quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 21

Estela chegou perto de nós e:
Estela: olha menina, parece que encontramos os retardados de novo (falou para as amigas dela)
Justin: desculpa, mais...Eu te conheço?
Megan: não liga isso o que ela falou foi pra gente.
Estela: ainda bem que vcs sabem idiotas (risos) Justin não sei pq vc está com esse...Bando
Justin: Por que o problema é meu (sorri)
Vitória: (risos) Estela pq vc não deixa agente em paz heim?
Caroline: ela vai deixar...Depois que eu acabar com ela (se levanta)
Derek e Justin foram segurar caroline.
Miguel: calma caroline, ela não vale apena.
Estela: é o que vamos ver Miguel (sorri)
Vitória: vamo fazer o seguinte...Eu te desafio a um concurso de dança aqui mesmo que tal?
Estela: não gosto de concursos.
Caroline: ta com medo é (risos)
Vitória: Se agente ganhar vc deixa agente em paz para sempre...E vc ganhar agente...faz tudo o que vc quiser quando as aulas voltarem...E ai?
Justin: Vitória tem certeza que vc quer isso?
Diego: é vitória e se vcs se derem mal?
Vitória: gente eu sei o que eu faço tbm
Justin: confio em vc (sorri)
Eu sorri para o justin de volta e dei um beijo no rosto dele rsrs eu falei com o DJ da balada sobre o que eu e as meninas iamos fazer ai ele topou e no final ele diria qual foi a melhor apresentação, eu chamei algumas meninas para dançar tbm com agente e a Estela fez a mesma coisa só que o pessoal dela era um monte de patricinhas. Então o DJ botou a música e o Duelo começou:
( a parte que conta nesse video é só a da dança)
                                            
Ficamos dançando e eu e meu grupo estava otimo...A Estela dançava muito tmb e eu estava preucupada...A dança acabou e todos no final bateram palmas para nós e o DJ disse:
Dj: e o grupo vencedor é...(suspense) O grupo da Vitória e suas amigas.
Vitória: heeeee ganhamos (risos)
Megan: nossa nem to acreditando (sorri)
Caroline: pois acredite amiga (risos)
Meninos: nossa vcs foram d+ (abraça agente)
Estela veio até eu e as meninas:
Estela: é...Vcs foram muito boas parabéns (aperto de mão)
Vitória: (risos) valeu (sorri)
Estela se virou e foi, e eu a gritei:
Vitória: Estela (grito)
Ela se vira e olha pra mim
Vc dança muito bem (sorri) 
Estela deu um sorriso e foi embora
Caroline: essa foi mesmo a Estela que eu conheço?
Megan: nossa do beje (risos)
Vitória: u é as pessoas podem mudar
As meninas foram até os meninos e o justin veio falar comigo:
Justin: Nossa mandou bem dançarina (sorri)
Vitória: (risos) brigada...Vc podia ter dançado comigo sabia?
Justin: não...quem tava ferrada era vc (risos)
Vitória: nossa...vamos pra casa?
Justin: só um minuto
Justin bota um mecha do meu cabelo para trás e me da um beijo na boca muito bom que eu não resisti e o beijei tbm.Terminamos o beijo e chamamos o pessoal para ir para casa ai fomos, lá fora tinha varios fotografos e tiraram varias fotos do Justin Bieber rsrs...Chegando em casa o pessoal entro menos eu e Caroline, nós fomos até a casa do justin com ele para pegar Jacob e Rafaela que já estão lá a muito tempo:
Rafaela: nossa pensei que vcs morreram
Jacob: pois é...Eu to cheio de sono gente
Caroline: então vão bora (risos)
Justin: thau gente (assena)
Vitória: me esqueci de uma coisa. (dou um abraço no justin)
Fomos para casa, e cada um foi para seu quarto dormir, e eu tomei um banho, me deitei e dormi...
E tive um sonho bem estranho.
Sonho ON:
Vitória: pq vc fez isso comigo? (chorando)
Menino: me desculpa por favor eu te amo
Vitória: se me amasse vc não ia fazer isso comigo (bate nele) vc gosta dela e ainda fica me usando? Eu fui pra cama com vc e depois de uns dias vc ta ai com ela se comendo na praia.
Menino: por favor eu gosto de vc (chorando)
Vitória: jeito estranho de gostar heim?
Menino: acredita em mim! minha cabeça diz Megan mais o ...Meu coração diz...Diz...Vitória.
Sonho OFF:
No outro dia eu acordo toda suada e vou até o banheiro e tomo um banho e boto essa roupa:
                                         
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário