domingo, 4 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 31

Acordei no outro dia e fui até o banheiro do meu quarto,escovei os dentes e fui para a sala, já era 10:40.Comi uma maçã e fiquei vendo TV logo Jacob desce e se senta do meu lado.
Vitória: Oii (sorri)
Jacob: Oi (sorri) sua...irmã ja...acordou
Vitória: Ta preucupado com ela é? (risos)
Jacob: Vitória o que sua irmã mais gosta em um garoto?
Vitória: Vc gosta dela (surpresa)
Jacob: AMO...mais acho que ela não sente  o mesmo (triste)
Vitória: conversa com ela sobre isso. Tá...ela gosta de garotos engraçados e isso vc é, e muito (risos)  e bonitos, isso vc tbm é...Hum e porquinhos pra ser igual a ela
Jacob: Tá obrigada...Vc acha que eu devo falar com ela?
Vitória: tenho certeza Jack (sorri)
Ficamos vendo TV e logo todos chagam lá na sala.
Todos: bom dia (sonolentos)
Eu e Jacob apenas sorrimos para todos.
Caroline: Gente hoje é aquela festa do Justin, depois vamos ir comprar as roupas?
Rafaela: isso é uma otima ideia...Quero ficar bem linda (risos)
Jacob: Vc já é Rafa (sorri)
Meninos: Hum né (risos)
Derek: eu não vou ir não amor!
Caroline: Há...então tá, mais vc vai fazer falta (selinho)
Megan: vou comprar uma roupa encrivel (sorri)
Diego: Tbm não vou ir não gente.
Miguel: é tbm não...Eu não gosto muito dessas festinhas de artistas metidinhos...
Jacob: então parese que as meninas vão ser todas minhas (risos)
Megan: pelo menos tem um cavaleiro aqui (risos)
Eu e as meninas fomos para nossos quartos e tomei um banho e botei um vestindinho.Sai do meuquarto e as meninas ja estavam lá me esperando.
Rafaela: vamos ao shopping?
Vitória: Ok (sorri)
Eu e as meninas pegamos o carro do Derek e fomos para o shopping comprar nossas roupas.Ficamos esperimentando varias roupas e eu ja tinha comprado a minha (eu era rápida para isso) Megan estava vendo a loja inteira...Compramos as roupas e fomos para loja de calçados e essa era parte que eu amava.
Megan: Esse é legal Rafa?
Rafaela: é sim ta otimo (sorri)
Vitória: nossa que lindo...vou comprar esse (pegando o sapato)
Caroline: ja comprei o meu gente...Vamos?
Eu e as meninas pagamos os calçados e fomos comer no Bobis.
Caroline: Nossa esse sorvete é otimo
Rafaela: muito bom isso aqui.
Megan: gente...que horas é a festa?
Vitória: 9:30 da noite
Nós terminamos o lanche e fomos embora...Chegamos em casa e tinha um recado na geladeira do Diego:
Meninas fomos a prai ok? depois voltamos...Diego!
Megan: eles foram a praia (amassa o papel)
Caroline: Hum...tá
Rafaela: e ai gente o que vamos fazer?
Vitória: eu vou entra na piscina (tirando a roupa)
Eu fiquei só de sutiã e calcinha e entri na piscina.
Caroline: Vick agente vai na praia k? (grita)
Vitória: Ok (grito)
Fiquei lá na piscina e dei um mergulho.
Vitória OFF/Justin ON:
Fui até a casa do pessoal para poder ir devolver o colar da Megan que ela deve ter deixado cair na hora daquele...Beijo.Entrei dentro da casa e paresia que não tinha ninguem, depois que vi pela porta de vidro a Vitória estava tomando banho de piscina e eu fui até lá.
Justin: Oi peixinha (sorri)
Vitória: (risos) bobo...Vem entra aqui
Justin: acabei de tomar banho.
Vitória: qualquer dia podemos ir naquele lugar de novo...Que vc me levou?
Justin: claro, vou adorar (sorri) e vc ta ai muito tempo?
Vitória: entrai agora mais ja to saindo
Eu sai da piscina e Justin ficou me olhando e mordendo os lábios pq eu estava com calcinha e sutiã.
Justin: Nossa (morde os lábios) como vc é...é...é gostosa
Vitória: (risos) vc ta doido (risos)
Justin: Só falo a verdade (sorri)
Vitória: tá bom...Vem cá que eu vou trocar de roupa
Justin: Deixa que troco sua roupa?
Vitória: Deixa só suas fãs saberem que vc é um safadão (risos) Iiii Justin é melhor fazer alguma coisa com isso ai (aponto bem para o Bieberzão dele que estava meio ereto ) HAHA
Justin me olhou sem graça e eu ri...Entramos dentro de casa e eu fui para meu quarto e botei uma roupa e logo desci.
Justin: e ai vc vai na festa?
Vitória: Vou (sorri) o que é isso que vc segurando?
Justin: é o cordão da Megan
Vitória: Há...tá...(triste) deixa que eu devolvo para ela.
Justin: aqui então (me da o cordão) mais vai da mesmo?
Vitória: não Justin...Eu vou comer o cordão (ironica) é claro que vou devolver
Justin foi embora e eu fiquei deitada na sala ouvindo músivas no meu cel
Miguel: Chegamos (grita)
Vitória: Estou aqui (levanta o braço)
Diego: nossa a praia stá otima (sorri)
Vitória: cade as meninas?
Derek: Rafaela e Caroline estão lá ainda...E Megan foi no...Justin
Jacob: Foi mal Vick
Vitória: Hááá que groga (grita)
Diego: calma Vick, não vai acontecer nada
Vitória: eu vou ir lá e vou fingir algua coisa (saiu correndo)
Fui correndo para a casa do Justin e toquei o interfone e pattie abriu para mim, e eu entrei.
Pattie: ele está la em cima
Vitória: Obrigada (brava)
Subi e fui direto ao quarto do Bieber e a porta estava aberta e eu vejo a Megan agarrando ele só que ele disse "é melhor não" mais ela persistiu e eu fiquei chocada:
                                              
                                        
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário