domingo, 12 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 7

Caroline: eu to começando a gostar do Derek...Ma...mais ele gosta de qualquer uma, sai pegando todas(triste)
Megan: há amiga pq vc ñ fala com ele?
Caroline: deixa pra lá, sabe.
Elas ficarão conversando lá e a megan ja tava fazendo as malas.
Megan e Caroline OFF / Meninos ON:
(8:40) na casa do jacob:
Jacob: quando agente chegar lá agente podia fazer uma festa.
Derek: já é, vou pegar é todas que forem (risos)
Diego: só vai as meninas cara:vitória,megan,caroline e rafaela.
Derek: então...vai ser essas mesmo (risos)
Jacob: pow mais vou falar, a rafela tem 14 anos mais que garotinha gata meu.
Diego: pow isso é verdade, a megan também é muito linda.
Derek: sou mais a vitória e a caroline...Mais a megan e muito gataaaa
Meninos: (risos)
Meninos OFF/ Vitória ON:
Já era 11:40 da noite e eu me levantei com cara de sono e fui na sala e a casa tava toda apagada ai eu chutei o pé da mesa.
Vitória: carambaaa(falo cheia de dó)
sentei na mesa da cozinha e tava doendo muito meu dedo.Fui no quarto da minha mãe e ela tava dormindo, e voltei para o meu e minha irmã ja tava no 5 sono, fui no computador e entrei no twitter e o Justin Bieber tava me seguindo.

eu fiquei com uma cara:
                                   
Vitória: poxa que legal (ironica, falando pra mim)
Eu desliquei o computador e me deitei.
No outro dia acordei com minha irmã cantando -overboard-
Vitória: aiii (boto o travesseiro na minha cara)
Rafaela: acoda menina, eu ja to arrumando minha mala.
Vitória: caraca é mesmo (me levanto)
eu pg minhas roupas e joguei elas em cima da cama e comecei a jogar algumas na mala.
Rafaela:arruma direito.
Vitória: jogar as roupas na mala é arrumar direito (risos)
agente ficou arrumando as coisas e ja era 9:55 minha irmã foi tomar banho e ela saiu com essa roupa:
                                     
                           
Ai eu fui tomar meu banho, e...Continua...








                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário