terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 19

Justin: é,é,é (gaguejando) vc dança muito (surpreso)
Vitória: (risos) valeu...Eu sempre ficava vendo no youtube pessoas dançando ai resolvi tentar copiar (sorri)
Justin: mais vc tinha que envestir nisso sei lá.
Vitória: (risos) é eu sempre quis ser dançarinha de rip hop ou pop mesmo.
Eu e Justin ficamos falando lá, e logo depois as meninas sairam da piscina todas estavam molhadas e de biquinis.
Megan: justin que surpresa boa (sorri)
Justin ficou olhando para a Megan de cima a baixo e eu cheia de ciumes é claro.
Caroline: vc vai na balada com agente?
Justin: não. eu vou fazer show hoje...Vai querer ir Rafa (sorri)
Minha irmã nem conseguiu dizer sim ela só fez isso fitando o Justin:

Justin: então quando for umas 8:00 vc se arruma
Rafaela: ai meu deus eu vou no show do Justin Bieber (gritando)
Caroline: hum...Vick e agora onde o jacob vai ficar?
Eu ouso os meninos chegando.
Meninos: e ai povo
Vitória: justin o jacob pode ficar com sua mãe?
Justin: tabom...A é né a balada não pode entrar menores de 15
Jacob: alá to falando...O vida.
Justin: u é ou fica com minha mãe ou vai para meu show
Jacob: vou ficar com sua mãe.
Justin: só não fica dando em cima dela tá (risos) To brincando
Eu e o peesoal estavamos conversando e minha irmã tava super animada para o show...As horas se passaram e minha irmã foi tomar banho e justin foi pra casa dele se arrumar.
Rafaela ON:
Eu estava super animada para o show era a primeira vez que eu ia ir no show do Justin e eu estava tremendo rsrs, fui tomar meu banho e sai com essa roupa:
Desci e todos estavam jantando e batendo papo.
Rafaela: e ai gente cade o Justin?
Derek: ainda não chegou
Diego: ta bonitonaa (sorri)
Rafaela: (risos) brigadinha
Justin chegou lá e eu me despedi do povo e entrei no carro que estava o motorista o Justin e o Scoot.
Justin: ta animada (sorri)
Rafaela: e como, sempre foi meu sonho ir para seu show.
Justin me abraçou e eu me derreti rsrs.
Rafaela OFF/Pessoal ON:
Vitória: jacob vem que eu vou te levar na casa da pattie.
Jacob veio e fomos pra lá, eu toquei a campainha.
Pattie: oi queriada, pode entrar.
Eu entro dentro da casa:
Vitória: o Justin te falou que ele ia ficar aqui?
Pattie: falou (sorri) pode ficar tranquila ok.
Jacob: poxa vc é muito bonita
Pattie: (risos) obrigada...Daqui a pouco o amigo do justin chega aqui ai vc fica com ele.
Vitória: então eu ja vou indo...Obriga pattie (beijo seu rosto)
Eu fui de volta para casa e quando olho o rélogio ja era 9:45...Eu e o pessoal tomamos banho.Quando termino eu saio assim:
                                         
Eu fiquei um pouco lá no quarto e depois desci e a Megan e Caroline estavam assim:
  
Megan
  Caroline

                                                   
Vitória: cade os meninos?
Caroline: eles disse que agente demora pra se arrumar ai saiu...To bolada.
Megan: senhor...E agora
Vitória: vamos ir a pé é o unico jeito.
Eu e tranquei a casa e fomos apé para a balada por que a Caroline sabia onde era ai ficamos seguindo ela...As ruas de los angeles são muito vazia e a Meagn tava cheia de medo, agente andou,andou e andou ( a balada era londe). Derrepente vem...
Continua...
                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário