quinta-feira, 1 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 28

No outro dia eu acordo mais vejo que são 6:05 e volto a dormir.
Megan ON:
Eu acordo me levanto escovo os dentes e desço,todos ainda estão dormindo, fui até a cozinha e pg um óleo de cozinha, subi novamente e fiquei parada em frente ao quarto de Vitória e então comecei a
jogar o óleo em frente a porta dela , para quando ela abrir escorregar (risos) sai de lá guardei o ólho e voltei para meu quarto rindo muito e me deitei e dormi.
Megan OFF/Vitória ON:
Eu acordo e já era 10:47 então me levanto vou até o banheiro do meu quarto e fasso minha higiene de sempre, saio do banheiro e vou até a cozinha mais quando abri a porta e dei um passo afrente e dei um escorregão no chão e acabei  batendo de cabeça e apaguei ali mesmo.
Vitória OFF/Justin ON:
Sai de casa e como de costume fui na casa do povo, sai abrindo a porta e fui direto lá em cima mais quando cheguei no corredor vi uma sena horrivel , a Vitória estava caida ali no chão ai eu me desesperei e gritei:
Justin: Meu deus(grito)
Eu corri e botei ela deita em minha pernas e segurei sua cabeça.
Miguel: o que aconteceu com ela (gritando)
Rafaela: ai meu deus, vamos levar ela para o médico (chorando) irmã pelo amor de deus acorde.
Caroline: gente alguem chama a ambulância.
Derek: deixa que eu chamo.
Derek foi chamar a ambulância e todos nós botamos ela deitada na cama e ela não acordava.
Megan ON:
Levantei pq ouvi uma gritaria então quis fofocar o que era, derrepente vejo um pouco de sanque pelo chão onde etava o óleo que eu joguei, cheguei até o quarto da Vitória e vi todos desesperados e Rafaela estava chorando muito e Justin estava um pouco nervoso.
Megan: o que aconteceu?
Caroline: garota eu vou te matar sua infeliz (indo para cima de Megan)
Megan: me solta (gritando) sai de cima de mim hááá
Diego e Derek tirou Caroline de cima de Megan.
Ouvimos a ambulância chegar e o pessoal do hospital entrou na casa e me botou deitada em uma maca e fomos direto para o hospital...
Sai correndo para meu quarto e comecei a chorar
Megan: o que eu fiz deus (chorando)
Era para ela só cair e mais nada mais eu a matei (chorando)...
Megan OFF/No HOSPITAL (sala de espera)
Miguel: ai cade esse médico (andando de um lado para o outro)
Justin: que ser humano faria aquilo (botando a mão na cabeça) vai dar tudo certo tenho certeza.
Caroline: Eu vou matar a Megan (grita)
Diego: calma caroline.
O médico chega !
Justin: Doutor como ela estar? (preucupado)
Médico: ela acabou de acordar e esta bem (sorri) só foi uma pequena pancada na cabeça, mai ela vai ter que ficar de repouso só hoje pelo menos ok?
Todos: Ok !
Justin: Posso ve-lá?
Médico: Claro Justin (acompanha ele)
Justin foi até o quarto onde eu estava e o médico deixou ele lá.
Vitória: Oi Justin (feliz)
Justin: Oi (me abraça) que bom que vc está melhor minha linda
Vitória: minha cabeça ainda doi...mais...vai passar (sorri)
Justin: se deus quiser (sorri) eu e o pessoal vamos cuidar de vc hoje tabém?
Vitória: Eu não quero dar trabalho bieber e...ainda mais vc tem sua festa.
Justin: em primeiro lugar vem as pessoas que eu amo tá
Vitória: (sorri) Obrigada mais vc vai para sua festa menino!
Justin: tá legal...Mais não vou ficar lá até o final.
Justin ficou um pouco lá comigo e logo chega todos:
Vitória: que bom que vcs se preucuparam (risos)
Jacob: claro né vick vc é muito especial para nós (sorri)
Miguel: Eu estava tão preucupado linda (da um beijo em meu rosto)
Vitória:a Megan não veio?
Caroline: claro que não...foi ela que fez isso com vc.
Vitória: o que? (triste)
Diego: gente ainda não temos provas.
Rafaela: é e o óleo se intornou lá szinho né (ironica)
O doutor me deu alta e fomos todos para casa, chegando lá sentamos no sofá e Justin foi embora pq ele tinha sua festa para ir.
Diego: Vick agora vc vai se deitar para ficar descansada ok?
Vitória: Ok papai (risos)
Eu subo e aquela sujeira ja não estava mais lá então entrei no meu quarto e me deito e vico vendo TV, fiquei vendo ao vivo a festa em Justin estava e ele tava muito gatoooo (como de costume) e eu olhava para ele e dava um pequeno sorriso.
Vitória OFF/Pessoal ON:
Miguel: Pq a Megan fez isso Heim?
Caroline: Pq ela não tem coração miguel, por isso (extressada)
Derek: meu deus que ser é esse heim!
Jacob: vamos esquecer isso gente.
Megan desceu e nem olhou para gente e foi direto para a cozinha.
Rafaela: ta com raiva é, que minha irmã ta viva? (gritando)
Megan: não...e...cala sua boca.
Diego: pq vc fez isso Meg?
Megan: Pq eu quero o Justin e com a Vitória no caminho ela vai estragar tudo pq eu sei que ele gosta dela ok (grita no ok)
Jacob: e por isso vc quis matar ela?
Megan: eu não quis matar ela...Eu não pensei que isso ia acontecer eu só queria que ela escorregase e acabou (triste) Desculpa.
Caroline: vc não tenque pedir desculpas para nós e sim a vitória.
Megan: então filhinha...Sinto muito. Eu vou falar uma coisa: se o Justin gosta da Vitória só pq ela é linda,provocante e tal... aprtir de hoje eu vou mudar (se levanta)
Diego: pq vc gosta tanto assim dele heim?
Megan: pq...eu o amo, e é ele que eu quero...E se vcs vão parar de falar comigo falem logo que eu vou embora.
Derek: somos amigos Meg ninguem vai parar de falar com ninguem aqui...Vc se arrependeu do que fez mais isso não vai passar ok?
Caroline: discordo do Derek (levanta a mão) vc é uma piranha e eu nem quero pao contigo ouviu bem?
Megan: ouvi sim...E ai mais alguem?Otimo (sai de casa)
Megan saiu de lá e agente não sabe para onde ela foi...
Pessoal OFF/Megan ON:
Eu tinha pego um dinheiro na minha carteira que meu pai me deu e fui até um salão e fiz tudo lá:cabelo,unha,sombrancelha,maquiagem,depilação e etc...
Eu terminei e vi uma mudança completa:
 
ANTES:
                                           


DEPOIS:

Continua...

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário