terça-feira, 20 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 40

Acordo no outro dia toda sonolenta e minha irmã sai abrindo a porta do meu quarto que nem uma louca, e pula na cama.
Vitória: ta doida é?
Rafaela: hoje agente tem uma festa fantasia para ir Hááá, legal né?
Vitória: nossa to tão animada (ironica) mais fala, é aonde?
Rafaela: não sei a Megan que me falou que vamos.
Eu e minha irmã descemos e todos estava almoçando pq ja era 1:20 da tarde.
Diego: vai ir na festa?
Vitória: Vou e vcs?
Derek: eu não!
Caroline: e aonde vc vai derek?
Derek: pq vcs meninas não vão e nós homens vamos a outro lugar?
Megan: por mim tranquilo (sorri)
Rafaela: Háá amor vc vai me deixar sozinha (fazendo biquinho)
Jacob: Há meu anjo eu não vou reparar em nenhuma mulher ok?
Rafaela afirmou com a cabeça e todos nos rimos deles, logo quem chega, é claro "JUSTIN"
Justin: e ai gente (animado)
Megan: Oi Juss almoça com a gente (sorri)
Justin: to sem fome. Mais e ai nossa sida ta de pé?
Miguel: ta sim, ai as meninas vão a uma festa fantasia (risos) imagino como elas vão ficas (risos)
Caroline: não é festa fantasia é só para ir com roupas...Chamativas!
Vitória: então depois meninas vamos as compras ok?
Meninas: Ok (risos)
Justin: cara hoje to afim de pegar algumas (risos) to solteiro e vamos ver quem cuida disso aqui (sorriso safado)
Diego: Iiii Justin vc não é de nada mano (risos) é um homem igual a mim que as mulheres precisam.
Vitória: vcs tão precisando de uma aula de beleza pq não ta facil para o lado de vcs não(risos)
Justin: há minha filha beleza em mim é o que tem de sobra, e sei que vc gosta tá (risos) vem cá que eu te dou um beijinho...Tá com ciumes né.
Vitória: eu? logo de vc? (risos) só nos sonhos Bieber (fingindo)
Ficamos rindo menos Megan...Eu e as meninas tomamos um banho e fomos comprar nossas roupas para a tal festa, nossas roupas eram perfeitas e eu amei a da Megan ela tem um otimo gosto caroline comprou uma roupa bem chamativa mais era linda...Voltamos para casa e ja era 5:39 da tarde e a festa começava 9:00 da noite.
Justin: deixa eu ver as roupas de vcs?
Rafaela: Háá é surpresa, depois vcs vão ver (risos) amor vem cá me da um beijinho (beijando ele)
Caroline: o amor de crianças é lindo né gente (risos) to brincando ta maninho!!!
Megan: ai nada para fazer (desanimada) quero beijar na boca (risos)
Miguel: posso entrar na fila?
Diego: tbm querooo (levanta)
Megan: (risos) só quero de uma pessoa gente (olhando para o Justin)
Caroline: ta uma putinha heim Megan!
Megan: cala sua boca (apontando o dedo)
Caroline: não aponta esse dedo sujo para mim (empurrando ela) eu heim ta maluca.
Eu logo falei para elas s acalmarem.Já era 8:00 então eu e as meninas fomos tomar banho.
Megan ON:
Sai da sala eu fui para mimnha suite tomar meu banho, tomei bem gelado, eu estava sentindo que eu mudei e acho que não foi para melhor estou até paresendo o que a Caroline falou para mim na sala.  "Ai será que eu estou desse jeito mesmo, estou com tanta saudade sa Vick de nossa loucuras e da Caroline tbm nós sempre fomos amigas e agora tudo mudou desde que conhesi o Juss" Fiquei pensando nisso e sai de lá e botei minha roupa:
Fiz a máquiagem e desci e as meninas estavam todas lá sentada me seperando e elas estavam assim:


VITÓRIA                 


  
CAROLINE                    
    
RAFAELA        
   
Meninos: vcs estão lindas!


Continua...                                                                                                             


                                         

Um comentário: