sábado, 31 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 47

Camily: E ai ta gostando?
Vitória: To nas nuvens amiga (risos)
Saimos do banheiro e fomos para a pista de dança e começamos a dançar muito com uns meninos que conhesemos lá.
Vitória: Camily que tal agente convidar os meninos para sua casa heim?
Jinsu: Boa ideia Vitória (sorri)
Jonas: então...Vão bora gente
Saimos da balada e fomos para a casa de Camily todos nós, chegamos lá ela abriu a porta e entramos na casa dela e eu sai jogando meu tamanco em cima do sofá.
Jinsu: E ai o q vamos fazer?
Jonas: Camily deixa eu ver sua casa que tal?
Camily: vem deixa eu te mostrar (sorri)
Vitória: Vc tem quantos anos Jinsu?
Jinsu: 19 anos e vc?
Vitória: 18 (risos) to muito loca hoje cara (risos) quero conhecer o bob esponja vamos ir lá na praia quer tal? vamos, vamos por favor...Heeeeeee
Jinsu: aqui deixa eu fazer uma coisa em vc vem.
Jinsu me puxou e começamos a nos beijar logo fomos para outro quarto...Dormimos por um longo tempo...No dia seguinte eu acordei com uma dor de cabeça imença.
Vitória: o que é isso? (olho para meu braço)
Olhei para meu braço e tinha uma tatuagem em mim escrito : "MORTE" 
Jinsu: Gostou da tatoo?
Vitória: Seu maluco me diz que isso é rena (desesperada)
Jonas: Como foi a noite de vcs (risos) 
Camily: Jinsu mandou bem na tatuagem ficou otima (risos) amiga vamos almoçar?
Vitória: Eu vou para casa (correndo) cade minha roupa?
Jinsu: Ai ñ sabia que vc era a filhinha da mamãe (risos) aqui vagaba!
Eu pg minha roupa da mão dele e fiquei pensando "Pq eu fiz isso, minha mãe vai me matar"
Eu nem sabia aonde eu estava eu só queria que tudo isso passase de um sonho e que eu ia acordar na minha cama ao lado do Justin e ia falar "Bom dia amor" mais tudo era real, pg um onibus e eu ja estava chorando mais graças a deus cheguei em casa por um bom tempo.
Débora: aonde vc estava? (gritando)
Vitória: Eu...fui em uma balada com a caroline e dormi na casa dela
Débora: Caroline vem aqui agora (brava)
Vitória: Mãe me desculpa eu estava nervosa com tanta coisa (interrompe)
Débora: Eu fiquei tão preucupada com vc Vitória e aonde vc estava, que roupa é essa toda rasgada e o que é isso no seu braço, é uma tatuagem (botando a mão na cabeça) e que cheiro de maconha é esse? (gritando)
Caroline: amiga o que vc estava fazendo ontem?
Vitória: Eu só queria esquecer o...Justin e fazendo essas coisas eu achei que iria me fazer me sentir melhor, ai eu encontrei a Camily na balada e ela me ofereceu...Vc sabe o q e eu aceitei, mais eu ñ me orgulho disso mãe acredite e agente saiu com uns meninos e fomos para a casa dela e quando eu acordei tinha essa tatuagem no meu braço (chorando) me desculpa
Caroline: Eu vou ligar para o Justin agora, vc tenque ver ele(interrompi)
Vitória: Eu ñ preciso ver ele (grita)
Débora: Eu ñ te reconheço mais Vitória, ñ mesmo (triste) eu ñ acredito que vc ...usou essa coisa só para se sentir bem (chorando) vc ta de castigo e por 2 meses sem sair e sem ir para qualquer outro lugar e nunca mais eu quero que vc veja a Camily ela é uma pessima compania para vc e vc sabe. Mais ñ é só isso ñ Vitória...Caroline vá para casa e me desculpe por tudo ok?
Caroline: Ok, amiga sinto muito mais ñ fassa mais isso(indo embora)
Caroline foi embora e eu me sentei no sofá e eu estava péssima paresia uma mendiga pedindo ajuda...Minha mãe foi no quarto dela e voltou com um sinto na mão e eu arregalei os olhos e depois minha mãe começou a me bater e eu chorava muito e gritava tbm.
Débora: Vc nunca mais fassa isso Vitória ouviu bem?
Vitória: (chorando) ok.
Eu fui para meu quarto e meu rosto tbm estava vermelho pq minha mãe tinha me dado um tapa na cara e meus braços estavam ja roxo eu estava toda dolorida.
Tomei um banho e botei essa roupa:


Me deitei e fiquei ovindo música e dormi.
Pessoal ON:
Jacob: o que será que aconteceu com ela?
Caroline: eu ñ sei a Débora só me pediu para ir embora e eu fui (triste) tadinha da minha amiga
Diego: Será que ela vai ficar indo por esse caminho agora?
Miguel: claro que ñ Diego eu conheço a Vitória ela ñ ia querer isso.
Megan: É o Miguel tem razão eu conheço a Vick a muito tempo ela sempre se arrepende das coisas depois, só espero que ela fique bem.
Rafaela: Eu vou ir lá preciso saber como está minha irmã (chorando) eu a amo e tenho que ve-lá.
Derek: Rafa fica aqui mais um pouco derrepente ela e sua mãe estão conversando sério sei lá...Espera mais um pouquinho ok?
Jacob: É amor, vamos dar um volta para te relaxar.
Rafaela e Jacob sairam para tomar um sorvete ou fazer algo para destrair ela.
Caroline: Ai amor to com tanto medo de acontecer algo com ela (preucupada)
Derek: Eu tbm linda, eu tbm...Mais vamos orar para dar tudo cero com a Vick.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário