quarta-feira, 14 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 38

Justin: Gente vou para casa amanhã agente se ver, thau.
Todos-Vitória: Thau (assena)
Justin foi embora e ficou um silêncio lá na sala.
Logan: Vc namora com ele Megan? (confuso)
Megan: Não...Ainda não (risos) Bom gente boa noite, vou dormir.
Vitória: vai e espero que morra (sussurra)
Caroline: só vc vick (risos) ai, ai...
Caroline e Derk foram para o quarto deles, Rafaela e Jacob foram conversar lá fora, Miguel e Diego estavam jogando Nitendo e eu E logan estavamos boiando (HAHA)
Vitória: todo mundo gostou de te ver (sorri)
Logan: (risos) foi bom ver todos de volta, principalmente vc (se aproxima)
Vitória: é...Logan é melhor não (me levanto) Eu gosto de...Outra pessoa.
Logan: Há me desculpa Vitória foi somente uma recaida ok? sinto muito (triste)
Vitória: Não tudo bem (sorri) Bom ja vou dormir, amanhã nos vemos na festa.
Logan: Claro, boa noite (vai embora)
Fui para meu quarto e tomei banho e me deitei e dormi...Acordo no outro dia, me levanto escovo meus dentes e desço para a cozinha e Megan estava lá tomando seu suco.
Vitória: O pessoal ja acordou?
Megan: Vc está vendo eles aqui? (debochada)
Vitória: Vc mudou tanto...Nem sem quem é mais vc Megan!
Me sentei e comi meu lanche e Megan paresia estar pensativa, logo todos se juntam a nós na mesa.
Todos: Bom Dia meninas (sorri)
Caroline: hoje é o dia da festa (grita) ops desculpa gente (sorri sem graça)
Jacob: ja ia calar sua boca, eu heim.
Rafaela: (risos) ai meu amor eu te amooo (grita)
Diego: nessa casa é um tal de ficarem gritando (risos)
Miguel: Concordo (levanta a mão)
Tomamos nosso café da manhã e todos fomos tomar um banho, e eu (Vitória) botei essa roupa:
                                               

Fiz prancha no meu cabelo e fui para sala.
Miguel: então gente bora para o salão?
Rafaela: por mim tudo bem (sorri)
Diego: Vitória vc fica aqui para destrair o Justin e Megan...Vc...Sei lá o que vc faz!
Megan: Idiotaaa (ironica)
Caroline: vamos?
Derek: claro minha princesa (pega ela no colo)
O pessoal foi para o salão para ajudar pattie com a decoração.
Justin: Oi meninas (deita no sofá)
Megan: Oi Justin (abraça ele) Parabéns tá, muita felicidade (sorri)
Justin: Obrigada Meg (risos)
Vitória: Parabéns (sorri) Juíso nessa cabeça (risos)
Justin: (risos) pode deixar (me abraça) Cade o povo?
Megan e Vitória: (olham uma para outra) é...é...é eles...Sairam (gaguejando)
Justin: Hum (confuso) então tá. Vamos ver um filme que tal?
Megan: hoje é seu dia, pode fazer o que quiser (risos)
Vitória: filme não, vamos sair?
Justin: bora, gostei mais dessa ideia (sorri)
Fomos para rua, entramos no batmovel e fomos fazer uma trilha...Chegamos lá na floresta e ficamos andando e andando e andando...
Megan: ai gente calma ai (encostando em uma árvore)
Vitória: deixa de ser mole Megan (risos)
Justin ficou rindo e Megan me fuzilou com os olhos.
Justin: ai, vamos para casa ja to cansadão (risos)
Andamos até o carro e fommos para casa...
Justin: Gente eu to cheio de lama, vou ir em casa tomar banho, beijos.
Eu e Megan fomos para casa e tomamos um banho pq ja era 5:40 e era esse horario que todos iam chegar lá...

POV Justin:
Fui para casa e eu estava estranhando as meninas "Será que estão fazendo uma festa surpresa para mim?" Foi o que pensei "Acho que não"
Justin: vou botar essa roupa.(falando pra mim mesmo)
Terminei o banho e botei a minha roupa, e era ssim:

POV Megan e Vitória:

Acabei meu banho e botei essa roupa:

Vitória: Ai ta otimo, o Justin não vai nem reparar mesmo (triste)
Fui até la embaixo e Megan estava assim:
Justin: Nossa Vitória vc está linda (Sorri) Megan vc tbm tá muito bonita (sem graça)
Megan: Obrigada (triste)
Vitória: agora vamos ao shopping (risos)
Justin: Ok (sorri) mais estou com preguiça de dirigir (desanimado)
Vitória: deixa comigo( pegando as chaves do carro)
Fomos até o carro e eu estava dirigindo.
Justin: Vc dirige muito bem (sorri)
Megan: que exagero (susurra)
Justin: aqui não é o shopping (confuso)
Eu estava entrando em uma garagem que era a do salão.
Megan: é pq o pessoal pediu para a gente vim aqui buscar eles, né Vitória?
Eu afirmei com minha cabeça, agente saiu do carro e estava tudo escuro, eu puxei a Megan pelo braço e fomos até onde o pessoal estava.
Justin: meninas cade vcs? Megan? Vitória...Ai !
Justin tinha batido de cara na parede.
Justin: deve ter alguma coisa para assender a luz (procurando)
Finalmente assendi a luz e:
Todos: Feliz anirsário Justin (risos)
Justin: vcs me engaram direitinho (risos)
Pattie: Parabéns meu bebe (abraçando ele)
Usher: Parabéns pelos 18 JB (toque de mão)
Justin ON:
Fiquei muito feliz pela festa e agradesci a todos, tinha muita gente lá, meus amigos, famosos e tal...Eu estava tentando falar com todos da festa, Beyoncé estava lá e eu fiquei super feliz, ela tava uma gata como sempre.Estava tocando Live My Life e tinha uma pista de dança e todos estavam se acabando lá.
Diego: ja agredeu a Vitória Justin, ela que teve a ideia da festa, e foi ela que organizou os convidados.
Justin: eu...Vou preucurar ela (risos) Valeu.
Preucurei Vitória por todo lado mais como a festa estava cheia todos me paravam para me desejar parabéns.
Megan: Justin vem dançar comigo (me puxando)
Justin: daqui(interrompe)
Megan: daqui a pouco nada, agora...Vem!
Eu dancei um pouco com Megan e ela estava se divertindo muito...
Vitória ON:
Rafaela: Irmã cade o Justin?
Vitória: A festa é dele, deve estar por ai (triste) ele nem...Há deixa (saiu de lá)
Fui comer alguma coisa da festa e o que mais tinha era cupcake, que o Justin adorava.
Justin: Finalmente achei vc (sorri)
Vitória: Vai dançar com a Megan, vai.
Justin: eu quero te pedir obrigada, está tudo muito lindo eu amei (me abraça)
Vitória: (risos) Dinada Bieber, ai ja falou com os convidados.
Justin não respondeu nada só apenas me beijou.
Justin: a exssencial aqui é Você (sorri)
Eu dei um sorriso e Justin logo me puxou para o palco que tinha lá.
Vitória: o que vc ta fazendo seu doido.
Justin: To andando muito com vc ai to assim (risos)...Oi gente boa noite a todos e Obrigada por todos estarem aqui hoje, eu estou super feliz (risos) então...Eu queria cantar uma música com minha grande amiga que eu gosto muito.Vitória(grita), aplausos para ela gente.
Vitória: oi (envergonhada).
Eu pg o micoofone e Justin pg o dele tbm e começamos a cantar a a unica música que eu sabia dele -Overboard-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário