quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 13

Justin: há sei lá vc ñ fica toda animada,tremendo falando comigo,ja sai com meninas assim...Tipo sua irmã (risos)
Vitória: hum sei bem como é (risos)
O pessoal chega e:
Todos: oiiii gente (cheio de coisas na mão)
Justin: nossa vcs fizeram umas compras por los angeles né?(arregala os olhos)
Rafaela: e eu comprei isso pra vc Justin.
Derek: ai meu deus (risos)
Justin foi até ela era um porta retrato com uma montagem que minha irmã tinha feito dela e do justin, igual a essa:

Justin: que lindo,obrigada minha  shawty (sorri)
Minha irmã sempre me falava que se o justin falase "shawty" pra ela, ela ia dar um treco...E fui isso que ela fez.Ela ficou assim:
                                      
  Rafaela: ai meu deus justin me chamo de shawty (gritando)
E a reação do justin foi essa...Ele ficou com uma cara (risos)


Jacob: ja se acalmou menina (risos)
Rafaela: ja to calma (respirando)
Caroline: meu deus, que fã vc é.
Justin: (risos) nossa ela é mesmo BELIEBER (riso)
Vitória: como que é o negocio (cara de confusa)
Minha irmã se acalmou finalmente, e foi arrumar o quarto dela  e jacob foi lá ajudar (hum)
Derek: gente vou tomar banho...Fui (subindo as escada)
Diego: e eu vou me jogar na piscina.
Megan: vamo gente então...Vai ir justin?
Justin: vou sim, mais eu vou ali em casa rápido e depois eu volto, vou ir ver um negocio com minha mãe.
Vitória: tabém (sorri)
Eu,caroline e megan fomos botar nosos biquines, mais antes eu fui no quarto da minha irmã para ver como que tava lá.Quando eu abro a porta nunca imaginaria ela daquele jeito.
Continua...                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário