sexta-feira, 30 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 46

Vitória: Hum...
Caroline: vamos ver um filme?
Rafaela: Bora ver jogos vorazes que tal?
Miguel: bora tavo louco para ver esse filme cara (sentando)
Botamos o filme e era muito bom, eu quase ñ estava prestando atenção no filme, pq o Justin invadia minha cabeça a cada minuto...
Derek: Q filmão (grita) muito bom meu
Caroline: Derek ta no hora de vc ir lá falar com meu pai bora?
Derek: ta amor vamos, vou ir conhecer o sogro melhor (risos) thau gente vá ao meu interro beijos.
Todos: (risos) ai,ai
Miguel: Gente vou ir lá ver a Kayla, hoje eu vou jantar na casa dela e ñ posso me atrsar...Então até amanhã.
Só ficou eu,Jacob, minha irmã e Diego lá em casa.
Diego: então...e ai?
Rafaela: amor vamos lá em cima vem (puxa ela)
Vitória: Rafaela depois eu vou lá pra ver como vcs estão. E vc e a Megan? (sorrindo)
Diego: Ela ñ quer nada comigo então n o to nem ai pra ela.
Vitória: Sei Diego, sei (risos) as aulas vai comçar segunda já né?
Diego: é (desanimado) estava tão bom lá na manção.
Vitória: pois é...mais estava bom até um certo...momento (triste) mais ñ vamos falar disso (sorri)
Diego: Vick recebi uma mensagem de u amigo, então ja vou beijos.
Só ficou eu lá na sala, mais logo fui lá no quarto ver como estava Rafaela e Jacob.
Jacob: estamos só vendo mais um filme ta legal? (risos)
Eu afirmei com a cabeça e ri do Jacob do jeito que ele falou (risos) Voltei para sala e me deitei no sofá e fiquei ouvindo -Say Ok- da Vannessa, e eu estava bem atenta a cada palavra que al falava na música. Meu celular toca e estava o rosto do Justin então eu atendi e falaei.
Vitória: Justin Biebet me esquece (grita)
Disee isso e desliguei o celular...A noite chega e minha mãe tinha chegado do trabalho.
Débora: Filha me ajuda com a bolsa por favor.
Vitória: claro mãe (me levanto)
Ajudei minha mãe com as coisas lá na cozinha .
Vitória: O jacob ta em cima com a Rafa vendo filme.
Débora: Deixa eu ir lá falar com eles (risos) filha vai cortando o tomate pra mim por favor?
Vitória: ta mãe...Mãe eu vou sair hoje ok?
Débora: Vai aonde mocinha?
Vitória: vou sair com a Caroline posso?
Minha mãe afirmou com a cabeça e subiu.
Rafaela ON:
Rafaela: Oi mãe (sorri) aqui o Jack
Jacob: Oi sogra (risos)
Débora: ai meu deus (risos) então Jacob eu quero que vc cuide muito bem do meu bb, e eu sei que eu estou deixando ela em boas mãos (risos) eu quero que vcs sejam muito felizes ta bem?
Rafaela e Jacob: Háá Obrigada (risos)
Débora: vamos lá para vcs 2 me ajudarem na janta.
Vitória ON:
Terminei de cortar o tomate fui no banheiro tomei banho e botei essa roupa:
Eu odeio mentir para minha mãe, mais se eu falasse que eu ia sair sozinha ela ñ ia deixar.
Vitória: É ta legal!
Fui para sala e minha mãe me deu um abraço e eu sai de casa, nem sabia para onde eu estava indo, e nem sei pq estou fazendo isso...Andei pelas ruas e achei uma balada então paguei o moço e entrei nela e estava muito cheia e todos estavam se acabando.
Homem: quer dançar gata (beijando meu pescoço)
Vitória: sai de perto de mim cachaceiro (empurro ele)
Eu fui em um barzinho que tinha lá dentro e eu pedi um vinho e um menina veio falar comigo.
Menina: Vitória é vc mesmo (risos) amiga quanto tempo...Se lembra de mim Camily da 4 série?
Vitória: Lembro ñ amor (sorri fraco)
Camily: A megan tinha ciumes da gente juntas as vezes cara.
Vitória: Camily menina é vc mesmo nossa agora lembrei (risos) ta bonita vc heim !
Camily: nossa até que enfim lembrou, vc sempre vem aqui mesmo?
Vitória: ñ é a primeira vez.
Camily: hoje eu te vi no programa da Ellen e vc conhesia o Justin é?
Vitória: ai é uma longa história e eu ñ...quero contar.
Camily: Ok então (sorri) e então vamos pegar alguns gatinhos?
Vitória: Louca desde pequena né (risos) vamos lá no banheiro para eu ajeitar meu cabelo.
Eu e Camily fomos no banheiro e ela tirou um saquinho de drogas da bolsa dela e eu arregalei os olhos.
Camily: Pega um é sempre bom em uma balada
Vitória: Camily vc ta doida eu ñ quero ñ obrigada.
Camily: para de bobeira menina vai te relaxar e vc vai se sentir leve e pronta para pegar uns...7(risos)
Eu olhei para  a quela coisa na mão dela e o Justin veio na minha cabeça e nos meus pensamentos ele disse "Ñ fassa isso por favor meu anjo"
Mais eu estava com tanta raiva que pequei e comecei a fumar e eu ñ conseguia mais parar e agente ficou bebendo lá e eja estavamos maluca...


Continua.,.





Um comentário: