sábado, 25 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 23

Nós paramos e:
Vitória: e ai cade o dinheiro? (risos)
Rafaela: (risos) nossa não acredito que fiz isso (envergonhada)
Justin: estava todo mundo olhando pra vcs (risos)
Vitória: agora me da o nosso dinheiro
Justin: tá bem (desanimado) toma o dinheiro
Fomos para o estacionamento e entramos no carro e fomos para casa...Chegando lá minha irmã desce e justin fala:
Justin: rafa toma a chave da casa eu e a vick vamos dar mais uma volta.
Rafaela: hum né (risos) ta bem (pega a chave)
Minha irmã abriu o portão e entrou em casa.
Vitória: Bieber aonde vc vai me levar?
Justin: é surpresa (sorri)
Justin e VitóriaOFF/Rafaela ON:
Entrei dentro de casa e o povo ja tinha chegado "agora ferrou pro lado da Vitória" Foi o que pensei...
Miguel: tava aonde?cade a Vitória?
Jacob: é chegamos não tinha ninguem.
Rafaela: minha irmã saiu (se senta)
Megan: com quem? Gente alguem chama o Justin pra mim?
Rafaela: o justin saiu (morde os lábios)
Caroline: calma ai gente, vamos raciocinar...A Vitória saiu e o Justin tbm? Ué os 2 sairam juntos (risos) ai meu deus que bom
Jacob: iii é cara (risos) eles formam um belo casal.
Eu fiquei séria e logo vejo a Megan correndo para o quarto dela.
Derek: o que aconteceu com ela?
Rafaela: vai saber né? (envergonhada)
Rafaela OFF/Vitória e Justin ON:
Vitória: Bieber já está chegando? (desanimada)
Justin:  Calma meninaa ja ta quase
Eu ligo o rádio e estava tocando -hello-Da beyonce então fiquei cantando e Justin logo me acompanhou na música e estava bem legal nossa parceria rsrsrs.
Justin: já chegamos(para o carro)
Vitória: graças a deus (aliviada)
Justin: vc vai tenque fechar os olhos é surpresa.
Eu fechei os olhos e Justin a briu a porta pra mim e pude sentir ele me dando sua mão e eu estava muito feliz, Justin me guiou até um lugar.
Justin: pode abrir os olhos
Eu abro os olhos e vejo um lugar lindo na minha frente, era assim:
                               

Vitória: nossa (encantada) é lindo Justin (sorri)
Justin: eu achei   que vc tinha que conhecer ai te trouxe aqui (se senta)
Vitória: é muito lindo (me sento do seu lado) Obrigada por me trazer aqui.
Justin: há que isso...Vc é tão linda (sorri)
Vitória: Obrigada (envergonhada)
Justin: vamos entrar no lago?
Vitória: Bieber mais assim? (aponta para minha roupa)
Justin: ué assim.
Justin tira sua blusa e eu fico olhando sua barriga atentamente e depois ele tira sua calça e fica só de cueca box.
Vitória: vc é maluco garoto (risos)
Justin: eu não, só sei que quero tomar banho (risos)
Justin pula no lago e eu fico pensando um pouco e eu estava morrendo de vontade de entra lá.
Justin: nossa a água ta muito boa (provocando)
Eu tiro meu short e depois tiro minha blusa e fico só de calsinha e sutiã e Justin me olhava com um imenso sorriso no rosto (risos).Eu estava bem assim:

Eu dei um pulo na água e fui nadando até o justin.
Vitória: nossa fazia tempo que eu não me divertia (sorri)
Justin: (sorri) vc ja passou por muitos problemas né?
Vitória: é mais não quero falar sobre isso (triste) agora vc vai ver
Eu começo a tacar um monte de água no Justin e começou uma guerrinha de água entre nós 2.
Justin: há vc vai ver só (risos)
Vitória: vem me pegar Bieber (risos)
Eu sai correndo pela água e Justin correu atrás de mim para me pegar e ele conseguiu:
Justin: viu te peguei (sorriso safado)
Vitória: (risos) é pegou mesmo.
Eu e Justin ficamos nos olhando por um tempo e Logo nos beijamos  foi um beijo muito,muito,muito bom ele beija super bem.Foi mais ou menos assim, só que um pouco demorado:
                                 
                           
 Agente acaba o beijo e sorrimos um para o outro e continuamos a nadar mais um pouco, logo saimos do lago.
Justin: vc fica linda desse jeito(aponta para mim)
Vitória: e vc desse (sorriso safado)
Nós botamos nossas roupas e ficamos mais um pouco naquele lindo lugar sentamos e ficamos olhando para o lago e conversando um pouco, logo justin bota a cabeça nas minha pernas e me olha e diz:
Justin: eu...eu...te...adoro ficar com vc (sorri)
Vitória: (risos) eu Também.
Conversamos mais e logo a noite chega ai fomos andando até o carro. E...
Continua...                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário