quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#35 (2º Temporada)

Lucy: você foi uma das melhores coisa que aconteceu na minha vida sabia?
Justin: sabia -risos- brincadeira -selinho- você também foi
fiquei a tarde toda no hospital com o Justin, ficamos vendo filmes e namorando...Já era noite e eu tinha que ir embora, me despedi dele e fui pra casa.
Milena: como ele está?
Lucy: bem melhor -sorri- só que ele vai ter que ficar lá mas 2 dias -meio triste- então vou ficar indo ver ele, vou pedir pra diretora amanhã
Milena: tá bom, fiz a janta vai querer?
Eu afirmei e fomos jantar.
{...}
já era quinta feira dia do Justin ter alta no médico, sai do colégio e fui direto para o hospital, cheguei lá e estava Pattie com Jeremy , Jazzy e Jaxon:
Lucy: oi gente, cadê ele?

Jeremy: foi no banheiro se trocar
Lucy: meus bebês que saudades de vocês -abraçando eles- ai como vocês estão grandes 
Jazzy: eu clesci muito
Lucy: é percebi bebê -risos
Justin: gata -me beijando- que bom que veio
saímos do hospital e fomos para o hotel, Justin ficou brincando com as fãs e ele estava super feliz em está de volta, as fãs também estavam, logo ele subiu.
Justin: como é bom ter saído daquele hospital, já tava cansado de comer aquela comida e ficar lá deitado o dia todo
Lucy: é eu estava doida pra você voltar logo -abraço ele- o que vamos fazer hoje em comemoração?
Justin: Huum podíamos passear pela torre Eifell né?
Lucy: verdade, mas tarde vamos lá, por quê antes vamos pro quarto -mordi os lábios

Justin: opa adorei isso -risos- vamos logo -me puxando
entramos no quarto e Justin me jogou na cama, tirei a blusa dele e ele tirou a minha, os beijos começaram a ficar quentes e muito bom:
Justin: estava doido pra acontecer isso novamente -tirando meu sutiã
Justin apertou meus seios e eu tirei a calça dele e logo ele tirou a cueca, e tudo estava muito bom naquele quarto.
Lucy: trancou a porta?
Justin afirmou e colocou o preservativo de uva (tinha que ser kk) começamos a fazer sexo e isso era mavilhoso ainda mas com o Justin:




Depois de umas horas terminamos e ficamos deitados enrolados no cobertor
Justin: fazia tempo que eu não me divertia assim -rimos
Lucy: safado, e então como vai ser daqui pra frente?

Justin: amanhã eu já vou pro México fazer show, sabe a turnê e tal...não quero te deixar de novo Karen, não quero
Lucy: eu também não Justin -beijei ele- vamos dar um jeito tá legal?
Ele afirmou e depois ficamos jogando video game:


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário