quarta-feira, 21 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 41

Megan: Há eu sei (risos) então meninas...Vamos?
Rafaela: vamos agora Selena Megan Gomez (risos)
Meninos: (risos) boa festa para vcs
Justin: Vick vc ta linda (sorri)
Eu e as meninas fomos para a festa e quando chegamos lá estava bem cheia e muita gente dançando, então nos separamos, eu estava que nem uma louca preucurando minha irmã.
Vitória: ai que bom te achei!
Rafaela: vem vamos dançar (me puxa)
Começou a tocar a música que eu amo -dynamite- e eu comecei a dançar.Caroline estava bebendo um pouco e Megan estava dançando com umas meninas que ela conheceu na festa...As horas se passaram e estava chovendo um pouco e todos estavam ja molhados.
Vitória: ai irmã ja to indo, ta chovendo.
Caroline: ai amiga chuva faz bem (risos) fica mais um pouco vai a festa ta otimaaaa
Vitória: ai não eu ja estou indo beijos divirtam-se (asseno)
Eu pg um taxi e fui emboa e a chuva aumentou.
Caroline ON:
Caroline: vcs tbm ja vão?
Rafaela: é claro que não, vou sair daqui só amanhã (risos)
Megan: chega de papo furado e bora nos acabar (Dançando muito)  isso aqui é muito bom (girando)
Caroline OFF/Vitória ON:
Finalmente cheguei em casa e sai correndo para o banheiro eu estava muito apertada para fazer pipi (risos) aproveitei e fui tomar um banho bem quentinho pq estava muito frio já, e botei essa camisola:

Fui na cozinha e tomei um chocolate quente e estava muito bom, fiquei vendo um pouco de TV, derrepente deu uma trovoada que eu tomei um susto, e só tinha eu em casa os meninos ainda não voltaram nem as meninas, estava chovendo muito e eu fui para meu quarto cheia de medo.
Vitória: por favor chega alguem em casa (me cobrindo)
Logo adormeci.
Vitória: ai gente que barulheira é essa? (sonolenta) diego atende a porta (grito) ai eles ainda não voltaram.
Me levantei e acabei batendo a cara na parede pq eu estava com muito sonoo.
Vitória: já vaiiii (grita)
Alguem estava batendo na porta da frente, e eu fui atender com um pouco de medo.
Vitória:  Justin? o que está fazendo aqui?
Justin: abre logo essa porta!
Eu abri a porta para ele e ele estava encharcado.
Vitória: nossa vc ta...deixa pra lá.
Justin: é to todo molhado (risos) os meninos forão para aquela festa que vcs tinha ido ai vc não tava lá ai eu vim pra cá (risos)
Vitória: deixa eu pegar uma toalha pra vc.
Fui pegar um toalha para o Justin e dei para ele.
Justin: obrigada (sorri)
Vitória: aqui (me sentando)  chocolate quente (sorri)
Justin: Nossa (morde os lábios) essa...sua roupa é...D+

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário