segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 16

Diego: Você quabreou a tv dos meus pais (nervosos)
Megan: desculpa foi sem querer.
Vitória: vou resolver isso.
Eu pg uma toalha branca e joguei ela em cima da tv para poder esconder (risos)
Vitória: viu foi facil (risos)
Derek: nossa que ideia fantastica heim.
Caroline: isso é só para desfarçar amor (selindo nele)
Rafaela: iiii thau (sai pra rua)
O diego tava bolado lá com a megan e ela tava sentada no sofá quase chorando.As horas passou e eu fiquei andando lá pelo jardim de trás da casa e acabei me deitando no chão que era de mato e fiquei ouvindo uma música no meu celular:
                                            
Eu estava ouvindo uma música da Adelle mais nem sei o nome dela só sei que é deprimente.Derrepente ouço passos atrás de mim e quando vejo era o Miguel:
Miguel: ta fazendo o que (deitando do meu lado)
Vitória: só ouvindo música (sorri)
Miguel: daqui a pouco vai chover.
Vitória: i dai?
Miguel: nada só te avisei. vc gosta do justin?
Vitória: pra...que vc quer saber disso?
Miguel: só foi uma pergunta.Vc gosta?
Vitória: não...(sem graça)
Miguel: eu te amo tanto (se aproxima)
O miguel se aproximou de mim para me beijar só que eu acabei dando um beijinho nele.
Vitória OFF/Justin ON:
Eu estava acabando de voltar do estudio de gravação e acabei passando lá na casa do pessoal e quando eu estava andando pela casa acabei vendo vitória e miguel no maior clima, mais eles estavam só conversando, e depois eu vi eles se beijando e fiquei um pouco triste de ver aquilo por que eu desda quele dia que beijei a vick não tiro ela do meu coração e estou gostando dela...
Eu entrei na casa e todos estavam lá em silencio e eu vi um pano tampando a tv e fiquei meio confuso.
Justin: o que é isso? (aponta para a tv)
Caroline: a megan quebrou a tv com o controli do nitendo ai a vitória botou essa toalha para disfarçar.
Megan: foi sem querer juss (sorri)
Jacob: juss? meu deus (risos)
Derek: bom gente eu e minha garinha vamos sair, mais tarde voltamos ok?
Justin:  eles estão namorando? (confuso)
Jacob: ta sim (sorri)
Caroline e Derek sairam para algum lugar.
Justin OFF/Vitória ON:
Vitória: bom, vamos entrar?
Miguel: ta (se levanta)
Eu e miguel fomos indo para casa e ai começou a chover e saimos correndo e eu não parava de rir não sei pq (risos)Quando entramos o pessoal estava lanchando. O miguel foi até o quarto dele trocar de roupa.
Vitória: oi gente (assena) a Minha irmã ja chegou?
Megan: não.
Vitória: deixa eu ligar pra ela (pega o celular)
Derrepente ouço o celular dela tocando lá da cozinha.
Diego: o celular dela ta aqui.
Justin: para onde ela ia ir?Ela nem conhese o lugar
Vitória: eu vou ir preucurar ela (preucupada)
Jacob: eu tbm vou
Vitória: ñ jack  eu vou sozinha.
Eu sai de lá e fui para a rua só que persebi que o Bieber estava vindo atrás de mim.
Justin: eu vou ajudar, gosto muito da sua irmã.
Eu apenas sorri.
Justin: vem entra no carro (abre a porta pra mim)
Vitória: tabém.
Eu e ele entramos no carro e ficamos passando por varias ruas e nada dela, a chuva estava cada vez mais forte eu estava preucupada e justin também.
Justin: vitória vamos para casa ai ligamos para a policia.
Vitória: então tá.
Justin: vc gosta do miguel?
Vitória: justin minha irmã sumiu e vc fica me perguntando isso...é claro que não né (risos)
Justin: então pq beijou ele (bravo)
Eu fiquei rindo e justin não estava entendendo nada, ai chegamos na casa dele e entramos e quando agente entra na sala...Minha irmã estava lá tomando coca - cola feliz da vida com a pattie.
Vitória: Caramba eu to preucurando vc que nem uma condenada e vc ta ai.
Rafaela: calma eu to bem, eu estava conversando com a pattie.
Justin: vc tambem heim mãe (risos)
Pattie: há desculpa agente tava conversando e estava tão boa nossa conversa.
Vitória: vem vão bora (pego no braço dela)
Rafaela: ta chuvendo muito.
Paattie: pq vcs não esperam a chuva passar e depois vcs vão?
Justin: é mãe a vitória é ruim assim mesmo (risos)
Pattie ficou conversando com minha irmã e elas estavam se dando muito bem, eu estava no quarto com o justin.
Justin: minha mãe é doida (risos)
Vitória: ela é bem simpática, diferente do filho (provocando)
Justin: eu sou muito mais legal (risos)
Vitória: sei (risos)
Justin: vc disse que não gosta do miguel...mais...o que foi aquele beijo?
Vitória: só foi um selinho tá, nada de mais.U é vc não percebeu?
Justin: o que?
Vitória: agente tem uma coisa em comum...Vc beija uma garota e depois beija outra (risos)
Justin: vc é muito engraçada né (debochando) mais o segundo beijo que eu dei foi muito melhor (sorri)
Vitória: (risos) atá!!!
eu e justin ficamos no silencio e ele me olhava estranho como se estivesse chateado comigo e eu esempre virava o rosto.
Vitória: a chuva ja passou...To indo
Justin: fala pra megan que depois eu vou lá pra eu e ela conversar um pouco tá?
Eu fiquei com muita raiva quando ele disse isso, não foi raiva e sim ciumes eu sai do quarto e puxei minha irmã pelo braço (risos) ai agente foi pra casa, chegando lá ela foi para o quarto dela e eu para o meu. Mais antes fui falar com a megan:
Megan: oi amiga (sorri)
Vitória: o...hoje vamos brincar do jogo da verdade e do beijo?
Megan: ai vamos, eu vou falar com o justin. (pegando o celular) hoje eu vou tenque beijar ele (risos)
Eu sai do quarto e eu estva quase matando ela, voltei para meu quarto e fiquei lá me olhando para o espelho.E quando eu estava triste eu gostava de cantar e foi isso que eu fiz.Comecei a cantar one time do Bieber.

 



Continua...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário