quinta-feira, 22 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 42

Vitória: para de palhaçada Bieber (risos) eu heim
Justin: Vitória vc é muito perfeita preciso dar uns beijos em vc (se paroximando de mim)
Vitória: Justin,Justin para de bobeira...Vamos ver tv ok?
Justin: Háá ok (desanimado)
Eu e Justin ficamos vendo tv e estava dando Suny entre estrelas e eu adorava (sou tipo uma criança)
POV Justin
Ela ligou a TV e ficamos vendo só que estava meio impossivel prestar atenção na televisão com a Vitória vestida daquele jeito eu preciva te la, só que não vou obrigar a ela a fazer nada.
Vitória: quer mais chocolate quente?
Justin: não pq ja ta muito quente aqui sabe?
Eu somente ri para o Justin e ja sabia do que ele estva falando, mais eu queria era provoca-lo Ahaha, terminamos de ver a série e eu não estava aguentando e o Justin tbm não agente se ama então tive que fazer isso.Eu e Justin nos olhamos e começamos a nos beijar loucamentee e ele me agarrava e beijava meu pescoço.
Vitória: vamo lá para meu quarto vamos (sorriso safado)
Justin somente afirou mordendo os lábios, fomos ditero para meu quarto e eu tranquei a porta para termos privacidade ele me jogou na cama e subiu em cima de mim e nos beijamos mais e mais e logo ele tirou minha blusa só que eu não estava com sutiã e Justin deu um beijo em meus seios logo eu tirei a roupa dele e ele estava muito louquinho com aquilo tudo.
Vitória: calma ai (me levanto)
Comecei a fazer umas danças bem quentes para ele e ele estava bem atento a cada movimento meu, logo ele me puxou e me agrrou e nossos corpos se encostaram um no outro e ficamos bem coladinhos, taquei ele na cama e seitei no bieberzão dele e rebolei Ahaha eu teriei minha calsinha e ele ja estava pelado então...
Vitória: Justin não sei se estou pronta (assustada)
Justin: Olha Vick eu não farei nada que vc não queira ok?
Eu pensei um pouco e beijei o Justin e paramos onde agente tava logo começamos a fazer sexo...
Depois de um bom TEMPO dormimos muito bem...
De manhã eu acordo e Justin não estava mais lá, só que tinha um biletinho em cima da cama.
                                  Oi amore bom dia obrigada pela otima noite, sai bem 
                                  cedo para de manhã agente não ter varias perguntas
                                  do pessoal ok? Um beijo do seu BIEBER ♥
Eu sorri e deitei novamente com um enorme sorriso no rosto:


Vitória: Vick qualquer pergunta vc ja sabe...Minta (falo pra mim mesma)
Me levante e fui la para baixo e paresia que o povo estava dormindo.
Rafaela: Bom dia mana (voz de sono)
Megan: ontem minha noite foi de arrazar (risos)
Diego: Vitória tinha que ver o Miguel ficou bebado e foi la para o palco e se jogou bateu de cara no chão (risos) muito engraçado cara
Derek: (risos) a é foi mesmo e ainda rebolou lá em cima.
Caroline: tadinho gente vamos parar (apertando a bochacha dele)
Miguel: há gente para to falando sério
Jacob: e vc Vick o que ficou fazendo aqui sozinha depois?
Vitória: Há...eu...eu fiquei (gaguejando) aqui sozinha...vendo...lendo livro (sorri sem graça)
Caroline: tem certeza amiga parese meia em duvida (risos) mais ok né perdeu a diversão
Justin: Oi povo (animado) como é que tá?
Megan: Oi Juss que bom que veio (sorri) e ai vc só ficou 3 miutinhos na festa ontem aconteceu alguma coisa?
Justin olhou para mim e eu desviei o olhar sem graça.
Justin: eu fui pra casa e dormi...é eu fui dormir!
O pessoal olhou com uma cara de confusos e desconfiados, e fomos lanchar.
Vitória: gente deixa que eu faço o café ok(sorri) vem Justin me ajudar
Justin: a claro (risos)
Fomos fazer o lanche do pessoal e estava meio que silêncioso entre nós.
Justin: Vitória e ai...ta bem?
Vitória: (risos) é claro que to né Bieber, aquela noite foi perfeita (suspiro) foi minha primeira vez e foi com alguem muito especial (sorri)
Justin: digo o mesmo (sorri) eu te amo sabia
Vitória: ama mesmo?
Jacob: vão bora to com fome é pra hoje minha filha (grita)
Justin: toma o pateta (joga a panqueca nele)
Justin tacou a panqueca na cara do miguel e ele ficou sério, mais logo pegou ela e comeu.
Rafaela: (risos) ai amor como eu te amooo (beija ele)
Jacob: tbm te amo gostosa da minha vida (abraço)

Continua...
                 

2 comentários: