domingo, 19 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 15

Eu finalmente dormi.No outro dia acordei e fui até a janela,abri a mesma e o tempo tava horrivel, estava escuro e chovendo um pouco e frio, muito frio.Vou até a sala e olho no rélogio e era 9:40 e ninguem tava acordado.Eu fiz um pão e pg uma coca e a bebi, fiquei vendo tv e estava dando "big time rush "(amo essa série) e eu fiquei vendo até acabar...O tempo passou e a Megan veio até mim.
Megan: Oi (sorri)
Vitória: e ai (me sento)
Megan: tenho que falar com vc...Ja que somos "AMIGAS"
Vitória: pode falar meg.
Megan: Eu to gostando...Quer dizer amando o Justin ele ñ sai da minha cabeça e quando ele me beijou pude sentir que ele também gosta de mim, e agente somos o par perfeito,Ele é lindo em tudo o que ele faz,é fofo,Gostoso,meigo...Eu o amo com todas as minhas forças.
Megan ficou falando varias coisas do Bieber pra mim, e eu ja tava irritada com aquilo.
Vitória: para...de falar do...Bieber ta legal(irritada)
Eu falei com ela desse jeito:


 Megan: o que foi(confusa)
 Vitória: vc sabe que eu ñ gosto dele...Então para de falar nesse menino (grito no final)
 Megan: ta legal (confusa)
 Eu e ela ficamos em silencio vendo tv e o pessoal veio descendo e sentaram no sofá.
 Caroline:  Nossa que noite boa (sorri para o derek)
 Derek: otima, (beija ela.)
 Todos: que isso?
 Derek: agente ta namorando
 Jacob: heim? (confuso)
 Vitória e Megan: parabéns amiga (abraça ela)
 Diego: heee derek virou homem (batendo palmas)
 Ficamos lá, e eu estava feliz por Caroline e Derek estarem juntos, ela sempre gostou dele e ele dela.
Megan: cade o justin?
Justin: cheguei (se senta)
Justin chegou e eu fiquei o encarando por um tempo e ele sorrio pra mim e ai eu virei a cara pra ele.
Vitória: gente vou me trocar (saio de lá)
Eu fui para meu quaro e eu tomei um banho gelado, bem gelado, e botei essa roupa:
 Eu desci lá para baixo e a Megan tava fazendo o almoço e caroline estava fazendo o suco junto com o derek(owt)
Diego: eles formam um belo casal (sorri)
Vitória: pelo menos tem alguem feliz aqui né? (me viro para justin)
Miguel: vem que eu te fasso feliz linda (risos)
Justin: o que é isso? vai pra porra cara (irritado)
Miguel: ta maluco é (se levanta)
Diego foi lá e separou os 2 e justin saio de lá e eu fui atras dele.E ele ja estava lá na rua ai eu sai correndo.
Vitória: justin espera (grito)
Justin:  que foi?(parando na minha frente)
Vitória: pq falou com ele daquele jeito?
Justin: ele é muito abusado.
Vitória: ficou com ciumes (sorri)
Justin: claro que não.(sem graça)
Vitória: ficou sim, vc...Ficou com ciumes (risos)
Justin: ai senhor (risos) ñ fiquei (sussura no meu ouvido)
Vitória: aonde vc vai?
Justin: em casa e depois vou ir gravar.
Vitória: vou ir na sua casa com vc (sorri)
Eu fui seguindo o justin e a casa dele era enfrente a nossa era assim:
Vitória: bonita (balanço a cabeça)
Justin: eu sei (sorri)
Ele me guiou até o portão e agente entrou e eu fiquei olhando para a piscina e era bem bonita.Agente entrou dentro de casa e não tinha ninguem lá.
Justin: minha mãe saio...Vou tomar banho espera ai.
Eu afirmo com a cabeça, e ai eu fico andando pela casa e entro no quarto do justin que por sinal era bem bonito:
Eu me sentei na cama e depois fui fuchicar mais a casa e vi a porta do banheito encostada etão enteri de fininho e vi bieber tomando banho e aquela sena estava bem sexy e ele estava ensabuando sua barriga gostosa, eu pensava cada merda naquele momento e finalmente sai de lá e voltei para a sala e sentei como nunca tivesse saido da li.ai o justin estava só de calça e sua blusa tava na mão dele ai ele botou ela.
Vitória: vai ir gravar?
Justin: vou...Mais daqui a pouco eu volto, não precisa ficar com saudades (sorri)
Vitória: vc é muito convencido Bieber.
Ele riu e eu fiquei séria
Justin: vem eu ja to indo.
Eu fui e sai com ele, ai ele me deixou enfrente de casa.
Vitória: thau
Justin: thau (assena)
Justin entrou no carro e foi gravar e eu entrei em casa, e não tinha ninguem lá.
Vitória: como sempre eu sou a esquecida (falo pra mim mesma)
Eu boto minha comida e ouço um barulho lá de cima, ai eu fico um pouco assustada, mais nem liguei e continuei a botar minha comida, e novamente escutei mais uma vez ai eu fui ver.Subi as escadas de vagar e cheia de medo, Eu entrei no meu quarto e não tinha nada lá, ai fui no quarto do Diego e quando abro Todo mundo vem correndo pra cima de mim com máscaras estranhas e eu corri e sai gritando para a cozinha.
Todos: (risos) ai meu deus (risos)
Vitória: vcs querem me matar é?
Rafaela: tinha que ter visto sua cara (rindo muito)
Jacob: aaa medrosa (risos)
Vitória: há sem graça vcs, quase que eu morro.(irritada)
Megan: desculpa amiga (risos|)
Eu tava bolada com o pessoal, ai eu terminei de comer minha comida em paz.
Miguel: gente vamo jogar videogame?
Todos: bora.
Ficamos jogando nintendo wii ai tava na vez da Megan e ela tava jgando normal lá comigo até que sem querer ela joga o controli lá na tv:
                                     
E a tv quebra.
Vitória: sua louca (risos)
Jacob: caraca (bota a mão na cabeça)
Megan: ai gente desculpa (morde os lábios)
Continua...                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário