sábado, 10 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 36

Vitória: então tudo certo?
Caroline: tudo certo o que gente? (chegando em casa)
Vitória: a festa para o Justin, mais é surpresa (sorri)
Caroline: Hum tbm vou ajudar ok?
Todos: Ok !!!
Megan: Oi gente chegamos (sorrindo)
Rafaela: Legal, e...onde foram?
Justin: a praia e tomamos uma água de coco (sentando)
Ficamos na sala em silêncio:
Justin: aconteceu alguma coisa com vcs? (confuso)
Megan: Não Justin é pq els são malucos (risos)
Derek: Puf,Puf ...claro qu não cara agente(interrompi)
Caroline: não aconteceu nada Justin, estamos bem (sorri)
Vitória: É estamos numa boa né gente? (risos)
Todos-Megan e Justin: Ééé ta tudo no esquema (risos)
Justin: Eu heim (revira os olhos)
Rafaela: Megan depois posso falar com vc?
Megan: Pode sim.
Ficamos conversando e depois todos os meninos sairam, e agente (meninas) ficamos em casa fazendo o jantar...
Rafaela: Megan agente vai fazer uma festa surpresa para o JB ta ok?
Megan: Tá eu tbm quero participar posso? há é claro que posso.
Rafaela ficou falando com Megan sobre a festa surpresa que ia ser na quinta (hoje era domingo)
Os meninos chegaram e todos nós jantamos e agente se divertia muito fazendo maluquices na mesa de jantar, eu e o Justin não paravamos de nos olhar, depois eu desviei o olhar pq Megan já estava com uma cara bem triste........

Alguns dias se passaram e ja era quarta feira.Estavamos na casa da pattie só que Justin não estava lá:
Pattie: Já falei com várias pessoas sobre a festa e Justin não suspeita de nada (risos)
Derek: e já arrumou o salão?
Pattie: Já sim, e é muito lindooooo
Megan: Ai to tão anciosa para ver a cara do Justin, quando ele ver a festa (sorri)
Jacob: e quem vai destrair ele, para agente poder dar os ultimos retoques?
Rafaela: Meu amor tem razão gente, alguem vai ter que destrair o Bieber.
Caroline: a Vitória pode fazer isso
Megan: Não (grita) eu vou fazer isso!
Jacob: Ué as duas podem destrair ele, ele gosta muito de vcs (sorri)
Vitória e Megan: Tááá (desanimada)
Pattie: então ja ta tudo certo né?
Todos: isso ai (risos) Fomos para casa e ficamos na sala de jogos, estava muito calor então fui para o baheiro e tomei um banho (Vitória).Sai de lá e botei essa roupa:
                                      
Voltei para sala de jogos...
Vitória: gente vou ir dar uma volta ok! se precisar de mim me liguem (saiu)
Sai de casa e fui em direção a praia, Los angeles não era muito agitado então as ruas estavam meio vazias, olhei no rélogio e era 5:30 da tarde, cheguei na praia e me sentei em frente a um quiosque.
Vitória: Hey, pode me trazer uma água de coco!
A moça assentiu e buscou uma água de coco para mim, bebi ela e depois tirei meu chinelo e fqiuei andando pela areia da praia, senti um vento em meu rosto e que fazia meu cabelo voar e estava sentindo uma seção otima ali...Me sento e fico olhando as ondas, derrepente sinto uma mão sobre meus olhos e eu sorrio:
Pessoa: adivinha quem é? (risos)

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário