quinta-feira, 1 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#18 (2º Temporada)

Acordei de manhã e era 10:30 senti um cheirinho de panquecas vindo da cozinha e Milena estava cozinhando dlç ;)
Milena: Bom dia, vai querer panquecas com suco de laranja?
Lucy: Claro né, você sabe que amo panquecas.Cadê minha sobrinha?
Milena: acabou de dormir, tá lá em cima daqui a pouquinho vamos sair.E você daqui a pouco vai pro colégio tá?
Afirmei e comi meu café da manhã.Milena foi dar uma volta com Alice e eu fui tomar banho, terminei e logo após coloquei essa roupa:
Peguei minha mochila e fui pro colégio, o ônibus estava demorando de mais e então fui a pé mesmo...Eu estava tão apressada que acabei esbarrando num menino na rua e caímos.
Lucy: OMG desculpe é que estou tão apressada, deixa eu te...te...Justin? -surpresa
Justin: Lucy? -surpreso também- é...é...nossa como você está diferente 
Lucy: você me parece o mesmo, o que está fazendo em Paris?
Justin: estou na minha turnê Believe e vou fazer show por aqui -sorri- to em feliz em vê-la
Eu e Justin nos entre olhamos e era tanto tempo sem nos ver e fala um com o outro que tínhamos que nos abraçar:
Lucy: nossa faz 1 ano que agente não se vê né mesmo 
Justin: é, aconteceu tanta coisa durante esse tempo né mesmo?muita coisa mudou e... você ainda ta namorando?
Lucy: sim Justin e estamos felizes -sorri- e a...Selena?
Selena: voltei amor vamos...Karen? 

Lucy: oi Selena, feliz em me ver
Justin: Selena eu e Lucy nos esbarramos aqui, e paramos para conversar um pouco 
Lucy: é eu já to indo foi bom vê-lo Justin -acenei
Fui para o colégio, e senti uma coisa muito estranha em mim depois que vi o Justin algo sei lá...ta preste a mudar.
Lucy OFF/Justin ON:
Selena: O que essa menina ta fazendo aqui?
Justin: u é Sel, ela mora aqui esqueceu? dãã -risos- você ainda a odeia?
Selena: sim, e reparei que você ficou todo feliz em vê-la né mesmo?
Justin: Selena para de ciúmes, faz 1 ano que eu não vejo a Lucy e só nos falamos, ela ta namorando, para, e eu to com você -beijei-a
Beijei Selena mas senti algo diferente em mim, não senti mas aquela coisa gostosa quando eu a beijei, algo sei lá...pareceu diferente.
Justin OFF/Lucy ON:
Cheguei na escola e vi logo a Em, fui correndo até ela e a contei o que houve agora:
Lucy: Emily, o Justin ta aqui...Em Paris
Emily: *O* não brinca amiga? você viu ele?
Lucy: sim, nos falamos e foi...tão bom parecia que tudo tinha sumido e só ficou agente ali, senti uma ótima sensação 
Emily: ixi será que aquela paixão antiga voltou?
Lucy: claro que não Em, eu amo o Chris eu em, louca.Ai em falar nele...Oi amor -beijando-o
Chris: oi e ai, que foi?
Emily: conta pra ele Lucy, fala logo
Chris: contar o que Karen?
Lucy: Christian o...Justin ta aqui em Paris e eu me encontrei com ele na rua e nos falamos e...nos abraçamos só -falei rápido
Chris: o que que tem? você ta comigo né mesmo e ele ta namorando a Selena.
Lucy: isso mesmo amor, ta certo, agora deixa eu ir para meu quarto e arrumar minhas coisas, vem Em -puxei ela
fomos para o quarto e arrumamos nossas coisa e depois fomos para a aula de música.Acabou depois de umas horas e já era de tarde, fiquei andando pelo jardim do colégio e meu celular tocou:
Ligação ON:
Lucy: Oi Justin
Justin: que fria -risos- tudo bom?
Lucy: você não devia me ligar sabia, sabe como sua "namorada" é e o meu também é muito ciumento pra sua informação.
Justin: por quê você ta assim comigo Lucy? o que te fiz? não está feliz em me ver?
Lucy: Justin eu não guardo raiva de você e também isso já aconteceu faz um ano então esquece, o que você quer?
Justin: bora sair amanhã?
Lucy: o que acabei de dizer Justin Bieber?
Justin: Vamos sair eu, você, Selena e seu namorado que eu não sei o nome
Lucy: Chris tá...amanhã não dá só posso sair daqui sexta, mas ok
Justin: você me chamando de Justin Bieber? antigamente era JB 
Lucy: como você disse mas cedo "muita coisa mudou" e nós fomos uma das mudanças, vou desligar o Chris ta vindo
Ligação OFF:
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário