terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 12

Pg e fui dormir...Quando acordo de manhã olho na janela e na janela da casa de frente vejo o Bieber e ele assena pra mim e eu fecho a cortina.
Vitória: eu em!!! garoto doido (falando com sono)
Eu desço e olho no rélogio do corredor e ja são 11:40, vou até a sala e o pessoal tava com cara de sono ainda e eles estavam conversando.
Miguel: nossa é muito bom ver isso de manhã (cara de safado)
Eu reparo que estava de top e um short curtinho (risos) eu tava assim
Derek: nossa que perfeição (arregala os olhos)
Vitória: ai meu deus da lisença então (risos)
Eu ouço a porta da sala abrindo e:
Justin: oi gente...Nossa que visão perfeita (tirando o oculos)
Eu sai correndo lá para meu quarto e tomei meu banho logo e botei uma roupa fresquinha, ai fui para sala.
Rafaela: agora sim ta descente (risos)
Jacob: eu preferia com a outra roupa.
Vitória: palhaço (da um tapa nele)
Justin: e ai rafa ta melhor?
Rafaela: ai...to, mais deixa eu te dar um outro abraço? (sorri)
Justin: vem cá (chama ela)
ela corri e da um abraço nele (risos)
Vitória: nossa que palhaçada cara
Megan: ele é lindo (suspira)
Caroline: lindo foi eu e derek ontem a noite (risos)
Vitória: olha que safada (risos)
Justin:  vai ter festa de novo hoje?
Megan: agente pode fazer uma no meu quarto que tal?(cara de safada)
Todos- Vitória: nossa o potenciaaa (risos)
Justin: ta tudo bem então (risos)to brincando
Rafaela: nossa o justin é safadão.
Justin: (risos)
Diego: e agente vai ir da um passeio por los angeles?
Megan: ok.
Todos- Vitória e justin: vamos então
Miguel:  vcs 2 ñ vão ñ?
Vitória: minha perna ta doendo
Justin: eu ñ quero ir ñ.
O pessoal assentiu e forão passear por los angeles, ai eles sairam de casa e o justin ficou lá comigo.
Vitória: vc vai ficar aqui?
Justin: se vc quiser.
Vitória: então eu ñ quero.
Justin: já ia me esquecendo, a casa ñ é sua e sim do Diego.
Vitória: arg (irritada)
Tava o maior silencio lá na sala ai o justin quebrou ele.
Justin: pq vc ñ gosta de mim? (senta do meu lado)
Vitória: pq vc é muito metido, chato e...Quer que eu continue?
Justin: vc nem me conhese para falar isso de mim (sorri)
Vitória: então fala ai de vc então? (sorri)
Justin começou a falar um pouco da vida dele pra mim, da parte da fama, da vida normal...E um pouco sobre seu jeito de ser, ai eu percebi que ele era super legal.
Vitória: então a fã subiu no palco e correu atrás de vc (rindo muito)
Justin: pois é (risos) mais depois eu dei um autogrefo e tal...Agora me conta sobre vc.
Vitória: ta mais minha vida ñ é facil (sorri)
Eu comecei a falar de mim pra ele, e ele ficava me olhando com muita atenção.
Justin: e com quantos anos sua mãe adotiva falou que vc era adotada
Vitória: eu devia ter uns...13 sei lá por ai. As vezes parese que tem uma luz em mim apagada e que parese que nunca vai voltar a assender como antes (triste)
Justin: ela vai se assender sim é só vc passar a confiar mais em vc e esquecer isso.
Vitória: é...Sabe justin...Agora te acho mais legal (risos)
Justin: que bom (risos) e vc tem namorado?
Vitória: ñ (sorri) nem um menino me entende sabe?
Justin: eu ja te entendi em tudo (sorri) que bom que vc sabe conversar.
Vitória: como assim?
Continua...

                                        



                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário