sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 2

Miguel: pow mais eu queria pelo menos uma chance por favor?
Vitória: Miguel me desculpa mais...Quero ser só sua amiga.(saio da sala)
    Sai da sala de aula e fui para o intervalo e quando chego lá no refeitorio o pessoal estão sentado lá na mesa ai o derek fala:
Derek: E ai como foi com o Miguel?
Vitória: ñ é da sua conta (me sento)
Caroline: (risos)Essa foi boa amiga.
Megan: ai deus ja vão começar vcs é? (megan odeia brigas)
Diego: Gente eu tenho uma coisa pra falar.( cara de felicidade)
Megan: fala logo menino(anciosa)
 derrepente a rainha das patracinhas nos interrompe:
Estela: Olha que tá de volta, Vitória e o grupinho de retardados dela (risos) Ué ta faltando mais um retardado né...A o jacob é claro(risos)
Vitória: Cara o que vc quer?( levanto)
Estela: o de sempre, ve vcs sendo esculachados por mim (risos)
Megan: olha estela agente ta aqui numa boa ok...Então da meia volta e sai fora por favor.
Derek: aiiiiiii...Que fora (risos)
Estela: isso ainda ñ acabou (cara feia)
Vitória: há pode crer que acabou...por enquanto (sorri debochada)
Estela: arg (sai de lá)
Diego: Mandamos bem (sorri)
Vitória: agora conta a novidade(sorri)
Diego: Meu pai e minha mãe iam viajar com meu irmão e meus tios...Só que o trabalho deles ñ deixou, então tava pensando de agente ir viajar que tal?
Vitória: Se ñ Di as aulas acabou de começar, minha mãe nunca ia deixar.
Todos:Pois é ...
Diego: vcs são muito tontos mesmo né?As aulas ainda vão parar por causa das obra nas salas de aula então...deve da certo(sorri)
Derek: Se é assim eu to dentro(levanta a mão)
Caroline: também(levanta a mão)
Megan: vou pensar
Vitória: e pra onde agente ia?
Diego:  Los angeles que tal?
Vitória: agora mesmo que eu vou(risos)e vc megan?
Megan: Vou ver gente.

O sinal toca e Derek,Diego,Caroline vão para sala de aula e o resto de alguns alunos também...Eu ainda fiquei terminando meu lanche com a megan( ela era minha melhor amiga)
Levantamos e fomos para sala só que quando estavamos indo a estela vei com tudo pra cima da megan(ela derrubou o suco dela na megan)

Estela: Ai desculap( fingindo) mais só lavar que sai (sorri)
Vitória: Sua vaca...vc ñ tem geito né?
Megan:eu te odeio...(sai correndo)
Vitória:  isso ainda vai ter troco sua baranga.
Estela: Sonha queridinha (risos)

  Eu saio correndo atrás da Megan até o banheiro e quando chego lá ela tava quase chorando (Sim a megan era muito sencivel,chorava atoa)

Vitória: calma amiga eu vou dar um jeito nisso.
Megan: Cara eu odeio ela...Arg (nervosa)
Vitória: Eu vou dar um jeito nisso ai ok?
Megan: Ok amiga (sorri)

Eu começo a observar a roupa dela suja e tenho uma ideia eu peço pra megan tirar a blusa para eu dar um jeito nela...Eu pego uma tisora na minha mochila e começo a fazer uma blusa nova pra ela (risos) quando termino:
Vitória: Vesti ai ela (dou a blusa pra ela)
Megan: Ok!!!

Megan vesti a blusa e tava bem legal...Tava bem assim:

                                     
   OBS:  Eu consegui tirar a mancha (risos)

  Megan: Nossa ta d+ amiga...Obrigada mesmo ( me abraça)
  Vitória: Que nada meg (sorri)
   
     Voltamos para a sala e...Continua...

Um comentário: