sábado, 11 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 5

Rafaela:  (risos) vcs são muito palhaços
Jacob: e ai como vai ser essa viajem em?
Diego: eu vou pedir para o meu pai pra gente ir de jatinho que tal?
Vitória: ta ótimo assim (risos)
Megan: gente nós vamos para los angeles ou hollywood ? (risos) pra que tanto luxo.
Rafela: pra mim é pouco (risos)
Caroline: (risos) ai deus.
Miguel: e hoje a Estela caiu feio lá na hora da saida (risos)
Todos: (risos)
Megan: Minha amiga mandou bem (risos)
Vitória: a gente...Mexeu com meus amigos, mexeu comigo tbm (sorri)
Derek: pow temos que agradecer a amiga que agente tem gente (me abraça)
Jacob: é pq graças a deus tem uma amiga linda aqui (risos)
Rafaela: (risos) é e ela é a melhor irmã do mundo (me abraça)
Jacob: ñ quem é, é a minha (abraça a caroline)
Caroline: há obrigada jacob (sorri)
Jacob: (risos) crus credo (risos) vc é a pior irmã que existe.
Caroline: há te odeio seu demonioooo (grita e bate nele)
Todos: (risos)
    Ficamos assistindo um pouco de TV e conversando sobre a viajem e tal.
Vitória: pessoinhas já vou ta tarde ok?
Todos: ok!!
Vitória: vem rafa vão bora
Rafaela: ta bom (sorri)Vou
Caroline e megan: tbm ja to indo.
Jacob, miguel e derek: tbm Diego.
Diego: tá gente até amanhã na escola.
Jacob: e que dia agente vei ir viajar?
Diego: quarta feira pq só tem amanhã de aula pode ser?
Todos: ok !!!
Fomos embora e eu e rafaela fomos para casa.Chegando em casa eu vou tomar banho e minha mãe ja tava dormindo, pq amanhã ela trabalha e minha irmã tava tentando ver se o Justin Bieber respondia ela no twitter( mais era meio que impossivel)
Vitória: rafa ele ñ vai te responder (saindo do banheiro)]
Rafaela: poxa mais pq? (triste)
Vitória: pq ele ñ ta nem ai para essas tal de beliebers (Vitória acha o Justin muito metido)
Rafaela: Liga sim.E...ele só ñ tem tempo de responder (abaixa a cabeça)
Vitória: então fica ai tentando vai ver uma hora ele senti "PENA" e responde (me deito)
Rafaela: meu sonho é conhecer ele.
Vitória: nunca desista de seus sonhos maninha (sorri)
ficamos lá conversando um pouco e ela tava falando toda hora do justin pra mim...Cara isso enjoa muitoooo.Finalmente fomos dormir.No outro dia eu acordo vou ao banheiro e faço minha higiene, e minha irmã fica dormindo pq ela estuda de tarde em outro colégio.
Vou a cozinha e faço meu pão e tal e como meu lanche, vou tomar banho e saio com essa roupa:
                                     
E pego minha mochila e vou para a escola, eu nem chamei ninguem eu queria ficar um pouco sozinha pensando, liguei meu mp3 e fiquei ouvindo -say ok- e depois começa a tocar -fa la la- eu adorava essa música e então fui até a escola cantando ela, chego lá fiquei sentada no banco esperando o sinal tocar e vi a megan,jacob e caroline vindo até mim:
Megan: oi (sorri)
Vitória: oi gente (desanimada)
Caroline:  o que aconteceu, nem chamou agente.(senta do meu lado)
Vitória: queria ficar um pouco sozinha.
Jacob: hum...
O sinal toca e vimos os meninos chegando e ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário