quinta-feira, 8 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 34

Rafaela: gente estamos namorando (abraça jacob)
Caroline: meu irmão tem namorada agora (risos)
Meninos: parabéns cara (toque de mão)
Jacob: se não fosse a Vitória eu nunca ia ter coragem para falar isso para vc Rafa...Então obrigada Vick (abraço)
Vitória: que nada Jack (sorri)
Megan: Parabéns ao dois (sorri)
Rafaela: então meu amor, vamos comemorar indo aquela sorveteria encrivel?
Jacob: minha namorada me conheçe muito bem...Fui gente.
Os dois foram a uma sorveteria e els eram muito fofos juntos <3
Megan: quem vai ser o proximo casal agora (risos)
Derek: Diego e Miguel (risos)
Miguel: não to nem de brincadeira (sério)
Diego: vem fazer na mão derek! (risos)
Vitória: em breve vc s verão o novo casal (sorri)
Ficamos vendo TV .
Megan: U é o Justin não estava aqui?
Miguel: ele disse antes da Rafaela vim que ia ir gravar
Vitória: gente vou dormir um pouco ok?
Todos: Tá!
Fui para meu quarto, me deitei e dormi...Depois de algumas horas eu acordo e ja estava escuro e era 7:00 da noite. Fui para sala e todos estavam lá.
Vitória: como foi o passeio?
Rafaela: otimo né amor? (sorri)
Jacob: com vc tudo fica melhor princesa (beija ela)
Justin: Hááá, agora a Rafaela nem vai querer ser mais minha fã(fingindo está triste)
Rafaela: vou ser Belieber para sempre JB (abraça ele)
Caroline: Vou ir tomar meu banho(sai de lá)
Vitória: e ai que dia é o lançamento do seu CD?
Justin: 26 de março (sorri)  nossa meu aniversário ja está chegando
Megan: ai meu anjo, eu ja ia me esquecendo disso( risos) é que dia?
Justin: 1 de março...semana que vem na quinta.
Vitória: Hum (cara de que vai aprontar)
Jacob: vai fazer 18 né?
Justin: isso ai, quero presente gente (risos)
Diego: gente é melhor agente ir se arrumando
Justin: então...Vou ir gente depois eu passo aqui.
Justin foi para casa se arrumar e eu e o povo tbm fomos nos arrumar.
Megan ON:
Sai da sala e fui para o banheiro do meu quarto e tomei um banho super gelado.
"Nossa que saudade de ficar conversando com a Vick, sinto muita falta de quando agente ficava no meu quarto esperimentando roupas que compravamos, era tão bom"! fiquei pensando um pouco nisso.Termino meu banho e saiu assim:

                                            
Megan OFF/Vitória ON:
Tomei meu banho e botei essa roupa:


Fui até a sala e os meninos ja estavam lá fora.
Derek: eles estam esperando lá fora
Vitória: Juízo os 4 (risos)
Caroline: (risos) vamos zoar muito aqui né gente?
Jacob: vamos ver o exorcista
Fui lá para fora e Megan tbm já estava lá.
Miguel: nossa ta linda Vick (sorri)
Vitória: Obrigada Miguel
Justin: vamos gente?
Todos: vamos (risos)
Fomos até a festa que era na praia e chegando lá, estava muito barulho e tava tocando -unbroken- Demi Lovato.
Diego: Nossa é muito bom aqui (gritando por causa do barulho)
Miguel: vou pegar algumas gente (risos)
Fomos até a pista de dança e eu estava dançando muito, Diego estava beijando uma menina que ele conheseu, Miguel estava pegando várias não queria nem saber de nada, Megan estava sentada em um barziho bebendo uma bebida de limão e Justin estava tirando fotos com umas pessoas.
Vitória: Oi Diego (sorri)
Diego: nossa a menina que eu peguei é muito gata
Vitória: (risos) que bom que está se divertido...Vc ainda gosta de Meg?
Diego: sempre (triste) mais ela quer o Justin, então vou sofrer calado.
Vitória: para de palhaça e vamos curtir essa festa que está TDB (risos)
Eu e Diego ficamos dançando e estava muito bom, logo eu fui até a parte quieta da praia e me sentei na areia e fiquei olhando o mar, apenas ouvindo as ondas.
Justin: posso ficar aqui com vc? (sorri)
Vitória: senta ai (sorri) E ai? não quer ficar com a Megan?
Justin: ela está conversando com o Miguel, e eu prefiro ficar  com vc (sorri)
Vitória: Owt Bieber :D
Justin: sou um cara romântico eu sei disso (risos)
Vitória: vc é um cara muito convencido isso sim (risos) e o que vc espera do seu aniversário?
Justin: Há sei lá, ganho muitas coisas (sorri) só quero ficar com as  pessoas que amo, só isso.
Vitória: as pessoas que eu amo não estão mais aqui, eu acho (sorri fraco)
Justin: Há Vick, não fica assim (me abraça) eu estou aqui com vc ok?
Vitória: Obrigada bieber (sorri) eu gosto muito de vc, vc é um otimo...amigo
Justin: é...é... somos amigos (sorri sem graça)
Fomos de volta para a festa e agente curtiu a noite.
Megan: Ai gente quero ir embora
Miguel: Eu tbm, ja to cansadão (boceja)
Entramos no carro e fomos para casa...Chegando lá:
Justin:  acho que eles ja estam dormindo
Vitória: é...Mais o povo daqui adora (interrompi)
Jacob,Rafaela,Caroline e Derek: Buuuuuu (pulando em cima da gente)
Vitória: dar susto viu (risos)
Megan: hé sem graça (grita)
Justin: Bom gente...To indo boa noite a todos (assena)
Rafaela: thau JB (sorri)
Justin foi embora e eu fui me trocar no meu quarto e logo Caroline e Rafaela entraram lá dentro:
Meninas: como foi a festa?
Vitória: vcs não sabem bater não é? eu estou me trocando (risos)
Rafaela: tá desculpa, mais como foi?
Caroline: é amiga conta, a Megan fe alguma coisa?
Vitória: Foi boa gente, e ela nã fez nada (risos) eu e o Justin conversamos um pouco na beira da praia e quando estou com ele me sinto tão bem
Meninas: tá paixonada,tá apaixonada (risos)

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário