quinta-feira, 8 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 35

Vitória: Tabom eu to apixonada (risos) vcs são uma comédia cara
Caroline: pode deixar amiga que no final ele vai ficar com vc (sorri)
Rafaela: A kaka tem razão maninha (risos)
Vitória: agora boa noite que eu quero dormir (abre a porta)]
Meninas: Boa noiteee (beijo no rosto)
Me deitei e liguei a TV e fiquei assistindo um pouco, logo adormeci...
Acordo me despreguiço e dou um sorriso, eu estava percebendo alguma mudança em mim esses dias, parese que eu estou mais...Simpática eu era muito valentona antigamente, e eu estou me sentindo mais viva parese que aquela luz que estava apagada a muitos anos finalmente acendeu.
Eu desço e Rafaela e Jacob estavam aos amassos:
Vitória: é...Bom dia (sorri)
Jacob: Há Vick não sabia que vc estava ai (sorri sem graça)
Rafaela: só estavamos nos beijando tá legal?
Vitória: Hum...Ok então.
Tomei meu suco de manga e fiquei com Rafa e Jacob na sala, logo o povo se ajunta a nós.
Diego: nossa ontem a festa foi boa (sorri)
Megan: e como, o Justin não parava de olhar para mim (fazendo ciumes)
Miguel: Megan sonha (risos)
Derek: ontem a noite tbm foi boa aqui né gente?
Rafaela: foi muito engraçado (risos) fizemos brigadeiro de panela.
Megan: Gente vou sair beijinhos (sai de casa)
Depois eu e o pessoal fomos para a piscina e estava muito calor hoje.
Justin: Oi galera (assena)
Derek: entra ai cara.
Justin: não, acabei de tomar banho (senta na cadeira de sol)
Diego e Derek sairam da pisna e foi uma coisa bem rápida, els dois pegaram Justin no colo e jogou ele na piscina (HAHA).
Justin: Há coé (risos)
Vitória: (risos) foi ilário isso meninos adorei (risos)
Justin: há então tá Vitória!
Justin me afogou mais foi de brincadeira, quando voltei a superficie comecei a bater nele e todos estavam rindo muito...Saimos de lá e Justin estava todo molhado ai ele foi se trocar em casa e depois voltou.
Justin: cade a Megan?
Megan: cheguei gente (sorrindo)
Justin: Oi (sorri) foi aonde?
Megan: compras meu amorzinho (risos)
Miguel: vcs estão namorando é? pq amorzinho sei lá heim (risos)
Todos -Caroline e Vitória: HAHAHA
Vitória: então gente, algum planejamento para hoje?
Diego: Não, que tal ficarmos em casa mesmo?
Caroline: hoje eu quero sair gente (desanimada)
Jacob: então vai horas (risos)
Caroline: cala a sua boca que eu não estou falando com vc pirralho.
Justin: começou é a briga de irmãos?
Diego,Derek,Miguel e Jacob sairam para algum lugar, Caroline foi ao salão,Rafaela tinha ido a casa da Pattie conversar e eu Megan e Justin ficamos na sala.
Megan: Justin vamos sair daqui que tal?
Vitória: deixa ele aqui eu heim (reviro o olho)
Justin: vai indo lá fora qu depois eu vou ok?
Megan: (risos) se ferrou Vitória (sai de lá)
Vitória: Vai ela está te esperando (debochada)
Justin: eu to indo para ela não ficar triste que eu não saio com ela (sorri)
Vitória: pode ir Justin...VAi logo (triste)
Justin: antes tenho que te dar uma cosa (sorri animado)
Vitória: Bieber e suas surpresas (risos)
Justin pegou do bolso uma cachinha roxa (ja sabem pq né?) e ele me dá, mais quando eu ia abrir:
Justin: abre quando eu sair...Ok?
Vitória: (sorri) tabom Bieber <3
Justin saiu e eu abri a cachinha e tinha um lindo anel de letra de música, era muito perfeito:
                                                 
Vitória: Obrigada (sorri)
Botei o anel em meu dedo e ficou lindo, fui para a rua e ele ja tinha ido sair com a Megan então fiquei enfrente o portão sentada e pensando um pouco...As horas passam e eu vejo os meninos vindo de lá da esquina.
Miguel: chegamos (sorri)
Vitória: To vendo Miguel (risos)
Derek: caroline chegou do salão?
Eu dou um sinal negativo com a cabeça e agente entra, Diego faz uma vitamina de abacate para a gente e estava muito boa, eu adorava a vitamina do Diego (risos).
Vitória: gente, como o niver do Justin está chegando vamos...fazer uma festa...surpresa pra ela (falo animada)
Jacob: eu topo o Justin é gente boa (risos)
Derek: eu ajudo, mais...Onde vai ser?
Diego: agente pode falar com a Pattie e ela convida mais alguns amigos amigos dele, que tal?
Miguel: acho que isso tudo é exagero
Vitória: cala boca (risos) então podemos fazer em um salão bem chique...Só que agente pede para a Pattie avizar a equipe dele tbm para ajudar no dinheiro sanbe?
Diego: então ok (sorri) quando as meninas chegarem falamos com elas.
Rafaela: falar o que gente? (se senta)
Jacob: vamos fazer uma festa surpresa para o Justin mais é surpresa ouviu bem amor?
Rafaela: Legal, o que eu devo fazer?
Ficamos conversando sobre a festa e tal...Estavamos planejando muitas coisas para a tal festa surpresa de JB e ia ser encrivel, se correse tudo certo é claro (risos)...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário