domingo, 25 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 43

Justin: Ai meu deus só vc mesmo (risos)
Fomos para a mesa e lanchamos e ficamos conversando tbm.
Megan: algum programa para hoje gente?
Miguel: eu vou sair com uma menina que eu conhenci no twitter (sorri animado)
Derek: cuidado com esses negocios cara.
Justin: pois é, marcar encontro por internet não da certo!
Caroline: já que está todos pensando negativo eu vou pensar positivo: Boa Sorte no encontro (risos)

Rafaela: qual é o nome dela?
Miguel: Kayla!
Jacob: nome bem bonito, mais prefiro o da minha namorada (selinho na rafaela)
Depois fomos para a sala de jogos e ficamos no toto e eu e Justin ficamos brincando no jogo de dança.
Justin: hoje eu não perco para vc tá
Vitória: vamos ver então Bieber (risos) vc não sabe dançar.
Justin: Viu ganhei (Ahahaha)
Eu apenas fi uma cara de "Quero arrevanche" mais Bieber não quis logo ele foi para o estudio gravar seu novo cd e a Rafaela foi com ele pq ela queria muito ver ele gravando ai Justin não recusou.
Jacob: Caroline minha mãe ligou (gritando)
Caroline: pra que?
Jacob: ela quer saber que dia agente vaio embora, pq isso ta demorando muito.
Diego: vamos ir no inicio do mês que vem então?
Derek: então...Ok né amor?
Caroline: eu topo tbm...mais está tão bom aqui né?
Vitória: eu não quero deixa o...Bieber (triste)
Diego: o Vick não fica assim...(interrompe)
Megan: gente vou ir ao shopping beijinhos pra quem fica (assena)
Megan foi para o shopping fazr não sei o que lá (Ahaha) ficamos em casa e fomos para a piscina pq estava muito calor hoje.
Justin: chegamos gente (grita)
Rafaela: nossa foi d+ ver o Justin gravando foi muito bom, o Jeramy é muito engraçado (risos)
Jacob: Que bom que se divertiu princesa (sorri) vem entra aqui.
Rafaela trocou de roupa e entrou tbm e ficamos tacando água um no outro e Justin paresia meio triste então fui conversar com ele.
Vitória: minha irmã te pertubou muito é? (risos)
Justin: não, ela é uma otima menina (sorri) é que daqui a alguns dias vc vai embora e como...vai ficar?
Vitória: (abaixa a cabeça) sinceramente...eu ñ sei Bieber (abraça)
Justin: não quero que vc vá (me beija) eu te amo meu amor
Vitória: eu...(interrompi)
Megan: voltei gente (com varias bolsas na mão)
Rafaela:  vc ta com dinheiro né menina (risos) vem tomar banho com agente.
Megan: não brigada, eu vou ficar um pouco aqui com o Juss (sorri) e ai Juss?
Vitória: liçensa(pulo na piscina)
Justin: como foi o shopping?
Megan: bom, mais quando estou com vc fica muito melhor (sorri) vc é perfeito sabia?
Justin: (risos) vc que é linda Meg (sorri) depois agente se fala vou lá em casa.
Algumas hora se passaram e nós fomos jantar, e ja era 1:00 da manhã e todos nós fomos dormir.




Muitos dias se passaram e ja era 20 de março.
Megan: vamos Justin a praia?
Justin: Bora (se levanta)
Vitória: vcs vão a praia fazer o q?
Megan: não interessa a vc minha filha.
Justin veio até mim e disse:
Justin: ela me convidou eu só vou para ser gentil ok?
Eu afirmo com a cabeça e eles dois sairam.
Caroline: gente eu e Derk vamos sair ok?
Todos: Ok (sorri)
Miguel: Oi gente cheguei.
Derek: quem é essa?
Miguel: Há essa é minha namorada (beija a menina)
Menina: Oi (timida)
Rafaela: qual é seu nome?
Menina: Kayla (sorri) amor me da um pouco de água?
Miguel: claro linda (vai buscar)
Caroline: thau gente, prazer em conhece-la Kayla (abraço)


Gente Kayla era assim:
                                                 


Miguel:  amor essa é Rafaela, Vitória,Jacob e Diego.
Kayla: Oi gente prazer (assena)
Diego: Não precisa ser timida (risos)
Miguel: vem amor deixa eu te amostrar a casa (puxa ela)
Vitória: gente vou sair ok? bjss
Eu fui para meu quarto e botei essa:


Pq eu ia a praia.Sai de casa e fui direto a praia que Justin e Megan foram, sei que estou exagerando mais eu estou amando muito o Bieber e agora comecei a ter ciumes dele.
Cheguei na praia e não tinha muita gente lá, fiquei andando para preucurar eles mais nada dos 2, quando eu estava andando destraida derrepente eu olho para o lado e Justin e Megan estavam se divertindo e Justin pegou ela no colo de uma maneira que partiu meu coração.


Paresia que os 2 se amavam, e foi ai eu eu percebi e cai na real "Ele não me ama".


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário