sábado, 3 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 30

Vitória: Gente paraa (grita)
Derek: ta bom, calma (risos)
Eu e Justin ficamos em frente de casa e tinha uns paparazzis tirando fotos de todos nós com o Justin (só deus)
Justin: E ai o que vamos fazer hoje?
Megan: o que vc quiser Juss (sorri)
Caroline: Juss? não tinha outra coisa melhor (risos)
Vitória: e ontem a Rafa pulando na piscina por causa do susto que nós demos nela (risos)
Rafaela: Para Vitória (bate nela)
Justin: que susto? (sorri)
Diego: deixa, né nada (risos)
Miguel: e sua festa Justin?
Justin: ja deve ter acabado.
Ficamos conversando e logo todos nós entramos em casa e Justin veio junto com agente, ficamos na sala assistindo TV e eu fui para meu quarto eu estava terminando de ler meu livro, a Megan entra no meu quarto e:
Megan: eu quero minha prancha de volta !
Vitória: vou pegar.
Fui até o ármario e pg a prancha que Megan sempre me emprestava e a devolvi para ela.
Vitória: Megan tem certeza que vc quer que seja assim?
Megan: não tem ouro jeito para ser Vitória...E eu estou muito bem sem ser sua amiga sabia? não preciso mais de sua ajuda para nada.
Vitória: fico muito triste de ouvir isso (abaixa a cabeça)
Megan: que se dane!
Megan sai do meu quarto e logo entra o Bieber e fica com uma cara confusa pra mim.
Justin: o que aconteceu? (se senta na cama)
Vitória: coisa nossa (triste)
Justin: queria ver esse filme com vc (amostra a capa)
Vitória: Justin ja sei tudo desse filme, minha irmã via sempre (risos)
O filme era -Never Say Never-  HAHAHA...
Justin: o jacob ja vai vim trazer a pipoca para gente, e vamos ver esse sim (provocando)
Vitória: ai Justin (desanimada)
Jacob: aqui a pipoca (entraga para mim) bom namoro para os dois (risos)
Vitória: vai tomar %95f; eu Heim.
Jacob saiu do meu quarto e Justin botou o filme e eu estava com uma cara de tédio e Justin me deu um tapa na cara de leve.
Vitória: ta maluco (grita)
Eu subi em cima do Justin e comecei a bater nele e ele paresia que estava aproveitando da situação, e eu pg meu travesseiro e dei uma travesseirada na cara dele e agente estava rindo muito.
Justin: chega parou, nem era para vc esta se agitando...sua cabeça ainda está machucada.
Vitória: ja passou ela (sorri)
Ficamos vendo o filme.
Vitória: até pequeno vc era feinho (risos) há não mito, só quando vc era bebe vc era bonito (risos)
Justin: e vc adora ficar com esse feinho né? (sorri debochado)
Vitória: eu não eu heim.
O filme acabou e eu estava com minha cabeça encostada no peito do Justin e ele acariciava meu cabelo, e quando alguem faz isso eu fico com sono.
Vitória: vc faz isso ai eu fico com sono
Justin: (risos) vc é muito fofa sabia?
Vitória: que bom que vc me acha, pq todos falam que eu sou a valentona (risos)
Justin: só tem uma coisa chata em vc...Vc é muito mentirosa (risos) em vez de falar a verdade que gosta de mim, ai fica enrolando.
Vitória: palhaço vc Bieber.
Justin: tenho que ir, ja está tarde( se levanta)
Vitória: ok...thau (sorri)
Justin: (beija meu rosto) sonhe comigo (sorri)
Vitória: (risos) isso ai é um pesadelo...Brincadeira.
Justin: Sei...amanhã vai ter uma outra festa para eu ir, vem comigo?
Vitória: ok eu vou sim (sorri) agora vai (risos)
Justin saiu de lá e foi embora e eu vi pela janela ele entrando em casa e de lá da rua ele se virou e sorriu e me deu thau "ele é  garoto da minha vida" foi o que pensei. Desci e todos estavam jantando, fiz meu prato e me sentei na mesa com todos.
Megan: o Jstin pode ter assistido um filme com vc...mais é a mim que ele quer ouviu bem?
Vitória: nossa eu não posso ficar em paz né? ta Megan tá!!!
Diego: Megan para de falar no justin (se levanta e grita) tudo é ele agora, então vai comer ele, vai...Aproxima vez que vc falar nele para mim, vc vai embora da minha casa.
Megan: então me manda agora (grita) da licença (vai para seu quarto)
Derek: parou tudo aqui (grita) tudo agora é briga
Rafaela: parem de gritar...Eu ja to ficando surda.
Eu não pude me conter quando minha irmã disse isso, então fiquei rindo um pouco.
Caroline: se for pra ficar assim eu vou subir, vem Derek vamos ver o filme logo (sobe para seu quarto)
Diego: há me da licença também.
Jacob: é...só ficou agente aqui agora.
Miguel: cala a boca Jacob.
Terminamos de jantar e o clima estava horrivel.
Derek e Caroline estavam no quarto deles vendo filme, Megan estava fazendo prancha no cabelo,Rafaela e Jacob estavam na piscina a essa hora da noite, Miguel estava jogando nitendo com Diego, e eu Vitória estava no jardim ouvindo -Live My Life- Do Justin, e era uma otima música para dançar...Me levantei e foi isso que eu fiz comecei a inventar um passo para essa música e estava bem legal.
Vitória OFF/Justin ON:
Fui até a janela do meu quarto e vi Vitória dançando do jardim e ela dançava muito bem.Fiquei olhando ela dançar por alguns minutos, e quando eu via ela um sorriso no meu rosto aparesia. "Eu a AMO" Foi o que pensei...Mais Megan tabm sempre aprese de vez em quando em minha cabeça...E eu não sei o que eu faço, 2 meninas maravilhosas que estou gostando, mais Vitória é a que eu..., meus pensamentos foram interrompido pela minha mãe:
Pattie: a taylor está no telefone Justin.
Justin: ja estou indo mãe.
Justin OFF/Vitória ON:
A música acabou e eu entrei e fui para meu quarto e paresia que todos ja estavam dormindo.
Tomei banho e botei essa camisola e me deitei para dormir:

Continua...                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário