sexta-feira, 30 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 45

Megan: Graças a deus chegamos (aliviada)
Miguel: Então...cade o taxi?
Vitória: ali (andando) chegou já.
Entramos no taxi as meninas em um e os meninos em outro e por um tempo chagamos todos em casa, pq moravamos na mesma rua.
Débora: Filhas (abraçando)
Rafaela: mãe que saudade de vc! 
Vitória: ai mãe que saudade (abraçando ela)
Débora: crianças agora eu vou tirar minhas filhas de vcs para ficar com elas ok? (risos)
Todos: (risos) ok !!!
Eu, minha irmã e minha mãe entramos em casa e o pessoal foi para a casa deles.
Débora: e ai meninas como foi o passeio de vcs?
Rafaela: ai mãe foi muito bom, agente saia todos os dias para vários lugares, a casa era uma manção muito show e tem mais eu ainda conheci o Justin Bieber e fui no show dele.


Minha irmã tocou no assunto do Justin e logo eu fiquei sentida com isso e abeixei a cabeça.
Débora: e vc filha se divertiu?
Vitória: foi legal mãe (triste) bom eu vou arrumar as desarrumar as malas e depois vou dormir, boa noite!
Rafaela: poxa tadinha da minha irmã.
Débora: o que aconteceu? (preucupada)
Rafaela: depois vc conversa com ela mãe, talvez ajude (sorri fraco)
 Eu Vitória fui para meu quarto e fiquei desarrumando a mala e botando as coisas no meu guarda roupa , logo abri minha caixinha de bijoterias  e lá tinha uma foto que eu e Justin tiramos quando agente foi na quele lugar lindo que ele me levou, e logo tudo o que agente passou veio na minha cabeça e eu ja estava com o olho cheio de água..."Parese que eu nasci para sofrer" Foi o que pensei.
Débora: Filha vc ta bem? o que aconteceu lá?
Vitória: nada de + mãe só apenas umas coisinhas (secando o rosto)
Débora: Vitória eu sou sua mãe, por favor me diga o que aconteceu lá, talvez eu possa te ajudar.
Vitória: tabem mãe eu vou contar (suspiro) bom começou assim...
Contei tudo cada detalhe para minha mãe desde que eu conheci o Justin até o que aconteceu na praia, ela prestava bem ligada  em tudo e quando eu disse que eu e ele fizemos sexo ela deu um sorriso e me abraçou (Ahaha)
Débora: Nossa...Eu to surpresa aqui, vc odiava tanto ele e agora...(sorri) Se vc ama ele pq ñ o escutou minha filha?
Vitória: ñ mãe ele brincou comigo o tempo todo ele só queria deitar comigo para me esprementar e depois ficar com a Megan, ele deitou comigo primeiro pq a Megan ñ é o suficiente (cruzo os braços) eu me odeio isso sim.
Débora: Vivi ñ fica assim...Deixa que o tempo te diga o que vai acontecer daqui pra frente ok?
Vitória: Ok mãe obrigada (sorri) vc ñ ta brava pq eu perdi a virgindade?
Débora: claro que ñ filha uma oura ou outra isso ia acontecer pq vc já é uma moça (me abraça) Te amo meu bb, saiba que sendo sua mãe eu sou sua amiga tbm
Minha mãe saiu do quarto e logo eu tomei banho e dormi...


Acordo no outro dia e estava nevando e tava muitooo frio, desci para tomar meu café da manhã  minha irmã estava vendo o programa da ellen e quem estava lá "JUSTIN BIEBER"
Vitória: Tira disso agora (grita)
Rafaela: Há ñ vitória então ñ vê eu heim!
Eu pg o controli e desliguei a tv mais minha irmã ligou novamente, então eu revirei o olho e fui para a cozinha.
Débora: filha ñ fica triste, ja estou indo trabalhar beijos meninas até de noite.
Rafaela: Thau mãe...Mãe calma ai.
Débora: que foi Rafa?
Rafaela: Eu e o...Jacob estamos namorando (sorri) ñ é otimo
Débora: que bom filha estou feliz por vc...Mais tarde fala para ele vim aqui que eu vou falar com ele ok?
Rafaela: Ok mãe (animada) mamãe ficou feliz com a noticia.
Vitória: Hee (ironica)


Estava só o barulho da tv.
Entrevista ON:
Ellen: Justin o que vc tem a falar sobre isso.
Apareseu uma foto do dia da praia de Megan e Justin se pegando na água e ele ficou todo sem graça.
Justin: ele é uma...Menina que eu conheci e fomos passear na praia e acabamos nos beijando.
Ellen: Hum, mais ñ foi só um beijo olha o jeito que vc pegou ela(risos)
Justin: Ñ quero falar sobre isso ok?
Ellen: e eu respeito isso (sorri) agora vamos falar dessa outra menina que vc estava andando muito com ela.
Apareseu uma foto minha no telão e eu arregalei os olhos e fiquei assim:
Rafaela:  irmã o vc ali cara (risos) que legal vc  é famosa


Eu apenas ri ironica e fiquei vendo para ver o que ele ia falar.


Ellen: então Justin pode falar pra gente?
Justin: O nome dela é Vitória e eu conhesi ela em uma festa que eu fui convidado que era do meu grande amigo Diego, então fomos nos conhecendo e ela é uma menina sensacional, simpática, meia durona (risos) e...é a garota mais encrivel que eu ja conheci...Só que ela foi embora e acho que ñ vamos mais nos ver (triste) mais ñ aconteceu nada de mais entre nós fomos só amigos.


Vitória: Nada de mais? (triste)
Eu fiquei muito triste quando o Justin disse que o que aconteceu entre nós foi nada de mais.


Rafaela: irmã...ñ fica assim (sorri fraco)
Vitória: Como ñ Rafaela (chorando) eu e Justin pra mim tivemos uma coisa tão linda entre nós antes de acontecer o que aconteceu, e hoje ele fala que ñ foi nada de mais...Eu sou uma burra por ter acreditado nele.
Rafaela: ele ñ mentiu eu tenho certeza ele te amava sim...E ele era sincero e sempre foi.
Eu apenas olhei para ela e comecei a chorar mais e mais, subi para meu quarto, tomei banho e botei essa roupa:


Deitei e ouvi a campainha tocar e era o povo menos Megan:
Caroline: Oiiii chegamos para animar (risos)
Rafaela: amor minha mãe disse que quando chegar vai falar com  vc ok?
Jacob: Ok linda (sorri)
Diego: Iiii cuidado em jacob (risos) vai sair com olho roxo daqui (risos)
Derek: (risos) ai Jacob ta te gastando cara, eu ñ deixava.
Jacob: quando eu de um porradão ai chora.
Caroline: Tá gente chega!!! Vick amiga como vc tá?
Vitória: To deixando a vida levar (sorri fraco)
Miguel: vc já ta melhor sobre o...(interrompi)
Vitória: Miguel ñ toca nesse assunto por favor ok?
Miguel: Ok foi mal (sem graça) Jacob ja amostrou a potencia para a Rafaela? (risos)
Rafaela: Ai Miguel como vc é podre garoto (risos) ridiculo isso.
Vitória: Vcs ñ falam com a Megan mais ñ?
Diego: Ontem ela pediu desculpa para nós no avião, e ela voltou a ser como era antes agora ela ta melhor (sorri) graças a deus.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário