segunda-feira, 12 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 37

Vitória: Hum...(risos) deixa eu ver...é o Justin?
Pessoa: To vendo que se esqueceu de mim (fica na minha frente)
Vitória: Logan (levanto e dou um abraço) nossa quanto tempo (risos)
Logan: nossa eu estava cheio de saudades.
Vitória: nossa to vendo que vc não se esqueceu de mim, me reconheceu de costas (risos)
Logan: eu nunca vou me esquecer de você linda (sorri)

OBS: Logan é um ex da Vitória que tinha se mudado para Los angeles a 2 anos atrás, ai eles tiveram que se separar por causa da mudança, mais ainda se falavam as vezes :)
Logan pe assim:
                                  

Vitória: então...Vamos dar uma volta ai vc me conta as novidades ok?
Logan: É claro (sorri)
Eu  e Logan ficamos andando pela areia da praia, e ele está kindo.
Logan: pq na quela hora que eu estava com a mão em seu rosto vc disse "JUSTIN"
Vitória: Há é que eu sou...amiga do Justin Bieber ai eu e ele sempre assim "saimos" ai eu pensei que era ele (sorri) vc ta tão mudado.
Logan: Nossa vc conhece o Bieber? (risos) há obrigada e vc ta linda como sempre( da uma piscadinha)
Vitória: Conheço sim, ele é um otimo na...amigos (sorri sem graça)
Logan: e como tá o pessoal?
Vitória: estão bem, agente está de férias ai o Diego nos chamou para a manção dos pais dele.
Logan: e vc e a Megan são amigas como sempre?
Vitória: é...Vc quer ir na festa do Justin amanhã de 18 anos dele?
Logan: Há ok então, só vou ficar aqui até amanhã mesmo, depois vou para casa dos meus tios no Brasil.
Vitória: Pelo menos agente vai dar para matar saudades né (risos)
Ficamos conversando, e logo eu levei Logan lá para casa...Chegando lá:
Rafaela: Logan (corre e abraça) Háááá quanto tempo
Todos: Logan amigão (risos) nossa que saudades.
Logan: Nossa ta todo mundo mudado né (risos)
Megan: Nossa ta bonito (sorriso safado) to brincando tá ?(risos)
Logan: que houve com vc Megan, fez uma cirurgia é? (risos)
Diego: ela queria ficar mais bonita do que ja é!
Jacob: vc vai ficar aqui com agente?
Logan: só até amanhã (sorri)
Derek: Há gente coitado do Justin ta boiando (kkkk)
Vitória: Justin esse é o Logan nosso amigo e meu EX e Logan esse é o Bieber, Justin Bieber (sorri)
Justin: E ai (assena)
Logan: Prazer em conhecelo (aperto de mão)
Justin: (sorri) o prazer é todo meu.
Logan: e eu percebi que tem par de cais aqui né?
Caroline: é eu e Derek estamos namorando (beijão no Derek)
Jacob: e eu e minha Rafaela estamos tbm (selindo na rafa)
Miguel: e eu estou solteiro (desanimado) mais não por muito tempo
Ficamos conversando com Logan (matando a saudade) e ele fazia todos ri, por isso que ele era um otimo namorado para mim antes, agora é um bom amigo...Justin olhava para ele com uma cara de tédio, amis isso era ciumes,.Ficamos falando mais e mais e todos nós rimos muito depois que logan falou um negocio lá:
                        

Logan: não mais é serio, as meninas tudo ficava me seguindo pela escola, ia até no banheiro (risos)
Miguel: ai logan vc é ridiculo cara (risos)
Vitória: bobo como sempre, ai deus...
Eu não entendi nada naquela hora, derrepente eu vejo Justin e Megan dando um selinho:
                                          
E eu fico bem assim fingindo que nem me importo (mais não deu certo)

Ai cara quando eu vi auilo me deu vontade de vomitar...Háááááá....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário