quarta-feira, 7 de março de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 33

Vitória: E ai gente como eu fui (sorrindo)
Rafaela: Vc foi d + irmã (grita)
Megan: Não precisa exagerar !
Caroline: invejaaa (susurra) amiga vc foi encrivel parabéns (risos)
Vitória: Sei...Como se fosse a primeira vez que vcs me viram dançar (risos)
Justin: Vc canto muito bem tbm (sorri) e aquela dança foi espetacular.
Eu me sentei na cadeira onde eu estava antes e veio algumas pessoas falar comigo sobre o que fiz, e muitas pessoas me elogiaram, eu estava super feliz com aquilo tudo.
Jacob: Oi gente voltei.
Justin: aonde vc estava cara?
Jacob: é...é...Fui no banheiro (sorri desajeitado)
Caroline: Me engana que eu gosto maninho (risos)
Justin: Vc vai ficar com essa roupa Vick?
Vitória: Algum problema?
Megan: ta igual a uma sem teto (risos)
Vitória: Hã, Hã (da lingua)
A festa acabou e era 12:40 da noite e fomos todos para casa...Chegamos e entramos menos eu e Bieber.
Justin: Ta feliz? (sorri)
Vitória: nem acredito que dei aquele show na frente daquelas pessoas super famosas (risos)
Justin: (risos) vc mandou muito bem, devia ser minha dançarina sabia?
Vitória: Claro que não! Hum...Vc canta e eu danço então (risos)
Justin: ia ser uma otima dupla então!
Eu e Justin rimos e logo nos beijamos e foi um beijo calmo e romântico.
Justin: Boa Noite (sussurra)
Eu apenas sorri e entrei em casa.
Diego: tão me fando aqui que vc deu um show no palco da festa é verdade? (risos)
Vitória: é sim (sorri) e eu mandei bem.
Megan: convencida !
Miguel: poxa queria ter visto essa perfeição no palco
Vitória: Perdeu.
Subi para meu quarto e eu estava muito cansada e acabei dormindo...
Acordo no outro dia,olho na janela e o dia está iluminado e lindo e eu dei um enorme sorriso, ´desço e todos ja estavam acordados.
Vitória: Boam dia pessoinhas (sorri)
Todos: Bom dia
Jacob: quer pão?
Vitória: Quero sim (me sento na mesa)
Derek: planos para hoje a noite?
Megan: fiquei sabendo de uma festinha na praia (sorri)
Miguel: então vamos hora (risos)
Diego: que horas?
Rafaela: Vou poder ir ?
Jacob: não pq nessa casa, somos "CRIANÇAS" (ironico)
Miguel: (risos) ainda bem que vc sabe
Megan: vai ser uma...8:00 da noite
Caroline: Há hoje estou super cansada então vou ficar aqui com meu amore, né derek?
Derek: Isso ai princesa
Vitória: então vcs ficam com Rafaela e Jacob ok?
Derek: então...tá né (espirra)
Diego: saude
Terminamos o nosso café e logo Bieber sai entrando lá em casa.
Justin: Oi gente. Oi(pega uma maça)
Miguel: Vc é tão educado Justin
Justin: Valeu (risos) e ai vamos sair hoje?
Megan: Claro meu anjo, vem com agente para a festa na praia?
Justin: claro fofa (sorri)
Eu fiquei pensando "Fofa"?
Vitória: Vou tomar banho...Thau (assena)
Subi até o banheiro e tomei um banho um poco demorado e gelado e quando sai do banheiro eu estava assim:
                                                        

Desci novamente e vi de lá de dentro minha irmã e Jacob conversando lá no jardim (risos)
Miguel: iii será que rola?
Vitória: eles se amam (sorri)
Fui para a sala e Megan estava deita na perna de Justin e eu bolei.
Diego: e ai gente?
Caroline: vamos...é...Há sei lá (desanimada)
Derek: vamos nos beijar (beijando Caroline)
Todos: hááá não, de novo.
Diego: qual é cara (risos)
Caroline: calem a boca vcs
Rafaela: Oi gente (animada)
Vitória: hááá mentira (abraço ela)
Jacob: poxa vc é adivinha (risos)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário