terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 11

Era o JUSTIN BIEBER minha irmã saiu correndo e deu um abraço nele e ele tbm abraçou ela é claro, mais eu nem tava acreditando eu fiquei pensando "o que ele ta fazendo aqui?"Eu vou até o Diego:
Vitória: diego o que ele veio fazer aqui?
Diego: ele é um amigo meu...Chega ai JB (grita pra ele)
eu volto para a mesa e minha irmã vem e diz:
Rafaela: vick eu conheci o justin bieber (temendo)
Vitória: nossa que legal (ironica)
minha irmã tava tremendo muito e o justin se aproxima para falar com ela e ela desmaia (risos)
Derek: que isso meu deus (risos)
Vitória: ñ se preucupem isso é normal de acontecer (risos)alguem me ajuda a levar ela para o quarto?
Justin: pode deixar comigo(pegando ela no colo)
Vitória: obrigada!
eu subi com o justin para mostrar a ele o quarto dela e ele entrou lá dentro e botou ela na cama deitada, e eu tirei a bota que ela tava.
Justin: nossa ela é mesmo minha fã (risos)
Vitória: essa menina da a vida dela por vc
Justin: se eu ñ me engano eu to seguindo vc no twitter né?
Vitória: é.
Justin: qual é seu nome, pq lá ñ ta ele (sorri)
Vitória: vitória.
Justin: bonito, o meu vc(interrompi)
Vitória: é eu ja sei o seu nome, agora vamso (abro a porta)
ele só deu um sorrisinho e agente desceu lá para festa.
Megan: e ai amiga sua irmã ta bem (preucupada)
Justin: ela ta bem sim (respondendo por mim)
Megan: nossa que bom (aliviada)
Diego: justin essa é a vitória, megan,Caroline,derek,miguel e jacob (apresentando a gente)
Justin: hum legal (sorri)
O justin tava todo bonitão ele tava assim:
                                    
Eu e megan ficamos dançando lá na pista de dança com os meninos e eu até dei uns beijinhos no miguel, megan ñ parava de olhar para o Bieber jacob foi dormir, diego tava conversando com o justin e caroline...Bom ela estava bebada paresia até uma maluca no quintal:
Eu fui até ela e disse:
Vitória: amiga vai mais de vagar com a bebida.
Caroline: ta tudo bem (voz de bebada) eu quero dançar (risos) ela tava igual uma louca
Derek: deixa que eu do um jeito nela ok?
Vitória: tbm (sorri)
derek levou a caroline para o quarto e eu ñ sei o que ele fez com ela (risos)
Eu fiquei lá na mesa com o diego e justin, só que o justin me dava uma agonia imensa.
Diego: e vc ta morando ali em frente ainda?
Justin: to sim, mora eu e minha mãe.
Vitória: e seu pai?(bebendo um suco)
Justin: ele mora com a mulher dele e meus 2 irmãos (sorri)
Vitória: nossa que legal (ironica)
Diego: e vc ta namorando justin ?
Justin: ñ mais to aprocura de uma menina perfeita (olha pra mim)
Vitória: ninguem é perfeito.
Justin: vc é (sorri)
eu fico meia que envergonhada quando ele disse aquilo mais até que achei fofo então eu sorri .
a megan veio até agente.
Megan: nossa aquela sua colega diego é maluquinha (risos) vou ficar aqui com vcs um pouco ok?
Todos: ok (srrindo)
Justin: vc é a...megan né?
Megan: isso ai (sorri)
Diego: vão conversando ai pq eu vou comer ali uma menina (risos)
Justin: vcs duas são amigas?
Megan: sim, desdo ano passado.
Vitória: gente vou entrar pq to morrendo de sono (bocejo)
Megan: vai lá vick, vai lá (olhando para justin)
Justin: boa noite vick (sorriso fofo)
eu olho para ele e depois me viro, vou para o meu qurto, mais ñ sei se vai dar para dormir o som tava altão.Então tomo banho e boto meu top com um short larguinho pq tava calor.
Eu me deito e fico pensando.
Pensamento ON:
 Nossa o Justin até que é fofo, ñ é aquela coisa que eu imaginava ele é simpático mais um pouco metidinho (risos) a Megan ta louquinha por ele, ñ sei pq mais o jeito que ela olhava pra ele me dava um pouco de ciumes...
Pensamento OFF:
Vitória: calma vick vc ñ podi ta com ciumes dele mal conhese esse garoto(falo pra mim mesma)
...Continua...                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário