terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 18



Vitória: que foi (me sento na cama)
Rafaela: quero falar com vc, e é mais ou menos sério
Minha irmã fechou a porta e se sentou do meu lado.
Vitória: sobre o que vamos falar mamãe (ironica)
Rafaela: não deboxa (séria) vitória vc gosta do...justin?fala a verdade pra mim eu sou sua irmã...Juro que não vou contar pra ninguem.
Vitória: vc ,jacob e miguel combinaram de me perguntar isso hoje é?
Rafaela: não...Mais é...que eu queria saber.
Vitória: tááá, Eu...gosto do justin (falo bem baixo)
Rafaela: que? fala alto
Vitória: eu gosto do justin (falo baixo outra vez)
Rafaela: o vick assim fica(interrompi)
Vitória: eu gosto...amo o justin (grito baixo)
Rafaela: (risos) quem diria minha irmã ontem mesmo estava em casa falando que ele era isso,aquilo e hoje ta aqui gostando dele...Vem... me da um abraço (me abraça)
Vitória: Ué vc ñ vai ficar com ciumes e me chingar que ele é seu?
Rafaela: claro que não, o justin tem 17 anos e eu 14...Eu quero ver ele feliz com uma pessoa legal (sorri) e eu te amo
Vitória: (sorri) obrigada Rafa, mais ele parese gostar da Megan...E vc sabe que eu odeio ser fura olho essas coisas sabe, e ela gostou dele primeiro que eu.
Rafaela: ai vc vai deixar de ser feliz por causa da Megan? irmã não importa se vc gostou dele por segundo,terceiro,quarto e etc...Vc tenque correr atrás do que vc ama (sorri)
Vitória: nossa, minha irmã me dandao lição de vida (risos) quem diria. Mais vc tem razão.Me promete de tapa que vc não vai contar isso pra ninguem?
Rafaela: prometo, mais de tapa.(triste)
Vitória: de tapa sim.
Minha irmã apertou o travesseiro e eu dei 2 tapa na cara dela forte e ela quase chorou (risos) depois ela de 2 tapa na minha cara e eu gritei um pouco alto de+...Emfim todos dormimos.
No outro dia eu acordo com um sorriso no rosto pq pensei muito depois que minha irmã me disse aquelas coisas...Fui até a cozinha e comi meu café da manhã.
Megan: bom dia (sonolenta)
Vitória: bom dia (feliz) e ai o que agente vai fazer hoje?
Megan: acordou feliz é (risos) o derek falou que ele descobriu uma balada com a caroline que é otima,cara mais otima, e disse pra gente ir hoje que tal?
Vitória: há eu vou sim (sorri)
Megan: ele falou que vai até artista lá (cortando o pão)
Eu e ela ficamos conversando e ainda bem que não tocou no nome do justin.
Todos: bom dia meninas.
Vitória e Megan: bom dia povo (risos)
Diego: e agente vai na quela balada mesmo?
Miguel: por mim eu vou.
Caroline: é eu tbm (beija o derek)
Jacob: pow cara não da pra dormir com a minha irmã...Não dá, meu deus fica me chutando toda hora e fica falando dormindo.(extressado)
Todos: (risos)
Caroline: Ué ninguem mandou correr de vagar (risos)
Jacob: hã,hã (debochando) vou dormir a sala agora meu.
Derek: dormi no meu quarto pode ser?
Jacob: eu não,com minha irmã ja é ruim imagina com vc (risos)
Vitória: deixa de ser tonto jack, ele ta falando pra vc trocar de quarto com ele dã, ai ele dormi com sua irmã.
Jacob: atá heeee agora to feliz...mais depois não vou querer destrocar ja to te avisando
Derek: não eu não vou, vai ser bom dormi com ela todos os dias (sorrisos safado)
Rafaela: olha a safadesa gente,olha a safadesa (risos)
Miguel: iiii gente a boate é proibida para menores de 16 anos e a Rafaela e o jacob tem 14.Como vai ser?
Caroline: i é bebes não entram(risos)
Vitória: eu ja tenho tudo aqui (botando o dedo na cabeça)
Rafaela: ok menina mistério...Mais eu queria ir falam que ela balada é muito boa (triste)
Ficamos conversando e o jacob e minha irmã faziam porcaria com as frutas o jacob ficou de palhaçada botando a banana lá nas partes dele (risos)
Vitória: para com isso jacob, que nojo.
E minha irmã achava graça na quilo né?
 Derek e Caroline: caramba vcs são nojentos meu.
Ficamos lá depois vendo tv e o diego foi dormir mais (ja era 11:00 da manhã) e eu e as meninas ficamos separando as roupas para a balada e minha irmã estava até que normal ela tbm não gostava muito de tumulto . As horas passaram e os meninos foram  comprar os ingressos para a balada  e Caroline, Megan e Rafaela estavam na piscina e eu fazendo comida.Normalmente agente comia ja tarde mais hoje vamos comer 1:30 ja tava bom.Minha comida era muito boa então eu quis que o pessoal provassem.
Eu botei o celular do meu lado e fiquei ouvindo-la la land- e eu estava dançando que nem doida com a colher na mão.A comida estava pronta e eu ainda estava de pijama ai eu fui tomar um banho pq todos ja estavam de banho tomado, fui parao banheiro e sai de lá com essa roupa:
                                            

                                      
Estava um dia bem bonito e quete lá fora.Desci e quem estava lá sentado no sofá
(sem ver tv pq a tv quebrou) O Justin é claro "meu deus esse menino não tem casa né?" fiquei pensando.
Justin: oii (sorri)
Vitória: oi, se vc está preucurando os meninos eles sairam
Justin: há tudo bem...Então eu fico com as meninas (risos)
Vitória: (sorri) e ai vc vai ir na balada com agente hoje?
Justin: não eu tenho um show pra fazer.
Vitória: que bom pq vc não sabe dançar (risos)
Justin: há não retire o que vc disse, pq eu sou muito bom quando o negocio é dança.
Vitória: então vai lá idolo teen (risos)
Justin se levantou e ficou fazendo uns passo dele lá doido, mais tenho que adimitir "ele é muito bom".
Vitória: (risos) vc é um idiota (risos)
Justin: então faz melhor vai lá. Vc dança muito mal, então...Não quero que passe vergonha
Eu me levantei e comecei a dançar:
                            

                                             

                                        


                               
                                       

 E para terminar no final eu fiz isso:
      
Quando eu rebolei no final justin me olhava com uma cara que paresia que ia me comer.
Vitória: Então bieber (sorri) quem dança mal?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário