quinta-feira, 15 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 39

Terminamos a música por completa e descemos do palco, e muita gente nos aplaudiu.
Justin: (risos) viu agente faz uma bela dupla.
Megan: Eu não acho (grita)
Vitória: Megan para de gritar, agente só cantou uma música juntos eu heim!
Megan: eu não irei deixar vc roubar ele de mim Vitória (aponta para Justin)
Megan estava um pouco bebada e todos a nossa volta ficava olhando para nós.
Megan: Vc ja roubou o Logan uma vez de mim e vc não vai roubar o Justin ouviu bem (gritando) É isso mesmo pessoal (risos) essa menina é uma...Piranha (KKK)
Vitória: Megan para (chorando)
Diego: vem Megan eu vou te levar para casa, desculpa gente!
Megan: tira as patas de mim idiota...Vitória, eu vou te matar (pra cima de mim)
Megan veio com tudo pra cima de mim me batendo, só que eu tbm bati nela é claro.
Justin: (separando a gente) meninas parem por favor!
Caroline: vem gente vamos embora, a festa acaba aqui para a gente.
Miguel segurou Megan pelo braço e levou ela para o carro e todos foram tbm, eu estava andando pra lá só que sinto alguem me puxando.
Justin: vc ta legal?
Vitória: (sorri) to sim! eu ja...vou indo ja passei muita vergonha por hoje.
Justin: obrigada mais uma vez pela festa (sorri) eu vou ficar aqui por que se não minha mãe vai ficar falando no meu ouvido ai vc sabe né? (risos)
Vitória: (risos) Ok! fica ai sim, e aproveite bastante amnhã me conta.
Fui para o carro e Megan estava chorando muito.
Vitória: Meg(interrompe)
Megan: Não...fala nada por favor! vc ja fez muito mal para mim hoje (secando as lágrimas)

Eu apenas encostei minha cabeça na janela do carro e fiquei pensando.Chegamos em casa e Megan abriu a porta e saiu correndo para casa.
Rafaela: não fica assim maninha.
Vitória: como não ficar Rafaela, a culpa é minha...Quer dizer vc tem razão eu não vou ficar me lamentando eu nunca roubei ninguem dela.
Jacob: É...Vamos entrar pessoal?
Todos: vamos (saindo do carro)
Entramos em casa e cada um foi para seu quarto, e eu tomei um banho ai meu celular toca:
Chamada ON:
Vitória: quem ta falando?
Logan: Oi vick, desculpa por não ter ido a festa, meu pai resolveu ir hoje para o Brasil.
Vitória: A que nada Logan, tbm teve uma pequena briguinha lá ai...
Logan: Hum, me conta ai, to sem nada´pra fazer mesmo aqui no avião (risos)
...Falei tudo sobre o que aconteceu para o Logan, e ele ficava só falando "CARACA MEU" logo eu desligo o celular e pego no sono...


Continua...

desculpa por ter sido pequeno

Um comentário: