terça-feira, 6 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 32

Vitória: Oi (sorri) Megan não sabia que vc estva aqui (mentindo)
Justin: Vi...Vitória não o que vc está pensando...(interrompi)
Vitória: Há ...que eu não vi nada (risos) e ai atrapalhei alguma coisa?
Megan: não imagina (sorri falso)
Vitória: Há Megan Justin pediu para te entregar (dou sua pulceira)
Justin: então meninas? (sorriso forçado)
Megan: A vitória ja ta indo né Vitória?
Vitória: Eu? claro que não Megan ainda falta para a festa, vamos ver um filme que tal?
Justin: Nossa adorei a ideia, muito...Legal (risos)
Botamos um filme de comédia e eu e Megan fiavamos nos encarando, Justin ria para ver se agente ria do filme e eu e ela só davamos um sorriso forçado.
Megan: parese que a Vitória que ir no baheiro né? (pra mim)
Vitória: não ja fui antes de vim prá cá, mais obrigada!
Terminamos de ver o filme e:
Justin: Bom meninas vou tomar banho depois chamo vcs lá ok?
Megan: Ok juss(sorri)
Fomos para casa e na rua Megan fala:
Megan: Vc ta maluca (grita) eu sei que vc viu eu beijando o Justin, mais precisava atrapalhar é?
Vitória: Hum foi mal eu to tão arrependida (ironica) Megan eu o amo e como vc disse: "Eu não vou desistir"
Megan: Então vamos apostar para ver quem vai namorar com ele então?
Vitória: Eu não quero ficar fazendo aposta por alguem que eu "AMO" (sorri)
Megan: Arg (brava)
Eu ri de Megan e ela entrou em casa e logo entrei tbm.
Miguel: Vcs ja vão para a festa?
Caroline: Sim (sorri)
Eu e as meninas entramos nos nossos quartos e eu tomei meu banho e botei uma roupa bem bonita, sai do banheiro do meu quarto e fui para a sala e os meninos haviam saido (sabia que els iam fazer isso) Logo as meninas descem e Jacob tbm vem.Nós estavamos assim:

Vitória:

Megan:

Caroline:


Rafaela:

Rafaela: Irmã amei sua roupa (sorri)
Vitória: Obrigada!!!
Jacob: Eu amei vcs (risos)
Justin chega lá, e agente sai...Chegamos la fora e tinha uma enorme limousine esperando por nós la enfrente de casa:

Vitória: Nossa que exagero Bieber
Caroline: Cala a boca Vitória. é lindooooo (grita)
Justin: (risos) vamos?
Jacob: Pra já JB (sai entrando no carro)
Entramos e por dentro era bem luxuoso eu estava admirando tudo.
Justin: Nossa, vcs 4 estão super lindas (sorri)
Megan: Ai Juss obrigada (sorri)
Rafaela: Obrigada meu idolo, vc tbm ta lindooo
Chegamos na tal festa de "FAMOSOS" e tinha muita gente importante lá, e eu eestava me sentindo um grande nada.
Justin: Não se preucupe Vick, daqui a pouco vc vai se acostumar aqui (sorri)
Vitória: Nossa aquela é a beyoncé? (surpesa)
Jacob: Caiooo, vou lá falar com ela (vai até a diva)
Jacob foi lá e caroline estava uase explodindo.
Caroline: Eu não conheço esse menino.
Derrepente agente vê a Beyoncé abraçando ele e falndo que ele é uma graça (HAHA) Ele vem até nós.
Jacob: ela é muito gostosa (risos)
Justin: muito né cara.
Rimos deles 2 e Megan ficou de cara feia.Ficamos conversando um pouco em uma mesa enorme, e essas festas eram tão enjoadas.
Justin: E ai ta gostando?
Vitória: é...não (risos) essa festa não tem nada de bom, só tem música chata (entediada)
Megan: essa festa é otima Juss, to amando (sorri)
Vitória: Vou fazer alguma coisa para animar isso aqui (sorrindo)
Justin: Suas ideias me dam medo Vitória.
Eu sai de lá e fui para o banheiro e botei uma roupa que eu tinha trago de reserva e a botei.
Fui até o DJ Falei com ele que ia dançar no palco que tinha lá e cantar tbm.
Vitória: vc tem mais 2 dançarinos ai?
DJ: Luca e Micael chegam aqui.
Ele chamou 2 meninos para dançar comigo tbm e eu dei um gande sorriso.
Justin: o que vc vai fazer Vitória (segurando meu baço)?
Vitória: animar essa festa de velho (risos) vc vai gostar ok? confia em mim.
Justin: é claro que confio (sorri)
Fui até o palco e me deu muita vergonha na hora que cheguei lá.
Vitória: é...Boa noite a todos (sorri) Vcs devem ta se perguntando "quem é essa menina maluca" (risos) Eu não sou famosa nem nada, mais acho que vcs vão gostar do que eu vou fazer aqui hoje.Então DJ som na caixa.
o DJ botou a música só que na primeira vez eu fiquei com vergonha.
Vitória: é me desculpem (risos)estou um pouco envergonhada.
Mais logo me recuperei dessa vergonha e comecei o show.E Justin me olhava como se estivesse orgulhoso.




Terminei meu show e todos me aplaudiram e eu sorria sem parar, logo quando desci do palco Justin correu e me deu um abraço muito forte e carinhoso, e eu sorri bem feliz...Vieram algumas pessoas falar de como fui boa na dança e no canto e eu agradessia é claro...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário