sábado, 11 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 4

 Paulo:  vc é uma menina mal amada...Seus pais te abandonou e eles nem te amava e todos dessa casa te odeia garota (grita)
 Débora: paulo para com isso, vai embora dessa casa agora (grita com ele)
 Vitória: Vc é um monstro (saio correndo chorando)
 Débora: Olha o que vc fez com minha familia (gritando)
 Paulo: ela ñ é sua filha...e quer saber eu to indo embora e ñ quero mais saber de nenhuma de vcs ouviu bem (sai de casa)
 Conversa OFF/ Vitória ON:
 Sai de lá da cozinha chorando muito o que o paulo me disse mecheu comigo e fiquei super triste me deitei e fiquei pensando e eu tava com uma cara de choro.Eu tava assim:
 (finja que é a vitória)
Minha mãe e a minha irmã entram no quarto e deitam do meu e eu me viro e digo:
Vitória: vcs me odeiam? (me sento na cama)
Débora: é claro que ñ minha filha eu te amo muito vc e a rafaela são tudo na minha vida eu nem sei o que eu faria sem vcs duas...Seu pai(interrompi)
Vitória: aquele homem ñ é meu pai.
Rafaela: ñ fica ssim Vi agente ama muito vc, eu brigo com vc mais isso faz parte (sorri) vc é minha irmã e eu me orgulho disso.
Vitória: (emocionada) obrigada maninha (abraço ela)
Débora: Filha pode deixar que o paulo ja foi embora ok?
Vitória: ta mãe (sorri)
Rafaela: eu tbm nunca considerei aquele homem meu pai
Ficamos conversando sobre a vida e tal...Agente desce e vai jantar pq ja era 8:45,eu termino minha comida e vou até a casa do diego.Chego lá:
Vitória: o pessoal ja ta ai?
Diego: só eu e a caroline.
Vitória: hã né...(risos)
Caroline: entra amiga (grita)
eu entrei e me sentei no sofá( a casa do diego era enorme ele era bem riquinho)
Diego: agente ta esperando o povo chegar.
Caroline: sua mãe deixou Vi?
Vitória: ñ...mentira deixou sim, só que eu vou tenque levar a rafaela com agente ok?
Diego e Caroline: ok (sorri)
Caroline: eu tbm vou tenque levar o jacob com agente...Que merda cara.
Diego: fica calma amor ( querendo beijar ela de brincadeira)
Caroline: tira a mão de mim extrupicio (risos)
Vitória: hááá que lindooo (risos)
Ficamos lá esperando o povo e finalmente chega todo mundo.
Megan: oi bests (sorri) meu pai deixou.
Miguel: eu tbm vou poder ir (feliz)
Derek: comigo ja ta resolvido pessoas. (sorri)
Diego: que bom todos vamos ir né?
Todos: sim !!!
Vitória: gente minha irmã vai ir com agente, pq minha mãe mandou.
Derek: que bom sua irmã é bem gatinha (risos)
Vitória: olha só minha irmã só tem 14 anos meu filho (risos)
Caroline: o jacob tbm vai pessoal.
Ouvimos a porta bater e era minha irmã e o jacob, ai o diego atendeu:
Derek: que foi pirralhos?(risos)
Rafaela: vem cá que eu te mostro a pirralha (cara de safada)
Jacob: posso ser o primeiro a ver?(risos) to brincando.
Continua...         

Um comentário: