segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 17

Eu fiquei cantando a música do bieber sentada na cama e olhando a janela e o mundo lá fora.
Vitória OFF/Justin ON:
Eu terminei de arrumar meu quarto lá em casa e fui para a casa do pessoal, a Megan me disse que agente vai brincar do jogo do beijo e do da verdade ai me interesei, o tempo ainda estava fechado  lá fora.Cheguei na casa deles e paresia que todos estavam em seus quartos eu fui lá em cima que era onde ficava os quarto deles e quando estava andando pelo corredor me ipinotisei por uma linda voz que estava cantando minha música a porta do quarto estava encostada eu abri bem pouco e a vitória estava cantando one time e ela tinha a voz mais linda que ja ouvi de uma menina, eu entrei de fininho no quarto e a interrompi:
Justin: nossa vc é muito boa (surpreso)
Vitória: há...é obrigada (sorri) quando eu estou triste eu gosto de cantar.
Justin: posso saber pq está triste?
Vitória: é...não (risos)
Eu e vitória ficamos conversando e paresia que agente era alma gemea, eu entendia ela e ela me entendia...
Justin OFF/Pessoal ON:
Diego: e ai( bate na porta) vamos brincar daquele negocio?
Vitória e Justin: ok
Rafaela: heee hoje eu tiro meu bv (risos) iii falei muito alto
Jacob: háááá (risos)
Agente desceu e justin gritou a megan lá de baixo ai ela desceu...Derek e Caroline chegaram bem na hora só que eles não iam brincar, eles sentaram e ficaram olhando agente.
Vitória: eu começo (levanta a mão) hum...deixa eu ver (pensando) Diego é verdade que vc ja beijou a caroline antes do namoro dela com o derek?
Diego: é verdade sim (risos) calma ta derek não me mata
Derek: é melhor nem dormi hoje então (risos)
Rafaela: agora é eu...Justin vc namoraria comigo(sorri)
Justin: claro linda (sorri) calma não grita (risos)
Ficamos lá fazendo as perguntas ai derek e caroline entraram na brincadeira da verdade estava bem legal, só que o derek fazia cada pergunta que só deus (risos).
Jacob: pra terminar a brincadeira da verdade eu vou fazer a pergunta pra vitória
(sorriso do mal) Vick é verdade que você gosta, do Justin Bieber esse menino que está sentado do seu lado (risos)
O pessoal menos a Megan ficaram assim:
                                         
Vitória: eu Vitória ferrer gostar do Bieber...puff,puff (risos)
Eu estava nervosa e minha reação foi essa:


    Jacob: o minha filha a pergunta é pra hoje tá?
    Vitória: é claro...é claro que não né (risos)
Justin ficou com uma cara de chateado pra mim...Mais eu não quero contar pra ninguem que eu gosto dele principalmente pra a megan.Continuamos a brincar e agora era a brincadeira da garrafinha (heee) Derek girou a garrafa e parou :Miguel e Megan e eu ri, ai eles deram um selindo só, depois girou de novo e parou:Vitória e Derek.
Vitória: desculpa amiga (risos)
Eu fui lá e agente só deu um selinho (risos) Ficamos brincando e estava bem legal, minha irmã beijou o Jacob que era isso que ela queria, depois ela beijou o Justin e foi beijão mais sem lingua...E foi nisso... Depois eu giro e cai Megan e Justin.
Justin: tava demorando (morde os lábios)
Eu fiquei muito chateada depois de ouvir isso, Megan se lebantou e Justin tbm ai eles se aproximaram e deram um beijo que durou um pouco e eu pude sentir uma lágrima caindo em meu rosto.
Vitória: licença (saio de lá)
Eu fui até o banheiro ai limpei meu rosto.
Pensamento da Vitória ON:
Não acredito nisso eu?logo eu?apaixonada pelo justin? eu pensei que ele gostava de mim mais não ele não ele só ta fazendo o que ele faz com as outras meninas que ele ja conheceu.
Eu saio de lá com meu rosto ja normal e volto para a sala.
Caroline: paramos de brincar.
Vitória: ok...O justin ja foi?
Rafaela: já e a Megan foi dormir...Vitória posso falar com vc depois?
Vitória: tá (confusa)
Ficamos conversando um pouco e logo depois fomos para nossos quartos e minha irmã veio atrás de mim "ai deus o que ela quer "foi o que pensei!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário