quinta-feira, 1 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 27

Justin: que nada cara!
Vitória: Vc é um chato Bieber (bate nele) eu não gosto de vc (risos)
Eu estava completamente babada o Justin me botou no carro dele e fomos embora com o pessoal...No outro dia eu acordo com muita dor de cabeça e eu não estava me lembrando de muita coisa eu estava estranhando tudo ao meu redor, mais eu estava no meu quarto, fui ao banheiro e fiz minha higiene e desci e todos estavam ja acordado pq já era 3:30 da tarde.
Miguel:  Bom dia bela adormecida (risos)
Vitória: Hã...Ai o que aconteceu (me sento no sofá)
Derek: vc bebeu d+ e acabou fazendo uma loucura no palco.
Megan: pois é...Mais alcolicos são assim mesmo (sorriso do mal)
Vitória: eu não sou alcolica ta legal (grita) Eu heim.
Caroline: não vai começar né?
Megan: Não se preucupa pq ja terminou.
Eu almocei e depois fui para meu quarto e me deitei novamente, eu estava com muita preguiça de tomar banho rsrs mais acabei tomando e botei essa roupa:

E me deitei novamente e fiquei pensando sobre a VIDA, logo minha irmã entra no quarto e diz:
Rafaela: eu troxe esse rémedio para vc.
Vitória: Obrigada (sorri)
Eu tomei o rémedio e bebe um copo de água.
Rafaela: O Justin está lá embaixo (sorri)
Vitória: Hum...Que legal (ironica)
Rafaela: Sei...(risos)
Vitória: Foi mal por vc te visto aquilo ontem (triste)
Rafaela: Há deixa ja passou, mais não fassa de novo (risos)
Vitória: Ok (sorrindo)
Eu  ela ficamos vendo -Se beber não case- E rimos muito logo Justin entra no meu quarto.
Justin: Oi meninas (deita na minha cama)
Rafaela: Oi JB (sorri) Liçensa (sai do quarto)
Justin: Vc ja está melhor?
Vitória: Sim...Obrigada por ontem.
Justin: Fiquei muito preucupado com vc ontem
Vitória: (risos) valeu
Justin: Eu estava falando com o pessoal que amanhã tem uma festa para eu ir ai todos vão vc vai querer? só que é uma festa que tem vários famosos lá.
Vitória: Iiii então vou ficar em casa.
Justin: Vai por favor, é bem legal (sorri)
Vitória: Tá legal Bieber !
Justin: vc não me rexiste né? (sorrindo)
Eu fiquei olhando para ele com uma cara de "Hã" ...As horas passam e Justin estava lá embaixo com o povo conversando e eles estavm rindo muito das palhaçadas de Bieber e Jacob imitava ele.Eu desci tbm pq estava muito chato no meu quarto.
Vitória: Oi (assena)Vou ficar aqui ok?
Todos-Megan: Ok !
Ficamos lá e estava bem divertido, quando eu cheguei Megan subiu de cara feia mais nem liguei muito...
Rafaela: Gente vamos entrar na piscina?(animada)
Diego: mais ta de noite cara.
Justin: Há bora é muito melhor de noite.
Fomos para a piscina e demos um pulo lá dentro de roupa mesmo(como de costume).
Jacob: Cuidado pq eu vou afogar alguem (risos) 
Jacob mergulhou e puxou o pé do Derek e ficou afogando ele e eu estava rindo muito (tadinho)
Caroline: Larga ele Jacob (risos)
Derek:  Vai #1hq9jf Eu heim !!!  
Rafaela: Essa foi boa Jack (risos)
Logo saimos de lá e todos nós trocamos de roupa e o chão da casa estava todo molhado.Justin foi embora e todos estavm na sala.
Caroline: Vamos ver um filme?
Quando caroline disse isso as luzes apagaram e tinha faltado luz.
Rafaela: cade vcs hááá (grita)
Miguel:  Começa não Rafaela.
Vitória: quem me biliscou? (grita)
Diego: Deve ter sido a Megan (risos)
Megan: vc viu or acaso Eu heim.
Jacob: cala a boca todos (grita)
Jacon disse isso e um silêncio enorme tomou conta da sala.
Derek: gente vcs estão ai?
Caroline: eu to.
E novamente o silêncio rsrsrs...As horas passou e a luz ainda não voltou.
Rafaela: há gente falem alguma coisa.
Ninguem respondeu nada.
Rafaela: gente vcs estão ai (com medo)
Não tinha ninguem na sala todos nós iamaos pregar uma pessa na rafa e a ideia foi minha (Vitória) 
Rafaela: gente isso não tem graça (chorando) cade vcs?
Minha irmã estava andando pela casa chorando e com medo...Logo ela vai para o quintal e nós estavamos cobertos com roupas de gorila quando ela aparese lá agente sai correndo atras dela e ela sai correndo chorando e pula na piscina do nada (ai meu deus).
Miguel: HAHAHAHAHA.
Vitória: Desculpa maninha (risos)
Rafaela: ai gente não faz mais isso não por favor (saindo da piscina)
Caroline: não mais que foi engraçado foi (risos)
Jacob: a Rafaela pulando na piscina que foi ilario (risos)
A luz voltou e agente trirou a fantasia de gorila e minha irmã se trocou, fomos para os quartos e dormimos...No outro dia.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário