segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#30 (2º Temporada)

Justin: Sai de cima dela -empurrando ele da cama- Lucy vem eu te ajudo -colocando um lençol em cima de mim- vocês ai fora ajuda, chama alguém 
Chris: O que é isso? o biba querendo me ensinar como fazer sexo com minha namorada -rindo- agora você vai ver seu mané -dando um soco no Justin
Lucy: parem por favor -separando os dois
Justin ficou muito irritado, e começou a bater no Chris, estava tipo UFC lá naquele quarto, o pessoal só ficava gritando briga,briga 
Justin: Você nunca mas vai tratar a Lucy assim -apontando o dedo na cara dele- . Lucy vem vamos pra casa -me ajudando a levantar
Justin me levou pra fora do quarto e fomos para o quintal todos ficavam me olhando com uma cara tipo "ela ta acabada" logo vejo a Selena vindo até mim:
Selena: Justin o que você ta fazendo com essa cachaceira ai, deixa ela ai mesmo
Justin: Selena agora não, ela precisa de ajuda
Selena: que ajuda o que -me empurrando no chão- seu lugar é ai mesmo queridinha
Lucy: JÁ CHEGA SELENA, EU NÃO AGUENTO MAIS -GRITANDO
Todos ficaram em silêncio olhando pra mim:
Justin: Lucy calma eu vou te tirar daqui 
Lucy: NÃO, AGORA EU QUERO QUE VOCÊ E TODOS DAQUI ME OUÇAM. VOCÊS SABEM COMO EU PERDI MEU BEBÊ GENTE? TODOS PENSAM QUE EU CAI DA ESCADA E ETC...MAS FOI ISSO -EU ESTAVA FALANDO UM TANTO ALTO- SÓ QUE EU NÃO CAI SOZINHA NÃO...-interrompi
Selena: cala a boca -muito brava
Lucy: cala a boca não, eu disse que isso não ia ficar assim.A Selena me empurrou, foi gente, eu ia sair com minha irmã e quando cheguei em casa sozinha, minha casa tava uma zona, Selena tinha entrado lá escondida e quando cheguei ela...me empurrou da escada...É Justin, eu perdi seu filho por causa dela -apontei pra Selena- ela é a culpada da morte dele (a) e você ainda ficou um ano namorando essa praga -chorando
Selena: Justin ela ta bêbada, não sabe o que ta falando meu amor -abraçando ele
Justin: Selena me solta -empurrei ela- é isso mesmo você empurrou a Lucy Selena? é verdade, fala pra mim agora -bravo
Selena ficou em silêncio e logo disse:
Selena: É FOI ISSO MESMO, EU MATEI O BEBÊ E ERA PRA TER MATADO A LUCY TAMBÉM 
-GRITANDO- PORQUÊ...HORAS PORQUÊ EU SEMPRE ODIEI ELA, ELA ACABOU COM TODA MINHA VIDA -CHORANDO- EU TE AMAVA, E ELA ROUBOU VOCÊ DE MIM
Lucy: eu não roubei ninguém de você Selena eu e Justin nos apaixonamos, aconteceu derre pente...Eu quero ir embora -me retirando de lá
POV Justin:
Todos da festa estavam surpresos com tudo aquilo, Lucy estava chorando e Selena também, sai de lá e fui correndo até a Lucy, entrei no carro dela e fomos pra casa...
Chegamos lá entramos e ela se sentou no sofá.
Justin: Lucy, aquilo do bebê é verdade mesmo?
Lucy: é -chorando- é sim -abracei ele
Justin: por quê você não me contou isso antes meu amor?
Lucy: eu fiquei com medo ta legal, ela disse que seu eu contasse pra alguém, ela ia matar uma pessoa que eu amo muito, então...eu não contei Justin
Justin:  Ela não vai matar ninguém ta legal? -eu afirmei- vem eu vou te dar um banho gelado, você precisa descansar 
Justin me levou até o banheiro, e eu tirei minha roupa e ele estava bem assim:
meio sem graça
Lucy: pra que essa cara Justin, como se você nunca tivesse me visto pelada -entrando no box
tomei banho e Justin foi buscar uma roupa mas confortável pra mim.Coloquei-a e fui dormir...
No outro dia, acordo com uma dor de cabeça horrível, Justin estava deitado do meu lado sem blusa, então estranhei.
Lucy: Justin -cutuquei ele- acorda, o que houve aqui?
Justin: hã? -se despreguiçando- bom dia, u é eu dormi aqui com você, não lembra da noite de ontem?
Lucy: um pouco, estou com muita dor de cabeça, pega um remédio pra mim?
Justin afirmou e foi buscar, ele me deu o remédio e eu tomei
Justin: é...você ontem desabafou uma coisa pra mim lembra?
Lucy: sim que a Selena matou nosso filho, me lembro de ter bebido muito e Chris me levado pro quarto e depois Selena me tacando no chão
Justin: é isso aconteceu...Chris também estava bêbado e tentou abusar de você, mas eu o impedi e trouxe você pra casa.
Lucy: isso mesmo, ai você entrou e vocês brigaram muito, ai Justin cadê minha irmã, eu quero ela aqui
Justin: ela não ta em casa, mas eu vou ficar aqui com você, quer que eu prepare algo pra comer
Eu afirmei e descemos para lanchar, já era 1:00 da tarde, nem fui pra escola hoje, nem o Justin dar aula...lanchamos e logo eu fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Milena: oi cheguei. Justin?
Justin: oi Milena -sorri- é...eu já estava de saída mesmo
Milena: você e Lucy dormiram juntos?
Lucy: ai irmã, que bom que chegou -abraçando ela- você tinha razão eu não devia ter ido pra quela festa, foi horrível.Justin vai embora e depois eu te ligo
Justin: liga mesmo tá, tchau -me dá um beijo na bochecha 
Milena: VIU EU SEMPRE TENHO RAZÃO, EU TE DISSE, TE DISSE -GRITANDO- vai fala o que houve?
Expliquei tudo o que tinha acontecido para a Milena...
Continua...

2 comentários:

  1. eu sabia que nessa ia rolar barraco mas naum tanto ual flor vc se superou tou tipo daquela pessoa que vai lendo e fica falando UAL,MEUJESUS, kkkkk continua flor..

    ResponderExcluir