sábado, 11 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 3


Voltamos para sala e a Estela ficou olhando pra gente com uma cara de "vcs me pagam".
   Assistimos as aulas e o sinal toca para podemos ir embora, e o Miguel vem até mim e diz:
Miguel: E ai...Vc vai na viajem com o pessoal?
Vitória: Vou ver com minha mãe.
Miguel: Espero que vc vá(sorri)
Vitória: tbm espero (risos)
O pessoal veio até nós e:
Derek: E ai como vai ser?
Caroline: Eu vou mais aposto que minha mãe e meu pai vai falar "leva o jacob com vc  tá" (imita amãe dela) ai aquele garoto me enche o saco meu.
Diego: Há o jacob é legal...Pode levar se quiser, mais se ele me pertubar ele vai apanhar (risos)
Megan: Eu ainda vou ver com meu pai gente (sorri)
Miguel: Ele deve deixar sim.
Diego: Espero que de certo.
Vitória: minha irmã concerteza vai fazer birra pra minha mãe para poder ir tbm.
Caroline: pelo menos ela faz compania para o jacob (risos)
Diego: Pois é (risos)
Megan: iii olha quem ta vindo ai gente (aponta para a estela)
Vitória: Deixa comigo (sorriso de que vai aprontar)
   Estela veio e passou perto da gente e quando ela tava chegando perto de mim eu botei meu pé na frente para ela poder cai, e ela foi com tudo no chão.(risos)
Estela: ta maluca garota (se levantando)
Vitória: Desculpa, foi sem querer (imitando estela falando)
Todos: (risos)
  Eu tava rindo muito e o pessoal tbm.Estela levantou toda bolada e foi embora.Eu e o pessoal fomos para casa.Cheguei em casa (nem passei no mercado) E rafaela tava ouvindo Justin Bieber altão.
Vitória: abaixa isso maluca (grita)
Rafaela: Under the mistletoe lááá (cantando)
Vitória: Rafaela aabaixa essa coisa (grita)
Rafaela: iiii para de ser chata menina (abaixando o volume)
Vitória: a mãe ja chegou do trabalho?
Rafaela: ainda não, mais daqui a pouco ela ta ai. pq?
Vitória: nada ñ quando ela chegar eu falo com ela.
Rafaela: ela me disse que vai me levar no show do Justin Bieber no meu niver e vc ñ vai (risos)
Vitória: vai,vai menina vai pro show de quem vc quiser...Eu ñ to interessada em conhecer um artista metidinho e chato.
Rafaela: o que vc disse? (zangada)
Vitória: justin bieber é chato,idiota,bobão e metido (grita)
Rafaela: é melhor vc correr garota (corre atrás dela)
   Eu e Rafaela ficamos correndo pela casa toda, ela corre muito minha irmã, e eu corria falando varias coisas de ruim do justin e ela tava quase chorando por causa disso.Minha mãe chega em casa com umas sacola na mão e:
Débora: meninas o que é isso?
Rafaela: mãe a vitória ta falando mal do justin, agora eu vou bater nela.(correndo)
Vitória: ja ta cansada menina (risos)
Débora: meninas chega paro!!!
  Rafela e eu caimos e ela tava em cima de mim me dando uns tapa e eu tbm bati nela (risos)
minha mãe separou agente e a briga acbou e eu comecei a rir da cara dela.
Vitória: mãe o Diego chamou eu e o pessoal para poder viajar com ele para los angeles para ficar na casa que ele tem lá. eu posso ir, deixa por favor? (cara de anjo)
Débora: ñ sei ñ filha.
Rafaela: ñ deixa mãe.
Vitória: ñ se mete garota (tom de voz alto)
Débora: ele ja falou isso com os pais dele?
Vitória: ele ia falr hoje...E o pessoal tbm vai.
Débora:
Vitória: hááá mãe valeu (abraço ela)
Débora: mais com uma condição.
Vitória: qual? (confusa)
Débora: vc vai tenque levar sua irmã. (cortando a cenora)
Rafaela: heeee eu vou para los angeles (grita)
Vitória: agr que droga...mais mãe (interrompe)
Débora: nada de mais mocinha.
Rafaela: há vi ñ fica assim ñ vai ser bem legal (cara de que vai aprontar)
Eu fico com uma cara de tipo "eu te mato garota"
Eu almoço e vou até meu quarto fazer o deve de casa e acabo dormindo.Quando acordo vou até a cozinha e vejo minha mãe conversando com o Paulo (meu pai adotivo) eu fico de trás da porta ouvindo a conversa deles:
Débora: ai ela pediu para viajar com os amigos e eu deixei...A escola vai entrar em obra e tal.
Paulo: tudo que essa menina pede  vc faz né? nem sabe se ela vai para los angeles mesmo.
Débora:  Paulo eu confio na minha filha tá.
Paulo: essa infeliz só fica mentindo pra vc e vc cai direitinho na dela...Mais deixa ela ir...e espero que nem volte mais, a Rafaela ñ vai eu sou o pai dela e ela vai ficar aqui.
Débora: e eu sou a mãe e quero ver minhas filhar se divertirem...Esse assunto acaba aqui, elas vão pronto e acabou e vc respeita a vitória agora ela faz parte dessa familia.
Paulo: essa menina é uma...(interrompi)
Vitória: essa menina é o que? fala paulo? (chorando)
Débora: calma filha.
Paulo: vc é uma...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário