quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 25

Eu saio do banheiro e coloco esse vestido;
     
Estava um pouco calor então botei essa roupa mais fresca...Eu desço e fico vendo TV, minha irmã desceu e ela se sentou do meu lado e ficou me encarando por um tempo.
Vitória: algum problema?
Rafaela: eu quero saber dessa conversa sua e da Megam (curiosa)
Vitória: Não foi nada de mais...Ela só disse que não vai desistir do Justin e e disse que quando o negocio é homem ela não tem amigos...Ai paramos de nos falar (triste)
Rafaela: nossa ela tá...Maluca.
Eu e minha irmã ficamos conversando um pouco e de´pois todos descem e eu e Megan ficamos nos encarando por um bom tempo, mais logo passou...O Justin chega lá em casa e:
Justin: Oi povo (se senta) O Justin chegou podem parar de chorar (risos)
Vitória: Idiota (risos)
Diego: Ta de folga?
Justin: é...Eu estava pensando de agente dar um passeio que tal?
Megan: eu vou Justin (sorri)
Rafaela: Há claro né megan...Se o Justin for vc vai tbm hã hã novidade.
Megan: Desculpa, mais alguma hora eu disse o nome Rafaela ?
Jacob: Há gente para de palhaçada
Miguel: Jacob isso não é palhaçada, agente não tá no circo.
Ficamos conversando e ninguem - Megan queria ir ao passeio do Justin.
Justin: então ninguem vai?
Megan: vamos só nós 2 amore?
Justin: então...tá (sorri)
Justin e Megan sairam não sei pra onde.
Caroline: Vick vc podia ter ido .
Vitória: eu estou com dor de cabeça...Mais no final todos nós sabemos quem vai sair machucada nessa história  vai ser eu (sorri fraco)
Miguel: se vc gostase de MIM vc seria mais feliz.
Vitória: Miguel mais...Deixa vc ja sabe.
Derek: Nossa ta calor hoje.
Peesoal OFF/ Justin e Megan ON:
Megan: para onde vamos Juss (sorri)
Justin: a praia, meu pai vai ta me esperando para eu pegar meus irmão.
Megan: adoro crianças (risos)
Justin: Vc e a Vitória são muito amigas né?
Megan: é...mais não somos mais, agente teve uma pequena discursão sabe...Ela falou que eu era fingida com vc e tal (mentindo) ai paramos de nos falar.
Justin: fingida comigo? eu heim
Chegamos na praia e vi meu pai com jazz e jaxon e eu sai correndo e deu abraço bem forte nos 2...Fazia tempo que não vejo meus irmãos.
Jeramy: cuida deles (indo embora)
Megan: oi fofuras (sorri)
Justin: vamos dar uma volta com eles?
Jazz: quelo fitar no colinho da Meg
Megan: então vem meu anjo (pega ela no colo)
Eu e Megan ficamos passeando pela praia e brincanos com jazz e jaxon e eu estava meio pensativo com o que Megan disse da vitória e ela, ta meio estranho aquilo.
Ficamos brincando com Jazz e Jaxon:
                         
                                        
            
Justin: Ja entreguei as crianças para meu pai, vamos?
Megan: Vamos (sorri) tinha aguns paparazzis tirando fotos da gente (risos)
Justin: há isso nem é mais novidade pra mim (risos)
Entramos no carro e fomos para casa e logo Megam me pergunta:
Megan: Justin o que vc acha de mim?
Justin: Há eu acho vc uma otima pessoa, legal,Bonita e etc...(sorri)
Megan: vc namoraria comigo?
Justin: Olha Megan vou falar a verdade...Eu não sei (sorri fraco)
Megan: Vc gosta da Vitória não é?
Justin: vamos mudar de assunto...Nossa ta calor ( abrindo a janela)
Chegamos em casa e eu e Megan entramos na casa do pessoal e dela.
Diego: chegram já?
Megan: não diego imagina...agente ainda tá la na praia (risos)
Justin: Cade o pessoal?
Diego: estão na sala de jogos.
Justin subiu até la e Megan ficou lá em baixo.
Megan: ta ciumes né (risos)
Diego: olha Megan eu quero que vc se LASQUE e me deixa ok?
Megan: ok,ok mais eu sei que vc está doidinho por mim...E fique sabendo que o meu negocio não é vc e sim o JUSTIN (Risos)
Megan foi para o quarto dela e Diego foi para o dele e ele estava bem triste.
Na sala de jogos...
Justin: e ai gente (indo até o jogo de dança)
Todos: Oi (sorri)
Vitória: vai querer dançar comigo é? (sorri)      
Justin: claro (risos)
Eu e justin ficamos brincando no jogo de dança e era a 2 vez que ele perdia e todos estavam rindo dele e quando eu ia guanhar ele fez uns passos lá legal e acabou ganhando.
Justin: (risos) foi otimo (risos)
Vitória: U é? cade o povo?
Justin: sairam (risos) i ai vamos jogar outra vez?
Vitória: há não to cansada de ganhar (risos) como foi o passeio?
Justin: bom (sorri) eu e ela ficamos passeando com meus irmãos.
Vitória: Legal (triste)
Justin: mais eu gosto mais quando agente sai juntos (sorri)
Justin foi se aproximando e logo nos beijamos e esse beijo me levou ao céu, ele começou ai chegando para trás e eu ia andando tbm e ele me deito na mesa de Sinuca e subiu em cima de mim me beijando loucamente logo eu abro os olhos e:
Vitória: Bieber não (empurro ele para o lado)
Justin: o que foi?
Vitória: eu não to preparada, agora...vamos descer (sorriu fraco)
Justin: tudo bem...é vamos.
Nós descemos e o celular do JB toca e ele atende...
Continua...
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário