domingo, 12 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 8

Fui tomar banho e quando entrei no box pude ouvir o som no ultimo volume tocando -one time-
senhor que isso, fiquei pensando...Terminei meu banho e sai de lá com essa roupa:
 Fui para a sala e minha mãe ja tava lá.
Débora: que horas vcs vão?
Vitória: daqui a pouco eu só vou almoçar e vou.
eu almoço e minha irmã tbm nós fomos para o quarto pegar a mala.agente desce e minha mãe tava esperando agente lá embaixo:
Rafaela:thau mãe vou sentir saudades (abraça ela)
Vitória: thau mãe (abarço)
minha irmã me esperou lá fora.
Débora: filha aproveita lá ok?ñ fica pensando nessas coisa, do paulo,de vc e tal, quero que vc descase um pouco disso.(me beija no rosto) 
Vitória: tbm mãe(sorri fraco)
eu vou lá para fora e eu vejo o pessoal vindo até agente:
Diego: vamos?(sorri)
Todos: agoraa( rindo)
entramos no carro do Diego só que tinha 2 carros eu fui no carro que tava:Diego,Rafaela,miguel. E no outro tava: caroline,derek,jacob e megan...E fomos para o aeroporto e la estaria o jatinho esperando por nós.
Aeroporto ON:
Diego: chegamos,vamos esperar o derek chegar com o pessoal.
Vitória: ok então
Agente sentou lá no banco e ficamos esperando o derek com o resto do pessoal, e finalmente chegarão:
Rafaela: Caraca meu...demorou (cara feia)
Derek: eu vim por um caminho diferente.
Miguel: vão bora então
Caroline: pra já (risos)
nós fomos até o jatinho e entramos nele, e era  super arrumadinho e todo chique.
Ai ele decolou...
Megan: nossa to tão animada.
Vitória: é tbm (sorri)
Megan: amiga vc ta bem?
Vitória: ñ muito (trise) tanta coisa na minha cabeça, o paulo, minha mãe... e eu, as vezees queria saber quem são meus pais verdadeiros (chorando)
Megan: ai amiga (me abraça) ñ fica assim...Se...ñ eu vou ficar triste.
Vitória: ja passou (sorri falso)
Megan: acho que as vezes vc precisa de um...na...namorado.
Vitória: nem um garoto me entende.
Megan: o miguel gosta de vc(interrompi)
Vitória: eu gosto do miguel como amigo ta legal.
Megan: ta ok...vc podia namorar o justin bieber (risos) ai sua irmã ia ficar super feliz.
Vitória: ta louca (risos) ele é um metido (risos)
Ficamos conversando e tal...Eu e o pessoal ainda ficamos brincando de mimica e era bem engraçado, todo mundo tava lá me pertubando (risos) depois eu sentei atrás da caroline para fazer conquinha nela pq sei que ela ñ gosta ai ela começava a se irritar, mais ria muitoo
 (TAVA TIPO ASSIM)
     Ficamos ainda conversando e tal...E o diego olha na janela e diz:
Diego: gente chegamos!!!
Continua...                                  
                                      

Um comentário: