quarta-feira, 28 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 44

Senti uma lágrima cair pelo meu rosto, o Justin olhou pra mim e ficou surpreso e logo eu me virei limpando meu rosto e sai andando. Justin puxou meu braço fazendo eu me virar.
 Tipo assim ok?

Justin: Vick me escuta
Vitória: Não me chama assim tá. Escutar pra que Justin, para vc vim com mais mentiras pra mim? que me ama e coisa e tal é?  Justin eu ñ sou um brinquedo para vc levar pra cama e depois jogar fora  tabem (chorando) eu tenho sentimentos e vc ta brincando com eles, todo esse tempo vc ficou me eludindo que me ama, que gosta de mim, mais vc só quis ir pra cama comigo para depois ficar com a Megan (chorando) Justin chega! eu não sou um brinquedo.
Justin: Vitória (chorando) eu não estava te usando eu gosto de vc, eu amo vc...Só que...Minha cabeça diz Megan mais meu...coração diz...Vitória acredita em mim.
Eu fitei bem ele e logo disse:
Foi ai que parei e pensei, O Justin que era o menino do meu sonho, então foi assim que ia terminar essa história.
Vitória: me esquece Justin Bieber, esquece de tudo o que agente passou, eu...eu...Te odeio (grito)
Eu sai correndo de lá e fui direto para casa.
Megan ON:
Justin me empurrou e eu cai na água mais logo me levantei e fui ver o que houve, vi Justin e Vitória discutindo então fiquei ovindo palavra por palavra e Vitória falava muitas coisas para ele...Logo Justin disse que a ama e que seu coração diz Vitória, então foi ai que percebi que o Justin realmente ama minha...Amiga.
Megan: Justin?
Justin: (secando as lágrimas) me desculpa por ter te empurrado Megan, eu não deveria ter vindo aqui com vc ou te pegado vc daquele jeito e ficar te beijando...Eu amo d+ a Vitória.
Megan: Eu sempre percebi isso Juss, só que eu pensei que eu tinha alguma chance com vc, e hoje eu notei que ela que vc quer e não eu, eu entendo perfeitamente, e se vc a ama corra atrás dela e fala isso.

Vitória ON:
Rafaela: O que houve? (preucupada)
Vitória: eu vou pegar minhas coisas e vou ir embora (chorando)
Jacob: o que aconteceu Vitória? vc brigou com o Justin?
Vitória: O Justin me usou Jacob, me usou o tempo inteiro (sentando no chão) eu me odeio por amar ele (chorando) eu vou arrumar minhas coisas e vou voltar para casa.
Diego: calma Vick, fica aqui vai dar tudo certo por favor?
Vitória: Não diego, eu quero ir e eu vou para casa eu não vou ficar aqui sofrendo...Eu sabia que eu que ia sair ferida nessa história.
Caroline: Oi gente chegamos...Amiga o que houve?
Rafaela: O Justin fez alguma coisa com ela.
Derek: o que ele fez?
Justin: Vitória me perdoa eu te amo!
Vitória: Sai da qui Justin eu não quero te ver nunca mais...Vc me usou e depois ficou se pegando com a Megan lá ne praia agora volta pra ela vai.Eu vou arrumar minhas coisas agora.(saio correndo para meu quarto)
Miguel: O que houve com ela (confuso)
Justin: eu sou um idiota (se sentando)
Miguel: o que vc fez Justin?
Justin: eu e Megan fomos a praia e lá agente ficou brincando e tudo mais, e eu pg ela no colo mais de um jeito não muito legal...e...a Vitória viu e eu vi ela chorando lá em pé(chorando) eu me odeio.
Diego: vc não soube dar valor a uma pessoa que te amava de verdade Justin!
Caroline: Eu vou arrumar minhas malas tbm, eu quero ir embora para ficar com minh amiga, essa casa sem ela não vai ser a mesma.
Jacob: é eu tbm vou ir para casa, e vc amor?
Rafaela: tbm vou, Mais Justin eu vou te falar uma coisa: A Vitória te amava como ninguem, e...(interrompe)
Megan: a culpada foi eu (abaixando a cabeça) não briguem com ele gente, eu queria namorar com o Justin, chamar a atenção dele para ver se ele desiste da Vitória mais...eu estava errada.
Miguel: Megan vc é uma besta cara (subindo as escadas)
Diego: vamos ir arrumar nossas coisas.
O pessoal subiu e foi arrumar as coisas.
Megan: isso tudo foi culpa minha Justin, me perdoa por favor (chorando)
Justin: Não Megan não é culpa sua...Eu que não soube dar valor a pessoa que me amava.Mais fala para a Vitória que eu vou sempre me lembrar dela a cada minuto e que eu não vou deixar de ama-lá (saindo)
Arrumamos nossas coisas e Caroline entrou lá no meu quarto (Vitória)
Caroline: amiga nós vamos ir embora tbm (se sentando)
Vitória: não amiga não precisa, eu não quero que vcs parem de se divertir por minha causa, fiquem eu pego o avião e...vou embora.
Rafaela: nada disso menina, somos todos amigos e vamos ir com vc sim...e a casa sem vc ia ficar muito chato (sorri fraco)
Vitória: Obrigada irmã (sorri)
Derek: bora meninas?
Caroline: estamos indo amor.
Saimos do quarto e fomos lá para a rua pq o carro estava nos esperando.
Eu olhei para a casa do Justin e ele estava na janela me vendo e eu pude sentir meu olho encher de água, mais pude me conter.
Miguel: ainda bem que a Kayla ja foi para nova york (sorrindo)
Jacob: thau casa irada, thau rua super limpa (risos)
Entramos no carro e fomos direto para o aeroporto pq o jatinho estava nos esperando, Megan estava péssima tbm paresia que ela estva chorando, mais não liguei muito.Soltamos do carro e fomos para o jatinho e entramos, e eu falei para minha mãe que estavamos indo embora e ela ficou bem feliz, tbm né faz 1 mês que agente não se vê.
Megan: Gente me desculpa, eu fui uma chata nesse mês que ficamos na casa, fui egoista e...Idiota, sinto saudades de quando todos nós eramos amigos.Me perdoem?
Rafaela: Háaá Meg é claro somos todos amigos (sorri)
Meninos: claro Meg (sorri)
Caroline: Mesmo que vc tenha sido uma chata, eu te perdou amiga por tudo (abraço)
Megan: Obrigada gente eu...amo muito vcs (risos)
Miguel: que bom que a Megan de antes voltou (sorri)
Derek: agora a pessoa que vc tenque pedir desculpa é a Vick.
Megan: Eu vou pedir só que não agora...Quero que ela fique a sós para poder pensar.
Já era de noite então dormimos um pouco, já era 3:00 da manhã e o Diego disse que chegamos.
Rafaela: que saudades da minha mãe (alegre) to doida pra falar que eu e Jacob estamos namorando.
Jacob: Háá te amo amor (sorri)

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário