domingo, 1 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 48

Megan: Bom gente eu vou para casa ok (suspirando)
Derek: Thau...E tenta falar com a Vitória
Apenas confirmei com a cabeça e fui embora.
Vitória ON:
Vitória: Ai que vida (falo pra mim mesma)
Rafaela: Oi irmã (sorri) o que aconteceu com vc ontem? aonde estava? (preucupada)
Vitória: ñ quero falar sobre isso Rafaela (me virando)
Minha só me deu um beijo na cabeça e saiu do quarto.
Débora: Sua irmã ainda está dormindo?
Rafaela: Ñ ela ta só deitada.
Débora: Hum...pedi pra ela descer por favor
Rafaela: Vcs ñ estão se falando? (confusa)
Débora: Por enquato ñ Rafa, sua irmã fez coisas muito,muito feias ontem e isso me deixou muito chateada com ela e...ai ñ quero falar disso filha ok?
Rafaela: Ok mãe...Maiseu ñ entendo (triste) Vitória vem jantar (gritando)
Apenas desci fiz meu prato e jantei e estava um silêncio total na mesa.
Rafaela: O que é isso no seu braço...É uma tatuagem escrito morte? (confusa)
Vitória: Eu...É é sim (triste) eu acordei com ela no pulso.
Débora: Não quero esse assunto aqui na mesa Vitória (brava)
Vitória: Mãe me desculpa por favor (chorando) eu sei que errei eu me arrependo de ter saido ontem e ter feito as coisas que fiz, eu me arrependo mesmo...Mais eu ñ consigo ficar em paz sem vc me perdoar ou voltar a falar comigo, eu falo isso e é de verdade mãe me desculpa por tudo, fala comigo de volta pelo amor de deus (chorando) eu fasso o q vc quiser mais...me perdoa?
Débora: (suspira) Vitória...Eu te desculpo mais ñ fassa mais isso por favor? E eu tbm quero pedir desculpa por hoje e por ter te batido tanto...mais vc ainda está de castigo mocinha só que agora é por   2 semanas.
Eu apenas levantei rápido e abracei minha mãe forte, eu a amo e ñ ia conseguir ficar sem falar com ela, ela é a unica coisa que eu tenho na minha vida.
Vitória: Obrigada mãe (secando o rosto)
Minha irmã ficou boiando no assunto mais logo voltou a ficar tudo normal.
Rafaela: Boa noite (se deitando)
Vitória: Boa noite mana (risos)
Dormimos...No outro dia já era domingo e amanhã começa as aulas (merda) levantei e minha mãe ja tinha ido trabalhar, fui ao banheiro e tomei um banho e coloquei essa roupa:
 (mais sem a bolsa, chapéu e cachicou)

Tomei meu café da manhã e fiquei vendo TV e ainda bem que ñ estava passando nada sobre o Justin.
Vitória: ai que merda tudo eu lembro desse...Bieber (grito)
Eu fiquei pensando e fiquei vendo as fotos que tinha no meu CEL e tinha várias de mim e do Bieber eu via elas e dava um sorriso, "Tenho tanta falta de vc" Foi o que pensei.A campainha tocou eu eu fui atender a porta.
Vitória: O que veio fazer aqui ? (confusa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário