando as coisas lá no quintal de trás (onde ia ser a festa) e miguel e jacob forão tomar banho.
Vitória ON:
eu sai do banho e botei essa roupa:
Eu fui para sala e as meninas ja estavam lá.
Rafaela tava assim:
Megan tava assim:
 Caroline tava assim:
   Os meninos descerão e eles estavam desse jeito:
    Miguel: 
                                                         
 Diego:
 Derek:
                                                       
Jacob:
                                                   
 Diego: poxa gente ñ precisava ficar tão gatas pra gente (risos) vcs estão lindas
Megan: Obrigada (sorri)
Jacob: nossa é muita menninas bonitas só pra mim.
Ficamos rindo dele e fomos la para fora e o som tava altão e tinha uma pequena pista de dança lá e tinha até umas pessoinhas lá, amigos do diego!!! agente tava dançando pacas:
                                                

   A festa tava otimaaaa e eu até me sento para descasar um pouco, derrepente chega um menino que eu só vejo minha irmã correndo e fazendo isso:

Ai eu vejo bem o menino e era ele mesmo.Era o ...Continua...                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário