domingo, 12 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 6

  Fomos para sala de aula.
Professor: bom dia alunos?
Alunos: bom dia professor.
Professor: gente amanhã ñ tem aula, nossa escola vai entrar em obra e só vai voltar em abril (era fevereiro)
Todos começaram a gritar lá na sala e eu ri.Ficamos assistindo todas as aulas,fomos para o intervalo,voltamos de lá e tal...O sinal toca para a saida e nós vamos lá para frente da escola:
Diego: ta tudo certo com meus pais gente.(sorri ancioso)
Derek: comigo tbm, e nem foi tão dificil assim.
Megan: meu pai tbm deixou como eu ja disse ontem (sorri)
Jacob: eu e a caroline vamos tbm.
Todos iam ir para los angeles, fomos embora e agente passou na casa da Caroline e do Jacob.
Caroline: mãe cheguei e o pessoal ta aqui. (gritando)
Mãe: tá (grita)
Vitória: diego e que horas agente vai?
Megan: pois é.
Diego: umas 11:30 ok?
Todos: ok,
Vitória: depois eu falo com minha irmã.
Agente ficou lá um pouco e almoçamos na casa da caroline, a mãe dela ja conhecia a agente e os pais de todos aqui são amigos.
Casa da caroline OFF/ megan ON:
cheguei em casa e joguei minha mochila no sofá e liguei a TV e tava passando uma entrevista do justin: Entrevista ON:
Ellen: e ai justin como ta essa fama toda?
Justin: ta tudo indo muito bem, eu tenho uma vida otima e fãs maravilhosos (sorri)
todos batem palma.
Vitória: que idiota.(com o controlio na mão)
Ellen: e com esse trabalho todo vc tem tempo para namorar (risos)
Justin: (risos) ñ nada, mais eu estou querendo achar uma namorada pra mim.
Ellen: e vc que teve a ideia de cortar seu cabelo?
Eu ñ tava mais aguentando e desliquei a TV
Eu vou na cozinha e boto minha comida e almoço, ñ tinha ninguem em casa, minha mãe tava trabalhando e minha irmã tava na escola. Rafaela ia começar a fazer aulas em casa pq ela esta sofrendo bulling na escola, ai minha mãe ainda esta a procura de um professor.
eu vou ao banheiro e fico tomando banho então saio de lá com uma roupa mais confortavel e ai vou dormir.
Vitória OFF/Megan e Caroline ON:
na casa da megan...
Caroline: e vc como ta?
Megan: bem, só...que to preucupada com a vitória, e..ela anda muito estranha ultimamente.
Caroline:  vc sabe como a vick é, ela só deve tá assim por causa do padrasto dela.
Megan: acho que as vezes ela precisa de um namorado para ficar ao lado dela né?
Caroline: é(pensando) e vc gosta de alguem daqui?
Megan: ñ eu gosto dos meninos como amigos mesmo, eles são muito crianças sabe?
Caroline: eu to começando a gostar do...Continua...

Um comentário: