sexta-feira, 2 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 29

DEPOIS:

Megan: Muito obrigada...Aqui o dinheiro !
Eu sai do salão eu estava me sentindo maravilhosa e muito gata.
Megan OFF/Justin ON:
Sai da festa e fui para minha casa eu estava muito cansado e com um pouco de dor nas pernas,abri a porta de casa e entrei e fui para meu quarto, me deitei e acabei tirando um cochilo, a campainha toca e eu estava todo sonolento vi no rélogio e percebi que dormi só por uma hora , me levanto e desço eu abro a pota e era Megan muito gos...Linda.
Megan: oi Juss (sorri)
Justin: Me...Meg (sorri) o que houve com vc?
Megan: passei o dia em um salão e me trensformei em uma nova mulher(risos) não vai me convidar para entrar?
Justin: Há...Claro entre!
Mehan entrou na minha casa e ela me olhava de um jeito muito sedutor e eu sorria para ela.
Justin: como está a Vitória?
Megan: Eu não sei tá...Pq sempre fala dela Justin?
Justin: nada de mais Meg só queria saber se ela melhorou.
Megan: ai desculpa é que...Justin eu...te amo
Justin: Mais megan somos amigos.
Megan: eu sei, mais desde quando eu te vi eu me apixonei por vc, mais vc gosta da Vitória.
Justin: quem te disse isso? é que...vc...não é a garota certa pra mim
Megan: tem certeza Justin (susurra no meu ouvido)
Megan deu um beijo bem de leve em meu pescoço e isso fez que eu me arrpiasse todo, ela tem uma boca muito chamativa.
Pensamento do Justin ON:
Eu estava me derretendo ali com a Meg me dando aqueles beijos, ela me empurrou no sofá e comesou a me beijar e eu a beijei tbm...Só que o beijo dela não era bom quanto da Vitória...Ai a Vitória não sai da minha cabeça é ela que eu quero agora.
Pensamento OFF.
Justin: Meg minha mãe esta chegando (empurra ela)
Megan: aiiii...Eu ja estou indo então...Se vc quiser outro dia tem mais ok?
Justin: Ok (sorri) (O que eu disse meu deus)
Megan foi embora sorrindo e ela estava muito diferente.
Justin OFF/Vitória ON:
Eu tinha acabado de acordar e eu resolvi descer, quando chego na sala todos estavam deitados vendo -Ellen-.
Vitória: Oi
Todos: Oi (sorri)
Miguel: como vc tá?
Vitória: bem Obrigada (sorri)
Eu olho para o lado e vejo Megan vindo.
Megan: Oi povo (sorrindo)
Todos: Oi (desanimado)
Jacob: Nossa Megan o que houve contigo menina? vc ta linda
Miguel: fez cirurgia é?
Megan: Ai gente é que eu resolvi mudar (sorri) e eu estou otima eu sei.
Rafaela: mandou bem.
Caroline: a inveja pela Vitória é fogo (risos)
Vitória: ai Kaká não vai começar né.
Megan: eu não tenho inveja dela pq eu sei que eu sou muito melhor...Ai eu acabei de vim da casa do JB e ele me deu um beijo tão gostoso, mais tão gostoso que rolou até mais coisas lá.
Vitória: o que? (triste)
Megan: é isso mesmo Vitória o Justin gosta de mim.
Vitória: Mais ele sempre fala tantas coisas boas pra mim...E ele gosta de ficar comigo...Ele gosta de mim (botando a mão na cintura)

Megan: HAHAHA
Derek: gente parou tá.
Rafaela: Meg o Justin gosta da minha irmã ta legal (grita)
Eu saiu correndo para meu quarto e me sento atrás da porta e começo a chorar, "eu nem acredito que ele está fazendo isso comigo" foi o que pensei.
Caroline e Rafaela: Vi abre aporta?
Vitória: eu quero ficar sozinha(chorando)
Rafaela: Não liga para o que aquela...coisa diz irmã o Justin gosta de vc.
Vitória: sai daqui por favor(grita)
Fiquei no meu quarto chorando muito até que adormeci...Acordei com meu cel tocando:
Ligação ON:
Vitória: Oi mãe(voz de sono)
Débora: Oi minha filha como vcs estão?
Vitória: A rafa ta bem eu não estou...muito
Débora: o que houve minha filha?
Vitória: deixa é assunto meu.
Débora: então tá...Beijos para vcs thau
Ligação OFF:
Desci e o pessoal não estava lá em casa vi a portão da frente aberto e eles estavam lá na rua sentados na calçada.
Justin: Oi
Vitória: Se manda daqui Bieber.
Justin: o que houve?(confuso)
Vitória: vc é muito engraçado sabia?
Justin: Eu sei obrigada (sorrindo)
Vitória: Justin Bieber eu estou falando sério.Vc uma hora fala que eu sou linda,que gosta de ficar comigo,que eu sou perfeita para te namorar e tal...E outra vc fica comendo a Megan na sua casa...Justin eu não sou um brinquedo ok?
Justin: Vitória eu sei que vc não é...A megan falou que eu ela...fizemos?
Vitória: Foi?
Justin: (risos) ela ta maluca (risos) só foi um beijo e foi ela que me agarrou tabém?
Vitória: Há...é...Então ela  mentiu?
Justin: Foi (sorri) Vitória me responde uma coisa?
Vitória: fala (cruzo os braços)
Justin: Você gosta de mim? (sorri)
Vitória: (risos) claro que não...Bieber...Puf,Puf
Justin: Sei (sorri malicioso) então pq deu o maior barraco aqui por causa da Megan ter me beijado Heim? ficou com ciumes
Vitória: Não fiquei Bieber (séria) vc é um bobão sabia?
Justin: e vc adora quando o bobão faz isso né. (me agarra)
Justin me puxou pela cintura e nossos corpos se encaixaram um no outro e ele olhou bem para meus lábios e me beijou e foi otimo (como de costume) e demorou por um tempo o nosso beijos:
Jacob: palmas para o novo casal gente (batendo palmas)
Derek: olha o Justin virou homem pessoal (risos)
Vitória: não foi nada do que vcs stão pensando ok.
Justin: é gente...só...só...foi um beijo (sem graça) mais um beijo gostoso cara (risos)
Caroline: e ai amiga como foi o beijo (risos)
Continua...

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário